valeuuu davi , boa sorte brow :D
valeuuu davi , boa sorte brow :D
Desejo boa sorte na sua vida profissional davi e qndo tudo tiver melhor volte a jogar cs com a gente
è ruim perder um gm top
Boa sorte a todos que ainda continuará jogando o game!
Forte abraço.
boa sorte murilo na vida, uma grande pessoa!
.
Legend
“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”
@fearRX ta de ********* murilao abandona nós nao pow^^, fiquei sabendo da sua situaçao mano, e só tenho que te dar boa sorte em sua nova caminhada, seu nome ficou na historia do jogo.. nao por causa da jogabilidade e sim por causa da sua humildade, um grande abraço murilao.
Última edição por Alexander; 06/02/2018 às 10:30.
Valeu a todos chegou minha hora, como estou me dedicando aos estudos, estou sem tempo e com este ocorrido do BUG de registro no 01 com crowns mistos provavelmente os adm's não vão fazer nada, estarei me ausentando do jogo.
Obrigado a todos meus amigos que deram o sangue pela guild até o fim para deixar este servidor equilibrado, infelizmente acabar assim.
Luan(Opressor),Ricardo(kappaRX), Alisson (_ZalataN), Marcola (NiightFury),HERIVELTON DO PANTA, glenio, zeus, alexandre, pedro, tonel,Alcool etc...
são muitas amizades que levarei comigo!
perdoe se esqueci alguma tmj!!!!!!!!
quem sabe apareço alguns CS's.
Obrigado a todos e um abraço do rei do norte <3
Fiquem ai com meu vídeo do ultimo CS!
https://www.youtube.com/watch?v=aqO3ubXHUoc
Última edição por JonSnow; 12/03/2018 às 02:37.