Página 158 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 58108148156157158159160 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.571 a 1.580 de 1598

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1571
    Shadow Avatar de fan123456
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Até mais, _SHERIFF

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    falaaa galera, estou me despedindo do jogo com essas atualizações que estão sendo realizadas fiquei ainda mais desanimado de jogar, quem sabe depois de um longo tempo eu volte, aos amigos que irão continuar desejo todo sucesso a todos.

    Abs
    democracia ta passando longe irmao desse jogo , mais vamos ver o que vai dar de players nesse servi

  2. #1572
    Elite Yeti Avatar de Histaminn
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    88
    Reputação
    6

    Padrão Re: Despedida

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Falaaa galera, estou me despedindo do jogo com essas atualizações que estão sendo realizadas fiquei ainda mais desanimado de jogar, quem sabe depois de um longo tempo eu volte, aos amigos que irão continuar desejo todo sucesso a todos.

    Abs
    não entendi "desanimei" e tava jogando CS Domingo? que tipo de "parar" foi esse? rssrs mee

  3. #1573
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Boa noite pessoal,
    Depois de 3 anos chega o fim de minha jornada aqui com voces. Nunca fui um otimo player, mas por onde eu passei eu pude ajudar as guilds a ganharem o Cs. Gostaria muito de ajudar a origins, mas infelizmente, com faculdade e trabalho, está impossivel pra mim jogar. Tambem pesou na decisão o fato de todos meus amigos aqui da cidade não jogarem mais.
    Então é isso, comecei a jogar em 2009 na antiga ToHell. Voltei a jogar em 2017 pela greece, onde ganhamos da Fear, depois fui pra Fear e fiquei ate o fechamento da mesma.

    Não é um adeus permanente, mas pelo menos por enquanto sim.

    Forte Abraço a todos.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  4. #1574
    Budge Dragon Avatar de jovimarques
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Adeus a todos os players do MU CA Brasil, infelizmente tive a minha conta invadida, eu perdi apenas zen,joias e sd, o que mais irá fazer falta é o zen, os itens do meu bk não foram subtraídos, em momento algum compartilhei senha ou dados pessoais, porém infelizmente a staff esta informando que eu entrei no jogo dia 02/11 e fiz um trade com outro jogador, algo improvável pois eu saio de casa às 03h20 da manhã e retorno em casa somente às 20h00 da noite, perdi 3kkk de zen ( eram para eu chegar até os 250rr), obrigado a todos pela atenção e tenham todos um bom fim :|

  5. #1575
    Banido Avatar de ByKife
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Bom, não irei falar muito, só informar que não jogo mais este game, palco de idas e vindas, altos e baixos, diversões e estresses pesados, fico triste pelo rumo que o Mu está indo, pelos posicionamentos da staff e da vista grossa feita pelo jogo sujo feita por várias guilds, acontece desde 2016 com a Fear, a guild que mais fez antjogo nesse MU e nunca foi punida, anuncio meu fim no MU, minha saída definitiva da Legends.

    Não sei se irei voltar a jgr semanar que vem, mês que vem, ou ano que vem, porém espero que não volte mais nunca.

    Obrigado aos VERDADEIROS AMIGOS, os quais são POUCOS e até um dia.

  6. #1576
    Spider Avatar de Akshan
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por ByKife Ver Post
    Bom, não irei falar muito, só informar que não jogo mais este game, palco de idas e vindas, altos e baixos, diversões e estresses pesados, fico triste pelo rumo que o Mu está indo, pelos posicionamentos da staff e da vista grossa feita pelo jogo sujo feita por várias guilds, acontece desde 2016 com a Fear, a guild que mais fez antjogo nesse MU e nunca foi punida, anuncio meu fim no MU, minha saída definitiva da Legends.

    Não sei se irei voltar a jgr semanar que vem, mês que vem, ou ano que vem, porém espero que não volte mais nunca.

    Obrigado aos VERDADEIROS AMIGOS, os quais são POUCOS e até um dia.
    Seu filho Luis Eduardo te espera na braves kife ele ta com saudades .

  7. #1577
    Elite Bull Fighter Avatar de SrGateWay
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por ByKife Ver Post
    Bom, não irei falar muito, só informar que não jogo mais este game, palco de idas e vindas, altos e baixos, diversões e estresses pesados, fico triste pelo rumo que o Mu está indo, pelos posicionamentos da staff e da vista grossa feita pelo jogo sujo feita por várias guilds, acontece desde 2016 com a Fear, a guild que mais fez antjogo nesse MU e nunca foi punida, anuncio meu fim no MU, minha saída definitiva da Legends.

    Não sei se irei voltar a jgr semanar que vem, mês que vem, ou ano que vem, porém espero que não volte mais nunca.

    Obrigado aos VERDADEIROS AMIGOS, os quais são POUCOS e até um dia.

    Flw Kife Fará Muita Falta..

  8. #1578
    Death Gorgon Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    126
    Reputação
    1

    Padrão Re: Despedida do admin carlos - DarkJovem

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Respirando fundo, 1, 2 e 3....

    Olá!

    Prezados, já faz um tempinho que não posto, mas isso se deve não somente pelo que vou explicar abaixo, mas também porque estou envolvido em novos projetos pessoais.

    Estou passando para me despedir de todos os jogadores, pois estou me desligando da equipe MUCABRASIL.

    Como um dos fundadores do MUCABRASIL, desde 2004 e após alguns meses com a entrada do admin @rafael, trabalhamos pelo MUCA para que fosse um servidor do tipo que nós enquanto jogadores na época desejávamos e não encontrávamos, um local em que jogadores conheçam pessoas, façam amigos e que não fosse mais um daqueles servidores que chegavam hoje e 6 meses depois já não existia mais, não foi fácil, mas conseguimos vencer as limitações, aprender mais ouvindo sugestões e também analisando o jogo, tentando descobrir o que precisava ser feito, com isso foi crescendo e a frase que cito há mais de uma década ainda faz sentido até hoje, ou seja:

    Desde 2004, muitos servidores de MU vieram e já foram, quanto a nós, apesar das limitações e lutas que enfrentamos, AINDA ESTAMOS AQUI!

    O servidor está firme, forte e crescendo a cada dia mais!

    Quanto a mim, existem outros projetos pessoais que, querendo ou não, tive que deixar de lado, pois a partir do momento que nos comprometemos com algo, precisa ser levado a sério e assim foi feito, esse é um dos principais motivos que fazem com que a maioria dos servidores de MU durem pouco tempo, quando o(s) admins(s) descobrem que terão que abrir mão de parte da vida pessoal, ficar acordado até tarde, acordar no meio da noite para olhar o servidor, não passear no final de semana e responder e-mail ou postar no fórum até mesmo em cima de uma cama de hospital (como eu fiz há 3 anos quando tive que operar para retirar cálculos renais), muitos admins simplesmente desistem de todo o projeto e o servidor se encerra tão rápido como iniciou.

    Tanto da minha parte como admin como do @rafael, sempre oferecemos o nosso melhor e isso não foi feito por dias ou meses, mas por anos!

    Dessa forma, chega um momento em que tive que fazer uma escolha para que possa realizar meus outros projetos e cuidar da minha saúde, então relutante, fiz a minha escolha e estou me desligando totalmente do servidor.

    Desde o final de 2018, o @rafael assim como um amigo de longa data o @BrN, estão trabalhando pelo servidor e dessa nova parceria, o servidor continua recebendo melhoramentos como podem ver nas manutenções realizadas e sim o servidor já está caminhando sem mim, pois se tornou algo maior, os jogadores gostam do MUCABRASIL e querem que ele continue crescendo, isso já está acontecendo, mas sem mim.

    Venho agradecer aos jogadores pela confiança que tiveram em mim e peço desculpas se houve momentos em que decepcionei de alguma forma, somos humanos, perfeito não sou, o que é bem diferente da eterna busca pela perfeição.

    Agradeço também aos GMs que sempre contribuíram, ao @Albafica que é uma pessoa muito bacana e boa sorte ao @MeliodaS que vem se mostrando ativo e interessado em contribuir com o servidor.

    Mais uma vez, muito obrigado aos jogadores, ao @rafael pela dedicação e comprometimento com o servidor e ao @BrN que há muitos anos sempre foi um bom amigo e já contribuiu algumas vezes com o servidor no passado, quando nem sonhava que um dia seria admin.

    Desejo muito sucesso ao MUCABRASIL, vida longa e que continue a ser principalmente, um canal para que amigos possam se encontrar, relacionamentos que estão sendo levados para uma vida inteira, até casamentos e filhos hoje existem entre pessoas que se conheceram aqui, de alguma forma ter feito parte disso não tem preço!

    Obrigado, Deus abençoe a todos.

    Abs.

    Observação: Nesse momento o tópico não está em despedidas, mas em breve será movido e mesclado, já havia conversado com o @BrN e o @rafael sobre isso.
    O maior de todos, será sempre lembrado.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  9. #1579
    Yeti Avatar de lgtriz
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Localização
    Inferno
    Posts
    78
    Reputação
    2

    Padrão Re: Despedida do admin carlos - DarkJovem

    Mais uma vez me despeço aqui do joguinho! O jogo é divertido, as rivalidades, as tretas, e as resenhas com os amigos são boas, mas a vida de adulto é difícil e cobra, tá cada vez mais f0d4 ter disponibilidade. Preciso focar em outras coisas no momento e não em joguinho.
    Daqui há uns meses quando estiver mais tranquilo acredito que esteja de volta, e se o vício bater muito forte apareço pra jogar algum CS pontual. Mas até lá... um abraço meus amigos!

    #LosAcreanos #NewKingS
    lgtriz
    Igtriz


  10. #1580
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Re: Despedida do admin carlos - DarkJovem

    Citação Postado originalmente por lgtriz Ver Post
    Mais uma vez me despeço aqui do joguinho! O jogo é divertido, as rivalidades, as tretas, e as resenhas com os amigos são boas, mas a vida de adulto é difícil e cobra, tá cada vez mais f0d4 ter disponibilidade. Preciso focar em outras coisas no momento e não em joguinho.
    Daqui há uns meses quando estiver mais tranquilo acredito que esteja de volta, e se o vício bater muito forte apareço pra jogar algum CS pontual. Mas até lá... um abraço meus amigos!

    #LosAcreanos #NewKingS
    Sentirei saudades <3

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •