Postado originalmente por
carlos
Respirando fundo, 1, 2 e 3....
Olá!
Prezados, já faz um tempinho que não posto, mas isso se deve não somente pelo que vou explicar abaixo, mas também porque estou envolvido em novos projetos pessoais.
Estou passando para me despedir de todos os jogadores, pois estou me desligando da equipe MUCABRASIL.
Como um dos fundadores do MUCABRASIL, desde 2004 e após alguns meses com a entrada do admin @
rafael, trabalhamos pelo MUCA para que fosse um servidor do tipo que nós enquanto jogadores na época desejávamos e não encontrávamos, um local em que jogadores conheçam pessoas, façam amigos e que não fosse mais um daqueles servidores que chegavam hoje e 6 meses depois já não existia mais, não foi fácil, mas conseguimos vencer as limitações, aprender mais ouvindo sugestões e também analisando o jogo, tentando descobrir o que precisava ser feito, com isso foi crescendo e a frase que cito há mais de uma década ainda faz sentido até hoje, ou seja:
Desde 2004, muitos servidores de MU vieram e já foram, quanto a nós, apesar das limitações e lutas que enfrentamos, AINDA ESTAMOS AQUI!
O servidor está firme, forte e crescendo a cada dia mais!
Quanto a mim, existem outros projetos pessoais que, querendo ou não, tive que deixar de lado, pois a partir do momento que nos comprometemos com algo, precisa ser levado a sério e assim foi feito, esse é um dos principais motivos que fazem com que a maioria dos servidores de MU durem pouco tempo, quando o(s) admins(s) descobrem que terão que abrir mão de parte da vida pessoal, ficar acordado até tarde, acordar no meio da noite para olhar o servidor, não passear no final de semana e responder e-mail ou postar no fórum até mesmo em cima de uma cama de hospital (como eu fiz há 3 anos quando tive que operar para retirar cálculos renais), muitos admins simplesmente desistem de todo o projeto e o servidor se encerra tão rápido como iniciou.
Tanto da minha parte como admin como do @
rafael, sempre oferecemos o nosso melhor e isso não foi feito por dias ou meses, mas por anos!
Dessa forma, chega um momento em que tive que fazer uma escolha para que possa realizar meus outros projetos e cuidar da minha saúde, então relutante, fiz a minha escolha e estou me desligando totalmente do servidor.
Desde o final de 2018, o @
rafael assim como um amigo de longa data o @
BrN, estão trabalhando pelo servidor e dessa nova parceria, o servidor continua recebendo melhoramentos como podem ver nas manutenções realizadas e sim o servidor já está caminhando sem mim, pois se tornou algo maior, os jogadores gostam do MUCABRASIL e querem que ele continue crescendo, isso já está acontecendo, mas sem mim.
Venho agradecer aos jogadores pela confiança que tiveram em mim e peço desculpas se houve momentos em que decepcionei de alguma forma, somos humanos, perfeito não sou, o que é bem diferente da eterna busca pela perfeição.
Agradeço também aos GMs que sempre contribuíram, ao @
Albafica que é uma pessoa muito bacana e boa sorte ao @
MeliodaS que vem se mostrando ativo e interessado em contribuir com o servidor.
Mais uma vez, muito obrigado aos jogadores, ao @
rafael pela dedicação e comprometimento com o servidor e ao @
BrN que há muitos anos sempre foi um bom amigo e já contribuiu algumas vezes com o servidor no passado, quando nem sonhava que um dia seria admin.
Desejo muito sucesso ao MUCABRASIL, vida longa e que continue a ser principalmente, um canal para que amigos possam se encontrar, relacionamentos que estão sendo levados para uma vida inteira, até casamentos e filhos hoje existem entre pessoas que se conheceram aqui, de alguma forma ter feito parte disso não tem preço!
Obrigado, Deus abençoe a todos.
Abs.
Observação: Nesse momento o tópico não está em despedidas, mas em breve será movido e mesclado, já havia conversado com o @BrN e o @rafael sobre isso.