Página 28 de 161 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 1603

Tópico: Despedidas aqui

Bull Fighter Avatar de CrixalliS
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Despedidas aqui

Citação Postado originalmente por mod_gilmar Ver Post
    Como consegue ser roubado 2x ???

Boa sorte ai.
    Uma acreditanu em um cara que ERA mto respeitado pela guild havia sido ate moderador 13_yjohn(Matheus) fomos fzer uma trok ai ja viu neh, quem passa primeiro perde. =/
    Otra ontem num consegui loga passei td disponivel e hj descobri que era Key Logger. PC la de ksa ta em formatação nesse exato momento. =/

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por CrixalliS Ver Post
    Uma acreditanu em um cara que ERA mto respeitado pela guild havia sido ate moderador 13_yjohn(Matheus) fomos fzer uma trok ai ja viu neh, quem passa primeiro perde. =/
    Otra ontem num consegui loga passei td disponivel e hj descobri que era Key Logger. PC la de ksa ta em formatação nesse exato momento. =/
    Bom, sempre aconselhamos o NÃO EMPRÉSTIMO/VENDA/TROCA de contas, o que significa que não incentivamos e muito menos aprova-se isso e, se tal jogador disse que algum dia foi Staff MUCA, o que desconheço, mas nem quem é ou já foi Staff MUCA usaria a Administração como forma de dizer: Sou confiável, faremos o negócio! Sempre dizemos: Quem faz isso é por conta e risco! E deu no que deu, infelizmente... Agora, se foi moderador, conselheiro, GM de Guild, isso não diz muita coisa e fica o que sempre dizemos: Evite o empréstimo, Venda ou Troca de Contas...as consequências, na maioria dos casos, são estas acima...Boa sorte a você!
    Última edição por QUEOPS; 15/09/2010 às 14:52.

Bull Fighter Avatar de CrixalliS
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Bom, sempre aconselhamos o NÃO EMPRÉSTIMO/VENDA/TROCA de contas, o que significa que não incentivamos e muito menos aprova-se isso e, se tal jogador disse que algum dia foi Staff MUCA, o que desconheço, mas nem quem é ou já foi Staff MUCA usaria a Administração como forma de dizer: Sou confiável, faremos o negócio! Sempre dizemos: Quem faz isso é por conta e risco! E deu no que deu, infelizmente... Agora, se foi moderador, conselheiro, GM de Guild, isso não diz muita coisa e fica o que sempre dizemos: Evite o empréstimo, Venda ou Troca de Contas...as consequências, na maioria dos casos, são estas acima...
    Sim tio QUEOPS so para deixar claro ele nunca foi STAFF moderar quando me refiro e em guild algumas tem forum tbm. E sim emprestimo/venda/troca e errado, mas imagina se tu num pode confia em seu próprio gm e equipe(moderadores) etc. Em quem mais poderia que coisa naum.
    Bom estou nu post de despedidas vou voltar ao assunto foi so para dexar claro msm.

Bull Fighter Avatar de Wagner188
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Flw gente to Parando:Ta Me Dexando Loko o MU entao vo da 1Tempão

Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Parando..;x

Olá galera,

Venho dizer que estou parando de jogar agora, e minha conta foi doada a um amigo que começou a jogar faz pouco tempo..

O estopim foi o acontecimento envolvendo o char Totopis, que acabou de me roubar..não digo que é culpa do servidor nem nada, avisos não faltaram ^^ (mas tomem cuidado..)

Enfim, preciso me dedicar à faculdade, procurar estágio, me preparar para futuros concursos públicos, outros intercâmbios...uma vida toda pela frente!

Gostei muito de ter feito parte do Mu C.A., simplesmente o melhor servidor de Mu Online do qual já fiz parte. Parabenizo à todos pelo ótimo trabalho..vida longa!!

Deixo como lembrança a vontade de ajudar o próximo e a lealdade com os amigos. Aproveito ainda para pedir desculpa pelos "kills e perseguições"..acidentes acontecem, e às vezes você não está no seu melhor dia^^

Um grande abraço a todos, deixo o C.A. com um aperto no coração, mas com o sentimento de dever cumprido e a esperança de uma vida próspera por vir =]

Abss.!

_TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

Banido Avatar de ONi
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por kmatheus7 Ver Post
    Vim a pedido do banzai avisar que o DL reibanzai não é mais dele. Passou para um amigo.

Está largando o jogo por motivos pessoais. Ainda ajudará a guild (ToHeaven) e amigos, qnd possível irá no CS e afins. Quem quizer entrar em contato é soh procurar no Face: http://pt-br.facebook.com/people/Den...00001220809526
    , ou Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile...50693595660982

Agradeço a ADM que vem feito um bom trabalho nesses anos de MU, pena a algum tempo veem se deixando se levar...

Parabêns ao GM que passou na OAB. Mais lembro a mulecada que não adianta só crescer culturalmente, cresça tbm profissionalmente e acima de TD em seu interior, se torne um homem digno, de boa indoli independente de seu grau de instrução, corra atrás de seus sonhos, objetivos e sucesso pessoal.

Boa sorte a todos e bom jogo.

Afss... *** nem vou falar nada...

Vai com certeza fazer muita falta, mesmo eu logando muito pouco hj em dia... ja passamos por muita coisa junto nesse server....
    muitas tretas, muita risada no TS, muita alegria msm... um dos cara que sempre me ajudou(mas não só ele^^)
    Mas que considero como um grande amigo...

Japa a gente se fala no MSN, precisando vc sabe que é nois... e ainda vou descer pra tua casa *.* só pra ti xinga o dia todo...

Boa sorte em sua vida parcero, vc esta fazendo a coisa certa... dedica-se aos estudos, nada melhor... pense no teu futuro pq só JOGO, BALADA e RAVE não ajuda ninguem kkkkkkkk

Vai com Deus ***...

É Nois, sempre!

Ps. Mas precisava desfazer de todos seus chars feioso? cultivasse pelo menos 1 na guild pra quando sentisse saudade =/
    Última edição por ONi; 30/09/2010 às 23:56.

Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Japa vai parar ?
    Que pena .
    Quem agora vai salvar a ToHeaven ? As macumbas vão acabar ?!
    aushaushaush .

Boa Sorte ae na sua vida JAPETA !
    Qualquer coisa tamo ae , loga as vezes pra nós trocar uma idea .

DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

Giant Avatar de shark_whit
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Parando pessoal mu está interfirindo demais na minha vida, e tenho q me dedicar mais aos estudos, trabalho e uns assuntos pessoais, se eu tiver on vai ser por poucas horas, espero não esquecer de ninguem mais agradeço ao muito aos seguintes:
    banzai > me ensinou tudo q eu sei sobre dl e sempre me apoiou nas horas dificeis
    tiago > me ajudou muito tbm
    elton e faby -> elton amigo do peito gente fina, faby um doce de pessoa malz pela mancada
    Yuri e sua esposa suati *,*
    Bera > amigo pra todas as horas umas das pessoas mais gentes boas desse sever
    Magnos me ajudo pra *** altos momentos
    _AVALANCHE me ajudou desde os primeiros resets
    shark_bib4 grande amigo
    Carlos no0b
    Paulo Mag4yveR *,* > grande pessoa
    Leandro amigao

é isso desculpa se esqueci de alguem.
    NAUM!!!!
    Sem vc o MU sera mais sombrio e tenso!
    Mas sei q vc vai voltar!
    (eu espero)

Boa Sorte emo!
    tudo de bom!

O terror esta de volta.

Banido Avatar de _BeRa_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Parando pessoal mu está interfirindo demais na minha vida, e tenho q me dedicar mais aos estudos, trabalho e uns assuntos pessoais, se eu tiver on vai ser por poucas horas, espero não esquecer de ninguem mais agradeço ao muito aos seguintes:
    banzai > me ensinou tudo q eu sei sobre dl e sempre me apoiou nas horas dificeis
    tiago > me ajudou muito tbm
    elton e faby -> elton amigo do peito gente fina, faby um doce de pessoa malz pela mancada
    Yuri e sua esposa suati *,*
    Bera > amigo pra todas as horas umas das pessoas mais gentes boas desse sever
    Magnos me ajudo pra *** altos momentos
    _AVALANCHE me ajudou desde os primeiros resets
    shark_bib4 grande amigo
    Carlos no0b
    Paulo Mag4yveR *,* > grande pessoa
    Leandro amigao

é isso desculpa se esqueci de alguem.
    pow Geo num se vai '-' vo sentir saudades ****, mais sabe onde me achar, tamo junto pro q der e vier amigao, é nós , amizade quando é verdadeira dura pra sempre tampo in game quanto fora do game, precisa de algo pode contar comigo. vc tb é 1 otimo amigo pra tds as horas, boa srt na sua vida pessoal, felicidades miga emo '-'

Giant Avatar de kmatheus7
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

25/08/2010 02:22 #244
    kmatheus7
    Budge Dragon

Data de Ingresso
    Apr 2010
    Reputação
    0
    Re: Despedidas aqui
    Vim a pedido do banzai avisar que o DL não é mais dele. Passou para um amigo.

Está largando o jogo por motivos pessoais. Ainda ajudará a guild (ToHeaven) e amigos, qnd possível irá no CS e afins. Quem quizer entrar em contato é soh procurar no Face: http://pt-br.facebook.com/people/Den...00001220809526
    , ou Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile...50693595660982

Agradeço a ADM que vem feito um bom trabalho nesses anos de MU, pena a algum tempo veem se deixando se levar...

Parabêns ao GM que passou na OAB. Mais lembro a mulecada que não adianta só crescer culturalmente, cresça tbm profissionalmente e acima de TD em seu interior, se torne um homem digno, de boa indoli independente de seu grau de instrução, corra atrás de seus sonhos, objetivos e sucesso pessoal.

Boa sorte a todos e bom jogo.

Ae pessoal sem querer cortar o barato mas ja cortando ^^ isso faz um tempinho ja, e o N.O.B do Japa deu um tempo de uma semana e ja volto "eu acho" iasduaisduasidud
    vamo para com essa choradeira ae '-' rsrs
    Última edição por kmatheus7; 01/10/2010 às 13:41.

Tópicos Similares

1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223