--''...
Eu não sabia q ele tinha parado e nem q tinha voltado kkkk
Fiquei um tempo sem vip trabalhando e estudando feito doido
--''...
Eu não sabia q ele tinha parado e nem q tinha voltado kkkk
Fiquei um tempo sem vip trabalhando e estudando feito doido
Proximo a se despedir sera eu ^^
Qualquer hora eu to aqui dando xau para os poucos amigos que tenho.
Full DDI & Full Ratio
Meu irmão
upar / Projeto DDI
http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
Tudo é possivel quando se trata de Computação.
Boom ... com os seguintes acontecimentos no servidor e tbm por questões pessoais vou dar um tempo de MU, não sei por quanto tempo, 1 semana, 1 mês, sla...
dexoo um abraço aos meus amigos (ñ vou citar nomes) e tbm um abraço para meus inimigos :D
talvez logue soh no sabado para ir CS ...
OFF
OFF
OFF
OFF
P.S.: se verem um dos char acima logado /\, provavelmente não será eu .
abraço a todos
vlw vlw , parei tbm nao por nem um motivo pessoal e sim pela admistraçao do game , vlw ae a bibaiada q me ajudou VarSa_SM , UrbanCode , PESADELO__ , Dark_02_ markv8 , Rikudou .
Última edição por Tokinbau; 18/10/2010 às 00:33.
A Administração do game não pode ajudar, quando o próprio jogador não se ajuda, ignora as regras do servidor, regras essas que você concordou em seguir.
Você não procurou os GMs nem os Administradores, só procurou após não seguiu as recomendações doa administradores.
Se não veio nos perguntar antes, não poderá vir reclamar depois.
Vai faze falta , esfria a cabeça e da uam refletida depois entra pra conversa, e osso vim aqui e fala isso mais o cara que te robo "nao infligiu nenhuma regra do servidor" , e falta de caráter? Concerteza e mais faze o que ema, so sei que de cabeça quente como tu ta so vai se prejudica><.
Olá!
Existe uma palavrinha mágica que abre todas as portas que estão fechadas, mas ele não utilizou essa palavra.
Preferiu fazer transferência de toda raiva que sentia , para cima dos administradores e não é assim que as coisas funcionam, até mesmo no mundo real.
O Ônus da prova cabe sempre a quem acusa, mas foi eu perguntar sobre as prints, ele preferiu atacar a administração, aí não tem como.
Abs.
Iae Galera!!!!
So deixando um abraco a todos ae.
Depois de 1 ano e meio to parando tbm.
Deixo o jogo com varios amigos entre eles
TeTeuOo > BiBonaaa me ensino muita muita coisa
Denethor> Vlw leo tambem me ajuda sempre que precisei
LuKe_> Tbm ta parando mais vamos ter contato sempre
e outros q agora nao me lembro certamente o nick.
Um Abraco a todos q ficam.
Quem sabe mais adianta eu volte '-'.