Bera paro denovo uhaushuahsuahushuahsu desde q conheço ele paro umas 1.298 vezes ^^
Tu n guenta fica sem o Mu ja faz parte de Ti ...Vo conta os dias pra tu volta ....
Bera paro denovo uhaushuahsuahushuahsu desde q conheço ele paro umas 1.298 vezes ^^
Tu n guenta fica sem o Mu ja faz parte de Ti ...Vo conta os dias pra tu volta ....
Vão na paz Bera e Faby, boa sorte no que for que vocês vão fazer (Bera vai jogar ****).
P.S: Bera ***** roncador.
Bom, de começo tinha planejado jogar mais um tempo mas depois do evento repensei e resolvi dar fim no jogo.
Ultimamente andava só logando aos sábados para jogar CS, mas agora isso não está animando como antes, então melhor dar um tempo.
Tenho muita gente a agradecer então vou generalizar para não esquecer de ninguem, fica aqui meu muito obrigado a todos que passaram ao longo desses anos de mu que tenho, e fica minhas desculpas às épocas de brigas e discussões com alguns, hoje vejo que não valia a pena tudo porque se trata somente de um jogo.
É isso ai, sucesso e paz a todos dentro e fora do jogo.
Anonnyman
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
Tanto faz Junin, vou te infernizar no msn do mesmo jeito... =]
Se conversamos umas 10 vezes no jogo, foi muito. ._____.
Sabe que vou te encher do mesmo jeito né Jurubs? s2
Mas, mesmo assim é um amigo parando =(
Não vou ter mais quem whispar no meio do CS pra zuar :O
Vai fazer falta do mesmo jeito, J U R U B S !![]()
Vai na paz bera ateh semana q vem kkk
Opaaaaaaa Tbm to parando
vo sentir saudades de muitos aki no jogo amigose inimigos
e assim msm.
nao vo citar nomes de amigos q fiz aki no jogo pq sao muitos
mas vo deixa 1 super abraçao para vcs ai q vao fica e pra vcs q estao saindo
vo atras do Jurubs(como diz a tata),Bera e outros q parou
e isso ai flw pra vcs cambada de nooobs ^^
By:Gersinho (GeRsInHoO////BlackGlory)
Bju pra galera da ToHell e Ally e noiz Foreviz kkk![]()
Última edição por Dimas; 13/03/2011 às 22:45.
nao conheçoa mais espero que volte a joga um dia de novo:D
Vaza Gerson, não faz falta (y)