Ate + phill boa sorte pra vc
Ate + phill boa sorte pra vc
flw phill
pensando bem eu liguei pros cara da net, e eles arrumaram, acho que nao vo para definitivamente, vo upa as vezes e upa minha elf
hihihihi...
ateh eu ja disse q parava e nao parei, se tumem nao para s2!
surtar todos em algum momento surtamos e infelizmente tem pessoas que colaboram pra que isso aconteça, eu acredito q no seu caso tenha acontecido isso, entao nao grila s2... todos tmos nossos rompantes e no fim acabamos vendo onde erramos ponderamos e o mais bonito... nos arrependemos!
entao nao tnha vergonha de ter errado sinal que vc eh humano!!
as x nos bicamos mas vc foi e continua sendo meu migo do S2... precisando estamos ai s2!
bjus Faby.
Fique 2 semanas parado e voltei ^^
Opa eai Phill blz, não sei se lembra de mim, mas vamos lá, quando eu voltei a jogar eu entrei com meu sm que estava com 80 rr na guild que você era GM a ElemenTs ( ElemenT ) não sei se você lembra, mas eu me lembro muito bem, conversei pouco com você quando voce ainda estava deixando a N3MIS3S Full, ainda você falava que upar elf era nada legal resumindo, entediante --' pelo tempo que falei com você naquela época foi pouco para poder deduzir algo, mas foi o suficiente para ver que você é um cara legal, para mim foi manero o tempo que fiquei na guild com você GM, sei que foi pouco porque desfez logo depois de um tempo mas foi bom, aprendi algumas coisas e foi lá que conheçi algumas pessoas no MU que estão na mesma guild que eu estou hoje e são verdadeiros amigos, coisa que é dificil de achar e quem possa confiar, mas enfim... Boa sorte pra você, acho que talves você até possa entrar, concordo com o Optmus não sei o qeu o MU tem que de uma forma ou de outra ele puxa agente devolta kkk, ja parei uma vez, e hoje voltei ^^ mas agora é diferente jogo quando posso, logo pra ir CS, entro mais no forum doque no jogo ^^ faculdade toma um tempo muito precioso mesmo ^^ eu sei.
Desejo boa sorte pra você, realmente estudar é o principal para todos nós... sem duvida alguma, muita saude e muita Paz, boa sorte na vida profissional, e vamo que vamo porque o tren não para em --'
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Embora realmente n nos bicamos muito devido a nossos gênios fortes, agradeço de coração suas palavras Chris...
Sim sou humano, passível de erros e ao reconhecê-los e não mais praticar = arrependimento, o que de fato preciso muito....vlw pelo apoio !Sim Millo, acredite, acompanhei o crescimento de muitos jogadores nesses anos de MUCA e principalmente daqueles que passaram por guilds em que fui GM ou Allys...de fato nunca gostei de upar ELF, embora hj é muito mais tranquilo do que na antiga versão...agradeço por lembrar disso e me achar legal, parece até irônico né? No fim acabamos vendo que fomos importante para muitos...ao menos fica a boa lembrança: Ninguém passa despercebido!
Postado originalmente por Millo
Opa eai Phill blz, não sei se lembra de mim, mas vamos lá, quando eu voltei a jogar eu entrei com meu sm que estava com 80 rr na guild que você era GM a ElemenTs ( ElemenT ) não sei se você lembra, mas eu me lembro muito bem, conversei pouco com você quando voce ainda estava deixando a N3MIS3S Full, ainda você falava que upar elf era nada legal resumindo, entediante --' pelo tempo que falei com você naquela época foi pouco para poder deduzir algo, mas foi o suficiente para ver que você é um cara legal, para mim foi manero o tempo que fiquei na guild com você GM, sei que foi pouco porque desfez logo depois de um tempo mas foi bom, aprendi algumas coisas e foi lá que conheçi algumas pessoas no MU que estão na mesma guild que eu estou hoje e são verdadeiros amigos, coisa que é dificil de achar e quem possa confiar, mas enfim... Boa sorte pra você, acho que talves você até possa entrar, concordo com o Optmus não sei o qeu o MU tem que de uma forma ou de outra ele puxa agente devolta kkk, ja parei uma vez, e hoje voltei ^^ mas agora é diferente jogo quando posso, logo pra ir CS, entro mais no forum doque no jogo ^^ faculdade toma um tempo muito precioso mesmo ^^ eu sei.
Desejo boa sorte pra você, realmente estudar é o principal para todos nós... sem duvida alguma, muita saude e muita Paz, boa sorte na vida profissional, e vamo que vamo porque o tren não para em --'
Até um dia e boa sorte!
[ ]s
Última edição por DARTHV4D3R; 17/04/2011 às 20:11.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Grande upador, nada mais.
Flw
Desculpe, mas quem e vc mesmo? Ate agora nunca vi nada sobre vc, portanto, seu odio nada me ataca, mas que nada fez ate agora, isso vc ainda é....seu odio, morre contigo!
Eu deixei minha marca, basta ver tutoriais e muitos, mas muitos eventos, ja vc, quem é mesmo??
Tem gente que precisa do óbvio para algo? Hum...nem vou discutir com quem nada fez e nada é...aliás, fui!Veja nas 51 páginas se cito seu nome em algum post meu, não se intrometa, não estou falando de você e nem com você. Licença.
Última edição por DARTHV4D3R; 17/04/2011 às 21:58.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Veja nas 51 páginas se cito seu nome em algum post meu, não se intrometa, não estou falando de você e nem com você. Licença.
E você é alguma coisa? uahsuahsuha
Se escondia por trás de uma conta de GM pra ser alguém, e ainda não conseguiu ser.
Só me resta ficar com pena de alguém que teve que pedir para que banisse a acc para conseguir se desvencilhar de um jogo online.
Tenso.
Última edição por Behemoth; 19/04/2011 às 22:35.