Página 51 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 1598

Tópico: Despedidas aqui

  1. #501
    Elite Bull Fighter Avatar de Linezinha
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    RS/Porto Alegre
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Ate + phill boa sorte pra vc
    lDL_MAU_
    LineszBeto
    _Line_

  2. #502
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    flw phill

    pensando bem eu liguei pros cara da net, e eles arrumaram, acho que nao vo para definitivamente, vo upa as vezes e upa minha elf

  3. #503
    Elite Bull Fighter Avatar de S2ChrysS2
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    hihihihi...

    ateh eu ja disse q parava e nao parei, se tumem nao para s2!

    surtar todos em algum momento surtamos e infelizmente tem pessoas que colaboram pra que isso aconteça, eu acredito q no seu caso tenha acontecido isso, entao nao grila s2... todos tmos nossos rompantes e no fim acabamos vendo onde erramos ponderamos e o mais bonito... nos arrependemos!

    entao nao tnha vergonha de ter errado sinal que vc eh humano!!
    as x nos bicamos mas vc foi e continua sendo meu migo do S2... precisando estamos ai s2!

    bjus Faby.

  4. #504
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Fique 2 semanas parado e voltei ^^

  5. #505
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por DL_BUFF Ver Post
    Fique 2 semanas parado e voltei ^^
    kkkk ja vi muitos fazer isso, parei depois de um tempo, volto ^^

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  6. #506
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Wink Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Bom, para a alegria de muitos, findo minhas participações no jogo.

    Agradeço aos amigos Carlos, Rafael, BadSaint, Shazzan, Alien_Malc, Leorio, Douglas entre outros.

    Bom jogo a todos!

    Inté!
    Opa eai Phill blz, não sei se lembra de mim, mas vamos lá, quando eu voltei a jogar eu entrei com meu sm que estava com 80 rr na guild que você era GM a ElemenTs ( ElemenT ) não sei se você lembra, mas eu me lembro muito bem, conversei pouco com você quando voce ainda estava deixando a N3MIS3S Full, ainda você falava que upar elf era nada legal resumindo, entediante --' pelo tempo que falei com você naquela época foi pouco para poder deduzir algo, mas foi o suficiente para ver que você é um cara legal, para mim foi manero o tempo que fiquei na guild com você GM, sei que foi pouco porque desfez logo depois de um tempo mas foi bom, aprendi algumas coisas e foi lá que conheçi algumas pessoas no MU que estão na mesma guild que eu estou hoje e são verdadeiros amigos, coisa que é dificil de achar e quem possa confiar, mas enfim... Boa sorte pra você, acho que talves você até possa entrar, concordo com o Optmus não sei o qeu o MU tem que de uma forma ou de outra ele puxa agente devolta kkk, ja parei uma vez, e hoje voltei ^^ mas agora é diferente jogo quando posso, logo pra ir CS, entro mais no forum doque no jogo ^^ faculdade toma um tempo muito precioso mesmo ^^ eu sei.

    Desejo boa sorte pra você, realmente estudar é o principal para todos nós... sem duvida alguma, muita saude e muita Paz, boa sorte na vida profissional, e vamo que vamo porque o tren não para em --'

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  7. #507
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por S2ChrysS2 Ver Post
    hihihihi...

    ateh eu ja disse q parava e nao parei, se tumem nao para s2!

    surtar todos em algum momento surtamos e infelizmente tem pessoas que colaboram pra que isso aconteça, eu acredito q no seu caso tenha acontecido isso, entao nao grila s2... todos tmos nossos rompantes e no fim acabamos vendo onde erramos ponderamos e o mais bonito... nos arrependemos!

    entao nao tnha vergonha de ter errado sinal que vc eh humano!!
    as x nos bicamos mas vc foi e continua sendo meu migo do S2... precisando estamos ai s2!

    bjus Faby.
    Embora realmente n nos bicamos muito devido a nossos gênios fortes, agradeço de coração suas palavras Chris...

    Sim sou humano, passível de erros e ao reconhecê-los e não mais praticar = arrependimento, o que de fato preciso muito....vlw pelo apoio !


    Postado originalmente por Millo
    Opa eai Phill blz, não sei se lembra de mim, mas vamos lá, quando eu voltei a jogar eu entrei com meu sm que estava com 80 rr na guild que você era GM a ElemenTs ( ElemenT ) não sei se você lembra, mas eu me lembro muito bem, conversei pouco com você quando voce ainda estava deixando a N3MIS3S Full, ainda você falava que upar elf era nada legal resumindo, entediante --' pelo tempo que falei com você naquela época foi pouco para poder deduzir algo, mas foi o suficiente para ver que você é um cara legal, para mim foi manero o tempo que fiquei na guild com você GM, sei que foi pouco porque desfez logo depois de um tempo mas foi bom, aprendi algumas coisas e foi lá que conheçi algumas pessoas no MU que estão na mesma guild que eu estou hoje e são verdadeiros amigos, coisa que é dificil de achar e quem possa confiar, mas enfim... Boa sorte pra você, acho que talves você até possa entrar, concordo com o Optmus não sei o qeu o MU tem que de uma forma ou de outra ele puxa agente devolta kkk, ja parei uma vez, e hoje voltei ^^ mas agora é diferente jogo quando posso, logo pra ir CS, entro mais no forum doque no jogo ^^ faculdade toma um tempo muito precioso mesmo ^^ eu sei.

    Desejo boa sorte pra você, realmente estudar é o principal para todos nós... sem duvida alguma, muita saude e muita Paz, boa sorte na vida profissional, e vamo que vamo porque o tren não para em --'
    Sim Millo, acredite, acompanhei o crescimento de muitos jogadores nesses anos de MUCA e principalmente daqueles que passaram por guilds em que fui GM ou Allys...de fato nunca gostei de upar ELF, embora hj é muito mais tranquilo do que na antiga versão...agradeço por lembrar disso e me achar legal, parece até irônico né? No fim acabamos vendo que fomos importante para muitos...ao menos fica a boa lembrança: Ninguém passa despercebido!

    Até um dia e boa sorte!

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 17/04/2011 às 21:11.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #508
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Grande upador, nada mais.

    Flw

  9. #509
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Grande upador, nada mais.

    Flw
    Desculpe, mas quem e vc mesmo? Ate agora nunca vi nada sobre vc, portanto, seu odio nada me ataca, mas que nada fez ate agora, isso vc ainda é....seu odio, morre contigo!

    Eu deixei minha marca, basta ver tutoriais e muitos, mas muitos eventos, ja vc, quem é mesmo??

    Veja nas 51 páginas se cito seu nome em algum post meu, não se intrometa, não estou falando de você e nem com você. Licença.
    Tem gente que precisa do óbvio para algo? Hum...nem vou discutir com quem nada fez e nada é...aliás, fui!
    Última edição por DARTHV4D3R; 17/04/2011 às 22:58.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #510
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Desculpe, mas quem e vc mesmo? Ate agora nunca vi nada sobre vc, portanto, seu odio nada me ataca, mas que nada fez ate agora, isso vc ainda é....seu odio, morre contigo!

    Eu deixei minha marca, basta ver tutoriais e muitos, mas muitos eventos, ja vc, quem é mesmo??
    Veja nas 51 páginas se cito seu nome em algum post meu, não se intrometa, não estou falando de você e nem com você. Licença.

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Tem gente que precisa do óbvio para algo? Hum...nem vou discutir com quem nada fez e nada é...aliás, fui!
    E você é alguma coisa? uahsuahsuha
    Se escondia por trás de uma conta de GM pra ser alguém, e ainda não conseguiu ser.
    Só me resta ficar com pena de alguém que teve que pedir para que banisse a acc para conseguir se desvencilhar de um jogo online.
    Tenso.
    Última edição por Behemoth; 19/04/2011 às 23:35.

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •