Página 5 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #41
    Phoenix of Darkness Avatar de Pubis
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    223
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Thi *****o vai na Fé boa sorte ai na tua vida ^^

    ps.: quero o revenge [/sópraquemsabe].
    _phoebe_




  2. #42
    Banido Avatar de Rhomarioboy
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Pirapora/MG Melhor Cidade de Minas ..A beira do São Francisco....
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Pode Cre galera...Foi bom enquanto Durou....Agora é hora de parar...

    Não da pra continuar;...recomeçar...

    Alem do mais o proprio DJ "Carlos" Disse q eu estaria fazendo um Favor a eles se eu parasse....Belas Palavras Vim para o MU C.A.

    Gastei grana investi tempo.. e dedicação para no Final Dizerem q eu nao sou bem vindo.....

    Mais mesmo assim saio satisfeito de ter participado desse Server. Muito bom mesmo....

    Adeus aos Meus amigos....Tudo de bom a Todos...

    e A Justiça do Mu CA Se faz Digna a Justiça Brasileira Lenta e injusta ao seu final...

    por isso recebemos o Nome de Brasil...

    Adradeço as Guilds _Nk En3mieeS ...Faction Ond me receberam....

    Agradeço aos amigos

    VarSa_SM
    KisseS
    Xayene
    KingSoul
    Denethor
    100PecaDo
    troncruise_ (chato pra *****)
    E muitos Outros ...Obrigadao mesmo...

    Fiquem com Deus !!!!!
    Última edição por Rhomarioboy; 12/02/2010 às 21:34.

  3. #43
    Yeti Avatar de covafunda
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    RJ
    Posts
    78
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    e rho emo sei como e isso mas e como o nosso amigo Andrey disse eles fzem as regras nos apena sjogamos :X

    e tu tbm Anrey vai deixar saudades emo '-' qlqr coisa sabe onde encontra la no skype zoando pacas :P
    covafunda
    WarMachine
    PedradoR

    NIRVANA_

  4. #44
    Budge Dragon Avatar de KaUs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Vlws RhOmaRio vc ajudou muito nossa guild aq

    pena q vai para desse geito, abraço e tudo de bom =]

  5. #45
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Rhomarioboy Ver Post

    Alem do mais o proprio DJ "Carlos" Disse q eu estaria fazendo um Favor a eles se eu parasse....Belas Palavras Vim para o MU C.A.

    Gastei grana investi tempo.. e dedicação para no Final Dizerem q eu nao sou bem vindo.....

    Mais mesmo assim saio satisfeito de ter participado desse Server. Muito bom mesmo....
    !
    Dificilmente um jogador não é bem vindo dentro do Servidor MUCA, a não ser aqueles que pretendem, de alguma forma, ludibriar/enganar/burlar demais jogadores e tentar desqualificar o servidor.

    As Regras do Servidor/Fórum são bem claras quanto a responsabilidade dos jogadores às suas contas (Accs). A forma como está hoje de proteção às contas pelo servidor são muito boas sim, eu tenho contas há mais de anos e NUNCA tive problema algum com outro jogador/pessoa que viesse me causar algum dano...prq? Simples: NÃO EMPRESTO ACCs...é da guild, posso confiar...vai nessa!! É meu amigo aqui da rua, confio nele!! É mesmo? Quantos casos já ocorreram de amigos vizinhos de casas, lado a lado já um passar a perna de outro! É meu irmão, esse eu confio...é mesmo? Por mais que seja família, ninguém é 100% confiável.

    Recebo emails com fotos, acha que abro? Vão todas pro l.i.x.o.!! Acha que aceito anexos indevidos ou abro em meu computador? Nem ferrando!!

    Cuidados com contas depende de cada um, tem gente que cuida, tem gente que não liga e os resultados são sempre os mesmos...roubos, char apagado ou banido!

    Falar de injustiça é muito fácil mas, quantos de fato tiveram suas contas roubadas ou banidas porque foi erro do servidor? Pode apontar uma? Todas foram os próprios jogadores que aceitaram, de alguma forma, ocorrer algo em suas contas, isso é fato e não injusto!

    A todos as pessoas que pretendem usar o servidor MUCA para distração, fazer novas amizades e crescer com seus personagens sadiamente, sempre serão bem vindos!

    Se sua opção é sair, uma pena, mas não é por causa de má administração do servidor...boa sorte no que for fazer!


    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 15/02/2010 às 14:51.

  6. #46
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Boa Sorte Romario. Eh assim msm cara, tem gente que é decente e orgulho e tem gente que simplesmente é despresivel. :D. VC Soh está admitindo derrota perante esses caras q fazem esse tipo de coisa, eu já presenciei muito disso aki e sempre vi gente parando pq foi "roubado", conheço alguns desses q adquirem indevidamente os itens e ACC dos outros, e pode ter certeza q de um jeito ou de outro eles se dão mal, Podem continuar com seus itens e suas contas, mas vivem sem amigos e rejeitados por tds, sendo aceitos apenas por guild's falidas e desesperadas por char, posso citar varios exemplos mais acho q não eh o caso. Cada dia fica mais fácil pro lado desses caras, com essa historia de troca de nome e venda de char.

    Mais eh isso ai. Boa sorte, qlqr coisa liga nóis.

    Soh eh uma grande pena pq cada dia q passa perdemos ótimas pessoas no server, pessoas que investem no server pq acreditam pode contar com ele e jogar por muito tempo ainda, pessoas do bem. e Esse tipo de gente ruim soh queima cada dia mais nosso server. OK, cada um tem q tomar conta da sua acc, porém tds estamos passivo de erros e falhas. e acredito que sendo provado a má intenção e ação dessas pessoas que prejudicam não soh agente e tbm o server no minimo teriam que ser punidas, infelizmente isso não acontece, e com isso perdemos cada vez mais bons jogadores e colaboradores.


    Minha intenção não foi ofender ninguém, acredito q estou falando em nome da maioria do server, akeles que só querem ver o server cada dia maior, e não maior em N de char e sim em qualidade e membros fieis.

    Abraço
    Última edição por banzai; 15/02/2010 às 15:27.

  7. #47
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Rhomarioboy Ver Post
    Pode Cre galera...Foi bom enquanto Durou....Agora é hora de parar...

    Não da pra continuar;...recomeçar...

    Alem do mais o proprio DJ "Carlos" Disse q eu estaria fazendo um Favor a eles se eu parasse....Belas Palavras Vim para o MU C.A.

    Gastei grana investi tempo.. e dedicação para no Final Dizerem q eu nao sou bem vindo.....

    Mais mesmo assim saio satisfeito de ter participado desse Server. Muito bom mesmo....

    Adeus aos Meus amigos....Tudo de bom a Todos...

    e A Justiça do Mu CA Se faz Digna a Justiça Brasileira Lenta e injusta ao seu final...

    por isso recebemos o Nome de Brasil...

    Adradeço as Guilds _Nk En3mieeS ...Faction Ond me receberam....

    Agradeço aos amigos

    VarSa_SM
    KisseS
    Xayene
    KingSoul
    Denethor
    100PecaDo
    troncruise_ (chato pra *****)
    E muitos Outros ...Obrigadao mesmo...

    Fiquem com Deus !!!!!
    Como eu disse e repito.

    Já vai tarde e nos faz um grande favor, jogadores do seu tipo não deixam saudades.

    Você mentiu!

    Você sabia bem que tinha repassado os dados da sua conta para terceiros, ao invés de ser sincero conosco e dizer a verdade, preferiu o caminho da mentira.

    Vou refrescar a sua memória!


    Re: Definitivo
    Para nós o seu caso está encerrado.

    Ficou provado que não vazou do servidor, portanto a responsabilidade é sua, se desejar para de jogar, estará nos fazendo um grande favor.

    Abs.


    ---------- Forwarded message ----------
    From: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Date: 2010/2/12
    Subject: Re: Ajuda!!
    To: Allan Duarte duarte <.....2005@hotmail.com>


    Não nos envolvemos em casos de VENDA de contas, está nas regras do servidor.


    Se quiser suporte o e-mail é suporte@mucabrasil.com.br


    2010/2/12 Allan Duarte duarte <.....2005@hotmail.com>


    Raphael,
    eu comprei a conta de um colega aqui da net e não lembra do numero pessoal, queria saber se tens como fazer essa alteração pra mim e enviar pro meu e-mail .....2005@hotmail.com o numero pessoal , sou xxxx e minha conta é sou cliente vip pluss, estarei renovando semana que vem e quero tb renovar a do usuário RhoMaRioO que me pertence agora. Estou comprando os creditos da promoção no dia 19/02/2010 e preciso que vc faça essa alteração com urgência para eu posso fazer o deposito e renovar as duas contas Allanpsd e a conta RhoMaRioO.

    Comprei essa conta pra mim e minha irmã vai usar a outra
    Raissa vai usar a Allanpsd senha xxxxxxxxx e eu vou usar a RhoMaRioO senha xxxxxxxxxxxx. quero mudar essa senha e o e-meil!!
    Me envie esse numero por favor.

    Atenciosamente,
    Allan Duarte
    E-mail e msn .....@hotmail.com e/ou ......2005@hotmail.com


    Agora Veja a sua resposta quanto a isso:

    Re: Definitivo
    Oloco...Eu dexei a minina entra na minha conta pra jogar ela fala q a conta e dela....

    Oloco....Agora fica dificiu pra mim...

    DJ...Vou ta fazendo Favor se eu para?ok Parei...nun incomodo mais...

    Fuizzz;....


    Demos toda atenção ao seu caso e você sabia de tudo, sempre soube, mas preferiu mentir.

    Você colheu o que plantou! Falta de avisos não foi!

    Que sirva de exemplo para todos que ainda acreditam que existem pessoas de confiança ao ponto de merecerem conhecer os dados da sua conta!

    Vai com Deus, já vai tarde!

  8. #48
    Banido Avatar de Rhomarioboy
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Pirapora/MG Melhor Cidade de Minas ..A beira do São Francisco....
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Olha...Vcs devem Ter problema de Cabeça so pode...

    Eu te falei varias vezes q eu passei pra esse allan jogar DEPOIS que eu ja havia sido Roubado....

    Eu nao vo ficar aki mendigando micharia de jogo não...

    Ate por que nao tenho precisão disso Há coisas muito mais interressantes do que eu ficar aki discutindo com vcs....

    Não adianta falar que eu fui roubado q eu imprestei a conta pro cara depois q teria sido roubado....VCs sempre arrumão um discupinha esfarrpada pra nos passar pra tras....

    Sem falar no sistema de compra de itens q os Proprios adms fazem dentro do jogo compra os itens dos jogadores para tira-los de circulação praticamente Obrigando Os jogadores

    a comprar mais creditos....

    VCs tem que ser mais humildes...Dar respostas ao alcance de um ser humano ...eu não sou nenhum ****** para ser tratado como eu fui aki dentro desse jogo....

    Até por que quem paga vcs somos nos jogadores...vcs Dependem do nosso dinheiro ...do nosso tempo..

    Então Não desvalorerize um jogador q foi amante desse jogo....

    So que infelizmente deu tudo errado...Ou Fizeram tudo da errado....

    Passar Bem....

  9. #49
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Nós não chegamos até aqui contando mentiras!

    Você emprestou vendeu sei lá que você fez!

    Para nós você mentiu!

    Não chegamos até aqui contando mentiras! Você pode até se passar por santo não vem que a casa caiu!

    Nós avisamos em todos os nossos canais de comunicação que não se deve compartilhar os dados da sua conta, ae você mente, faz a gente revirar tudo e no final vem com:

    Re: Definitivo
    Oloco...Eu dexei a minina entra na minha conta pra jogar ela fala q a conta e dela....

    Oloco....Agora fica dificiu pra mim...

    DJ...Vou ta fazendo Favor se eu para?ok Parei...nun incomodo mais...

    Fuizzz;..../

    É! Somos nós que estamos com problema.

    A casa caiu, suas mentiras não colam mais!


    Vá com Deus.

  10. #50
    Banido Avatar de Rhomarioboy
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Pirapora/MG Melhor Cidade de Minas ..A beira do São Francisco....
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Meu Jesus Amado ....................................

    Vou falar Pela Ultima Vezzzzz ...imprestei a conta depois q ela ja estava ZERADA TOTALMENTE ROUBADA E PKLIZADA...

    Compreendeu agora?????????? Eu vou ter que desenhar?????

    Afff.....Mude a fita ai....Compartilhamento...Cade os Logs de IP????

    Se varios IPs Logam a mesma conta é caracterizado um Compartilhamento...

    No meu caso qntos IPs logaram a minha conta?????????? Não sabem ne ..Nao tem o registro....

    Pois Bem Tenho minha conciência limpa.....

    By....

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •