Página 6 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #51
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rhomarioboy Ver Post
    Olha...Vcs devem Ter problema de Cabeça so pode...

    Sem falar no sistema de compra de itens q os Proprios adms fazem dentro do jogo compra os itens dos jogadores para tira-los de circulação praticamente Obrigando Os jogadores

    a comprar mais creditos....

    VCs tem que ser mais humildes...Dar respostas ao alcance de um ser humano ...eu não sou nenhum ****** para ser tratado como eu fui aki dentro desse jogo....

    Passar Bem....
    Não fazemos isso, até porque não é necessário.

    Seria muito mais fácil abrir um Server easy e vender sets fulls (como fazem 99% dos servidores), do que trabalhar com uma proposta de servidor Hard.

    Todos sabem que dentro das guilds é uma emprestação de contas que não acaba mais!

    Emprestam BK, emprestam DL, emprestam Elfa para bufar não sei quem!

    É apenas uma questão de tempo até ser roubado!

    Nós avisamos em todos os nossos canais de comunicação que não nos responsabilizamos por isso, fez! perdeu??? Azar o seu!

    Nunca vi em 5 anos um único jogador que empresta contas, ter a humildade de vir até nós e perguntar?

    Admin, vou emprestar a minha conta, o que você acha? É seguro, não é!?

    Se viessem, seria sincero em dizer não faça! Se fizer está por sua conta!

    Você colheu o que plantou!

    Citação Postado originalmente por Rhomarioboy Ver Post
    Meu Jesus Amado ....................................

    Vou falar Pela Ultima Vezzzzz ...imprestei a conta depois q ela ja estava ZERADA TOTALMENTE ROUBADA E PKLIZADA...

    Compreendeu agora?????????? Eu vou ter que desenhar?????

    Afff.....Mude a fita ai....Compartilhamento...Cade os Logs de IP????

    Se varios IPs Logam a mesma conta é caracterizado um Compartilhamento...

    No meu caso qntos IPs logaram a minha conta?????????? Não sabem ne ..Nao tem o registro....

    Pois Bem Tenho minha conciência limpa.....

    By....
    Vai ver invadiram o servidor e entre escolher editar o item que bem desejasse (quantos quisesse), o Hacker escolheu justamente a sua conta.
    Sem mais!

  2. #52
    Banido Avatar de Rhomarioboy
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Pirapora/MG Melhor Cidade de Minas ..A beira do São Francisco....
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Meu Caro Amigo Carlos....Vamos Fazer Assim....

    Vamos Acabar issu Numa boa ...Sem recentimentos Na moral mesmo...Não qro jogar mais ..Não vou imcomodar mais...

    So qria q vc tivesse acreditado em mim Talvez seria o 1° caso de roubo Sem se emprestar uma conta....

    Gostaria de Frizar mais uma vez ...Emprestei a conta?sim Depois q ela havia sido Roubada...Pq ele flw q eu vendi nao sei...Tanto q se eu tivesse vendido eu teria passado o Numero pessoal...

    Mais Olha...eu nunca Quis Desqualificar o Server Ate pq garanto q este é um dos melhores....So que infelizmente Deu Errado pra mim por Falta de sorte.....

    Olha....Na boa ...Fiquem Com Deus Vcs ADMS Jogadores e Demais ...VOU SENTIR SAUDADES...Adorava jogar numa boa ..Ajudava os Nbs....Qndo Tentei fazer Trapassa logo Tomei Uma Coça....

    Então Apartir de Hoje vcs pouco vão ouvir falar de mim...Até mais e Bom Carnaval a todos...

  3. #53
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    So qria q vc tivesse acreditado em mim Talvez seria o 1° caso de roubo Sem se emprestar uma conta....

    Isso pode ter acontecido se alguem ti mandou algum programa "KL" por msn ou Email e vc abriu, isso acontece muito.

    Já vi caso do cara apênas sabendo o loguin, sem saber senha nem ND conseguir mudar o email de cadastro, mais ou menos do msm jeito q esse cara ai sabendo seu loguin e senha tentou pegar numero pessoal pelo suporte.

    Acontece.

  4. #54
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    So qria q vc tivesse acreditado em mim Talvez seria o 1° caso de roubo Sem se emprestar uma conta....

    Isso pode ter acontecido se alguem ti mandou algum programa "KL" por msn ou Email e vc abriu, isso acontece muito.

    Já vi caso do cara apênas sabendo o loguin, sem saber senha nem ND conseguir mudar o email de cadastro, mais ou menos do msm jeito q esse cara ai sabendo seu loguin e senha tentou pegar numero pessoal pelo suporte.

    Acontece.

    O suporte não informa o número pessoal e também não informa qual é o e-mail do cadastro de um jogador, é quem solicita que deve sempre informar esse dados, não nós!

    Quando sabem o login e o número pessoal, se utilizar o sistema dos 10 dias poderá sim recuperar os dados, afinal, número pessoal não deve ser compartilhado com ninguém, assim como os outros dados.

    O que quebra é essa emprestação de contas que tem hoje dentro das guilds, e todos sabem disso mas acham que nascemos ontem, e também aqueles que aceitam qualquer coisa que outros enviam.

    Enfim! Quem faz a segurança do lado do cliente é ele mesmo.

  5. #55
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.336
    Reputação
    10

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Bom, você pode muito bem ter passado a senha somente depois de ter sido limpo.

    Mas te garanto que você estava com tanta pressa para ser desbloqueado que nem deixou terminarmos de investigar, por que será?

    Talvez porque a conta já estivesse realmente vendida.

    Não sei, mesmo assim, um abraço.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #56
    Banido Avatar de Rhomarioboy
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Pirapora/MG Melhor Cidade de Minas ..A beira do São Francisco....
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    O meu Deus...Que Eu fis para ter tantas desconfianças.....Olha pelas Datas...No dia q eu postei em denuncias falando sobre o ocorrido...

    E a data q o cara mano o e-mail para vcs.....Gente ...Rato ..eu qria apenas Voltar a jogar...Não obriguei a vc desBloquiar a conta nao...

    Eu apenas pedi pra voltar a jogar....Nao dava pra investigar com eu jogando não. Então ta Otimo...Acabou....Não tem mais nada q eu possa fazer ..Pois tudo q eu falar vcs não vão acreditar....

    Obrigado mais uma vez...Tudo de Baum ai.....Com DEUS....

  7. #57
    Skeleton Avatar de Bazzinga
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    ***** que rouba ***** tem 100 anos de perdão...

    flws KPETA, flws andrey

  8. #58
    Death Beam Knight Avatar de darksyste
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    195
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Bom, como alguns já sabiam e como já foi avisado no fórum da guild, estou postando aqui para avisá-los sobre minha ausência e explicar o motivo.

    Desde o dia 18/12/08 eu recebi a notícia de ter sido aprovada em um dos vestibulares que eu fiz, e o campus do curso que eu vou prestar é em outra cidade do estado, ou seja, eu terei que me mudar para lá. Estive esperando o resultado do outro vestibular, que eu cursaria aqui na cidade, mas não passei. Contudo, corri atrás do que foi necessário e viajei pra Maringá (PR) pra ver o G (Luan, pra quem conhece), por isso estive ausente esses dias também. Estou arrumando minhas coisas e irei viajar na madrugada de sábado para Lages (cidade que vou morar/estudar por 5 anos).

    Por que esse texto todo? Para deixar bem claro e explicado o motivo de eu ter me ausentado esses dias e de me ausentar daqui em diante. Aqui em casa tanto eu quanto meu irmão usamos o pc que é da minha mãe, na verdade, então eu mesma não tenho um pc próprio e não tem chance de eu levar esse que está aqui, já que minha mãe o usa para trabalhar (é vital pro serviço dela). Não tenho condições de comprar um pc novo pra usar em Lages, e não sei quando terei condições de arrumar algum; por isso estou avisando aqui no fórum da guild e no fórum do CA que deixarei tanto o fórum da guild quanto o jogo (dia de semana normal, CS, treinos) por não haver a possibilidade de eu logar devido aos motivos citados acima; e claro que com isso, a minha participação na administração da guild estará encerrada, pelo menos temporariamente.

    Alívio pra alguns, eu sei bem disso (mas vamos deixar em off)

    Todas as minhas acc estão nas mãos do G (novidade ^^). Qualquer coisa que precisarem, com relação as minhas acc (se for o caso de CS e tal), falem com ele e ele decidirá o que será feito ou não.

    Bom jogo a todos e boa noite

    ---

    Edit: Praticamente copiei e colei o post que fiz no fórum da guild, apenas editei algumas coisas, mas continuo explicando o motivo para aqueles amigos que já não estão mais na mesma guild que eu e que, por algum motivo, eu não tenha conseguido falar. =]
    Última edição por darksyste; 18/02/2010 às 22:46.
    Darksyste ~ Morrighan ~ Epyon
    _Syste117_ ~ Succubus
    _GodFatheR

    I'm just a girl... a Hell Girl! †

  9. #59
    Budge Dragon Avatar de KaUs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Boa sorte na sua nova cidade paulinha noobinha haha

    Vai fazer falta para sua guild ein ...

    mais ve se entra as veses em algum CS ae pra visitarnos =]

    abraços nooba *-*

  10. #60
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Eh noix q voua paulinha ^^

    tb to nessa d estudo, eh tenso... mas vale a pena =]

    boa srt no q der e vier,

    ps: o G magazine eh emo... =x

    abrção


Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •