vao com deus brows, todos sentiremos falta de vcs.
vou fazer uma reza forte essa noite por vcs pode deixar.
mas que q vdd seja dita isso aki ja perdeu a graça faz tempo...
vao com deus brows, todos sentiremos falta de vcs.
vou fazer uma reza forte essa noite por vcs pode deixar.
mas que q vdd seja dita isso aki ja perdeu a graça faz tempo...
Me meti nisso ñ vlw.
adiós
contigo eu resolvo no carrefour
Quem sabe um dia!
Quem sabe um dia!
Quem sabe um dia!
Quem sabe um dia!
Quem sabe um dia!
Quem sabe um dia![/SIZE]
Podem até me chamar disso e daquilo.. Mas quem vai pra CW e Kantru 3 melhor de BK, sempre me encontra por lá!
E ainda só dizem que eu não batalho pra ter nada?..
Inveja.
Falou kmatheus, até nunca!
Tem muito ladrãozinho de varal no servidor, uns que eu nem imaginava que mexia com essas coisas criando acc newba pra poder roubar, talvez se o rafael ou o carlos pedissem pro seus GM ajudarem olhar o log's comparando os IP's logado e quantidade de acc's logada no local pra ver se não é lan, eles pegaria muita gente mal carater nesse server.
Última edição por Justino; 08/06/2011 às 09:20. Razão: Correção
Pior que tem sim , eu ja sofri com isso . UrbamCode , Urbancode , Hashii entre outros , criaram so pra se passar por mim e pega de meu nome dentro do serve e tenta se da bem em cima da inocencia dos outros.
Mais aqui nao e topico pra isso^^. se robo esta sendo punido agora , nunca me robo entao vai com deus.
Última edição por skziin; 08/06/2011 às 09:00.
Acredito em algo que sempre tive comigo:
Quer algo? Conquiste, batalhe! Faça o melhor para ter o que desejas, mas faça limpamente e terás o que desejas!
Errar? Todos somos passíveis disso, poste aqui quem nunca errou na vida? Somos seres humanos, passíveis de falhas, mas somente se cresce como pessoa aquele que errou, soube que errou, aprende com os erros e busca corrigir tudo o que cometeu e não mais praticar o ato e assim cresce! Agora o que podemos aprender com esse fato? Que tudo tem o seu tempo, pode ser cedo ou tarde, mas um dia seremos cobrados por nossos atos! Que esse sirva de exemplo a outros que tmbm acham que não serão pegos, pois se passar por expertinho muitos querem...a trapaça um dia finda e aí chega o momento da cobrança!
Esse tópico tem o intuito de se despedir daqueles que pararam de jogar, já vim aqui postar minha parada e retornei...muciado é dose parar...mas enfim, a quem esta se despedindo do jogo: Boa sorte e que tudo o que passou venha a ser útil para seu crescimento!
Última edição por DARTHV4D3R; 08/06/2011 às 09:25.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
O final esperado pra todo cara MAL CARATER!!!
Ladrão, Auto pot assumido e sem moral!
Tem mais é que ficar caladinho e vasar!
Ja parei de jogar tem 1 mês, mas vale a pena comentar seu post!
LIXO!
Foi Tarde.
Aposentei-me ^^