Bom, estou parando de jogar por uns tempos.
Motivos: Não tenho mais tempo nem dinheiro pra Mu, o dinheiro que tenho só vai pra minha faculdade que é particular então não tem como eu fica pagando net pra só jogar Mu.
Queria deixa abraços pros meus AMIGOS!
Beto – Desde o 1° dia que fiquei com _FE_ ele sempre me ajudo dicas, e também zuando.
Aline – Adoro dar DC nela pelo MSN ^^
BelWolf – Cara gente fina...
_ChaveS__ - PoXa deixa eu fica com Kid sozinho –‘
Lucas - O cara mais feio que já vi!
Luis - Cara eu não amo kid bengala!
Alex_lopes – Eu sei que vc tu, mais nem ligo cara. ^^
Skziin1 – Gente boa
Hashi – Cara mais *** que eu! *-*
Junin – Filho do Beto
Penny – Minha futura companheira de trabalho *-*
Taatah – Minha mãe mais sexy do Mu. (Boatos) ^^
Valenttine – Fresca rsrsrsrs
Leo – Bom duelista ^^
Laco – Tem sorte de ter a ANA ^^
ANA – Tem azar de ter Laco kkkkk (zoa)
Matheus – Quero revanche pakspaoskpoaskaposk
Z – O que é Alone?
Cara são tantos amigo que tenho no Mu que nem tem como coloca todos^^
Queria deixa um abraços pra todos que me odeia, não leve nada pro pessoal isso só é um jogo!
Faby
Dways
Behemoth
Abraços, vc me verão logado até sábado pois no domingo acaba meu vip!
_FE_ (off)
Última edição por _FE_; 21/06/2011 às 07:30.
Te odeio não João, briguinhas por nomes diferentes emcima da cabeça sempre irão surgir '-'
Boa sorte para todos que estão parando.
Abraço.
Última edição por penny; 19/06/2011 às 14:58.
Meu Sol
Coisa linda da mamãe
Coisa linda da mamãe
Coisa linda da mamãe
Meus Bebês Mamãe adora vocês.
Nao sou muito convencido, mais fui um dos melhores GMs desse MU, so quem foi da minha guild sabe disso...
"desse" é o nome do MU que vc era um dos melhores?? hehehe
Acho que os unicos que pararam de jogar e desfizeram a guild no alge foi a ToHeaven, as outras começam a perder, não aguenta e fala que vão parar de jogar KKKKKKK
Mas é isso ai.
Abraço e boa sorte pra quem vai.
Tava tohell ganhava um, agente outro, ai ganhamos 2 seguidos eu e mais alguns já tinhamos parado e outros quiseram continuar pq tinham ganhado, ai perdemos e fechamos a guild.
Fechamos pq alguns tinham parado e muitos outros estavam jogando outro jogo online pq não estavam gostando de algumas coisas que estavam acontecendo no server. Qnd melhorou um pouco e enjoaram do lixo do ***** ai voltamos todos juntos.
Última edição por banzai; 19/06/2011 às 22:00.
Uiiiiiiiiii.. to sabendo disso não iuoahiuhsauihsa
FILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (nem lembro como começou isso, mas eu gostei =/)
Você vai fazer mta falta meooow... =/ tão bom era te zuar in-game falando que vc era adotado hiaueohiauhi
Mas é isso aí mesmo, estudos em primeiro lugar SEMPRE!! Você tá no caminho certo, boto fé em você e torço para que tudo dê certo pro seu lado! =)
Vê se vem matar a saudade da mamãe no MSN, viu =/ hiaoushoisahuia
♥♥²