Página 86 de 161 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 1603

Tópico: Despedidas aqui

Phoenix of Darkness Avatar de Yasmin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Despedidas aqui

Citação Postado originalmente por Rennan Ver Post
    Parando...nem vo fala o motivo, sei que poucos me conhece, porque fico na minha, mais agradeço a todos, pq nao só os amigos, mais sim quem eu poderia conhecer , porque todos fazem a diferença, todos fazem um server ser oq é, vou so upar ate terminar o vip, e ajudar minha esposa upa o char dela e parar definitivamente, agradeço desde ja, o Edinho que me ensino tudo oq eu sei, e me deu força sempre, e a Naiara, o Mauricio, e a Bruna que hoje nao jogam mais, que foi onde tudo começou a quase 2 anos atraz, e aos meus amigos Yasmin(minha irmã), Thaila,Jeferson, jack, LucasF, Andre,sao muitos, se ficarem bravos q esqueci da um tok no msn q eu edito ^^, Boa diversão pra quem fica, abraço a todos e Bom jogo, Prazer ter jogado ao lado de todos voces []'s
    Logo tu parando =/ aff aff aff, se continua do jeito q tah, daki uns dias tbm paro.. mas fazer oq neh '-'
    Qlqr coisa, só ir msn manitcho *o*
    Última edição por Yasmin; 12/09/2011 às 17:53.

Glaceon
    Sylveon

Banido Avatar de Loolly
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    0

Ai namoral, voou para tbm :/
    Canseei, perdeu a diversão .. maais agradeço a TODOS que me ajudaram todo esse teeempo, e os amigoos que estão comigo seempre *-*
    Boom jogo pra quem coontinua, e boa sorte (:

Banido Avatar de beto
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Sei que o Alex nun para.
    Não sei pq tanto bla bla dessa pklização.
    Pelo que sei, o malfeitor pode pota na sala 1 e os noob não mata char full msm sem pota.
    Para quem está parando por isso é só para e pensa ^^
    Só sou contra malfeitor tb não pota sala 1 pois nós que jogamos CS é normal ficar malfeitor.
    Mais estou sala 1 e to potando normalmente então de boa.

Giant Avatar de edinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Rennan Ver Post
    Parando...nem vo fala o motivo, sei que poucos me conhece, porque fico na minha, mais agradeço a todos, pq nao só os amigos, mais sim quem eu poderia conhecer , porque todos fazem a diferença, todos fazem um server ser oq é, vou so upar ate terminar o vip, e ajudar minha esposa upa o char dela e parar definitivamente, agradeço desde ja, o Edinho que me ensino tudo oq eu sei, e me deu força sempre, e a Naiara, o Mauricio, e a Bruna que hoje nao jogam mais, que foi onde tudo começou a quase 2 anos atraz, e aos meus amigos Yasmin(minha irmã), Raphael,Thaila,Jeferson, jack, LucasF, Andre,sao muitos, se ficarem bravos q esqueci da um tok no msn q eu edito ^^, Boa diversão pra quem fica, abraço a todos e Bom jogo, Prazer ter jogado ao lado de todos voces []'s

Edit: Nao falei antes pq nem precisa falar de voce amor, Nos conhecemos no Mu, mais foi isso, agora é a realidade, te amo pra sempre Stefanie(L)
    vai abandona nois =/ vamos sentir saudades mais é isso ai bola pra frente.
    EdinhOxedinhox
    _furiosa_leviathan_
    edinh0thefast
    copin_mystyca
    furioscopin
    thefuriaxdeathx

Banido Avatar de _ESTRANHO_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

aff renan...porq você vai abandona a gente mano ?????? Forças renan!!!

Budge Dragon Avatar de BadboyX
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Vou Parando Também.. Server já foi muito melhor..
    Mas quando as coisas se tornan fáceis , acaba ficando sem graça...
    Como o Rennan , queria agradecer a alguns amigos que sempre me apoiaram nesses 2 anos de mu..
    como: Jack , Jeff , O próprio renan que me ensinou basicamente tudo que sei , LucasD (Antigo Dl_error) , BadboyX , e Wendel( Bk_Eletros)
    Como diz o ditado , Tudo que é Bom Dura pouco..
    By> Antigo Euronymous / IIAriesII , Atual KillCroweR , M_Dark...
    Tchau a todos!

Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _ESTRANHO_ Ver Post
    aff renan...porq você vai abandona a gente mano ?????? Forças renan!!!
    Oque me prende no Mu são voces, pq td oq queria ja fiz, e é a situação que muitos estao, e acredito eu q so nao param por causa dos amigos, nao vou abandonar vcs, vo entrar, pra bate um papo sempre, mais nao mato 1 mob no jogo mais, jogava e joguei a 2 anos pq o MUCA era unico, e nao era unico por causa de coisas que só ele tinha, ele era unico, por vcs estarem nele, hoje, ficou apenas = a outro qualquer...num vo abandona ninguem nao, pode ter certeza, nos vemos msn e no Mu de vez em quando..

Golden Goblin Avatar de Leandro_Mota_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

affff,
    isso é uma infantilidade da partes de voces. qualquer coisinha para.
    se nao nao esta gostando do jeito que esta faça igual eu. to tirando pk do meu dl pois eu quero aproveitar isso. muitas vezes eu upando pk matava ficava bravo e ficava quieto. concordo que foi uma mudança muito drastica mais oq custa tirar o pk do seu char?. como adm disse vai duelo, rivalidade estre guilds. agora que to com dl ful eu gostaria de pkliza.pklizei e agora estou tirando ja que ficou mais facil ficar heroi. toda hora eu acho um topico.
    ''a eu vo para'' issso, akilo. para de chorar.
    vcs tem 2 caminhos pra escolhe:
    1º= pkliza sem pot e mostra que voce é bom
    2º= tira pk e vai ficar heroi
    vcs estao fazendo a pior coisa que é só ficar chorando e chorando.
    ate que os adm começem a blockear pelo menos 1 mes as contas dentro do jogo. voces nao vao cansar!!.

Ps: eu sei que tem pessoal que realmente nao da pra jogar pela vida pessoal, trabalho, estudo, familia.
    Última edição por Leandro_Mota_; 12/09/2011 às 18:39.
    DL_FreeBK_Free
    SM_FreeME_Free

_motaDL_motaBK
    _MotaSM
    _motaME_motaMG

midazolan
    Etomidato
    Atracurio
    Propofol
    fentanil

Banido Avatar de _ESTRANHO_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Renan você é basicamente 1 irmão pra gente...mesmo eu nao estando na guild do edinho pq ele nao me coloca eu acho rsrs.. eu sempre vo tar ao seu lado meu maninho querido '-' hoje e sempre é nóis

Banido Avatar de KanduiThy_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por abilulu Ver Post
    affff,
    isso é uma infantilidade da partes de voces. qualquer coisinha para.
    se nao nao esta gostando do jeito que esta faça igual eu. to tirando pk do meu dl pois eu quero aproveitar isso. muitas vezes eu upando pk matava ficava bravo e ficava quieto. concordo que foi uma mudança muito drastica mais oq custa tirar o pk do seu char?. como adm disse vai duelo, rivalidade estre guilds. agora que to com dl ful eu gostaria de pkliza.pklizei e agora estou tirando ja que ficou mais facil ficar heroi. toda hora eu acho um topico.
    ''a eu vo para'' issso, akilo. para de chorar.
    vcs tem 2 caminhos pra escolhe:
    1º= pkliza sem pot e mostra que voce é bom
    2º= tira pk e vai ficar heroi
    vcs estao fazendo a pior coisa que é só ficar chorando e chorando.
    ate que os adm começem a blockear pelo menos 1 mes as contas dentro do jogo. voces nao vao cansar!!.

Ps: eu sei que tem pessoal que realmente nao da pra jogar pela vida pessoal, trabalho, estudo, familia.
    É Nada manow você fala isso por que você tem o que fazer ainda tipo upar seus chars completar eles full ddi e talz.

E quem já fez todos seus objetivos no jogo e só se diverte pklizando Kantru 3 Lorencia saida sem guarda ou devias também,

agora eles vão fazer o que só logar pra ir no cs que e o unico evento do Mu que presta ? melhor parar de uma ves com isso e achar outro game melhor,

eu só continuo por que ainda tenho meus objetivos mais depois de completalos nem pklizar pra comemorar vou por que não tem capacidade,

de pklizar sem usar pot a num ser que mata 1 dai morre depois volta mata outro assim só :(

Mais e isso ai abraços a todos que vão e boa sorte.

Tópicos Similares

1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223