Ai namoral, voou para tbm :/
Canseei, perdeu a diversão .. maais agradeço a TODOS que me ajudaram todo esse teeempo, e os amigoos que estão comigo seempre *-*
Boom jogo pra quem coontinua, e boa sorte (:
Sei que o Alex nun para.
Não sei pq tanto bla bla dessa pklização.
Pelo que sei, o malfeitor pode pota na sala 1 e os noob não mata char full msm sem pota.
Para quem está parando por isso é só para e pensa ^^
Só sou contra malfeitor tb não pota sala 1 pois nós que jogamos CS é normal ficar malfeitor.
Mais estou sala 1 e to potando normalmente então de boa.
aff renan...porq você vai abandona a gente mano ?????? Forças renan!!!
Vou Parando Também.. Server já foi muito melhor..
Mas quando as coisas se tornan fáceis , acaba ficando sem graça...
Como o Rennan , queria agradecer a alguns amigos que sempre me apoiaram nesses 2 anos de mu..
como: Jack , Jeff , O próprio renan que me ensinou basicamente tudo que sei , LucasD (Antigo Dl_error) , BadboyX , e Wendel( Bk_Eletros)
Como diz o ditado , Tudo que é Bom Dura pouco..
By> Antigo Euronymous / IIAriesII , Atual KillCroweR , M_Dark...
Tchau a todos!
Oque me prende no Mu são voces, pq td oq queria ja fiz, e é a situação que muitos estao, e acredito eu q so nao param por causa dos amigos, nao vou abandonar vcs, vo entrar, pra bate um papo sempre, mais nao mato 1 mob no jogo mais, jogava e joguei a 2 anos pq o MUCA era unico, e nao era unico por causa de coisas que só ele tinha, ele era unico, por vcs estarem nele, hoje, ficou apenas = a outro qualquer...num vo abandona ninguem nao, pode ter certeza, nos vemos msn e no Mu de vez em quando..
affff,
isso é uma infantilidade da partes de voces. qualquer coisinha para.
se nao nao esta gostando do jeito que esta faça igual eu. to tirando pk do meu dl pois eu quero aproveitar isso. muitas vezes eu upando pk matava ficava bravo e ficava quieto. concordo que foi uma mudança muito drastica mais oq custa tirar o pk do seu char?. como adm disse vai duelo, rivalidade estre guilds. agora que to com dl ful eu gostaria de pkliza.pklizei e agora estou tirando ja que ficou mais facil ficar heroi. toda hora eu acho um topico.
''a eu vo para'' issso, akilo. para de chorar.
vcs tem 2 caminhos pra escolhe:
1º= pkliza sem pot e mostra que voce é bom
2º= tira pk e vai ficar heroi
vcs estao fazendo a pior coisa que é só ficar chorando e chorando.
ate que os adm começem a blockear pelo menos 1 mes as contas dentro do jogo. voces nao vao cansar!!.
Ps: eu sei que tem pessoal que realmente nao da pra jogar pela vida pessoal, trabalho, estudo, familia.
Última edição por Leandro_Mota_; 12/09/2011 às 18:39.
Renan você é basicamente 1 irmão pra gente...mesmo eu nao estando na guild do edinho pq ele nao me coloca eu acho rsrs.. eu sempre vo tar ao seu lado meu maninho querido '-' hoje e sempre é nóis
É Nada manow você fala isso por que você tem o que fazer ainda tipo upar seus chars completar eles full ddi e talz.
E quem já fez todos seus objetivos no jogo e só se diverte pklizando Kantru 3 Lorencia saida sem guarda ou devias também,
agora eles vão fazer o que só logar pra ir no cs que e o unico evento do Mu que presta ? melhor parar de uma ves com isso e achar outro game melhor,
eu só continuo por que ainda tenho meus objetivos mais depois de completalos nem pklizar pra comemorar vou por que não tem capacidade,
de pklizar sem usar pot a num ser que mata 1 dai morre depois volta mata outro assim só :(
Mais e isso ai abraços a todos que vão e boa sorte.