Página 88 de 161 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1603

Tópico: Despedidas aqui

Elite Yeti Avatar de TheMacabr0
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Despedidas aqui

Citação Postado originalmente por AyakoS Ver Post
    Olá.
    Voltei a jogar há uma semana e já vou parar. Motivo: Sistema de PKS.
    No tempo que aumentaram exorbitavelmente o tempo pra se limpar os pks, já fiquei afim de parar, mas enfim. Era GM e tal.
    Além de que muitos pararam por conta disso, só quem é player ativo, sabe.
    A graça do Jogo está em PK. Guild War e Eventos não são rotineiramente ocorridos, digo, não é algo certo. É quando algum GM decidir fazer.
    A ADM fala: A gente muda, e o jogo cresce. Então foi bom (Em outras palavras). Claro! Um bom jogador para, entram mil fracos.
    Enfim, muitos param diariamente por enjoar, coisa que não ocorria com tanta frequencia antigamente.
    Acho que é isso.
    Irei CS, quando der, só pra ajudar os amigos.
    Bom UP pra quem fica. Isso com certeza vocês vão ter '-'
    Abç.
    É tenso mano, faz tempo que nós ( os antigos jogadores) viemos sendo esquecidos..
    Mas desiste, isso de pk vai cada vez mais piorar, pois você e mais meia duzia podem parar, mas 50 noobs continuam jogando pois poderão deixar away(coisa que a adm nunca incentivou) e quando voltar estar no lvl de reset sem problemas algum...
    Mas é isso, só vai mudar quando o server virar PVM e os jogadores pararem de ver a graça que já viram e veem hoje.
    Não critico o sv pois eu como ADM faria a mesma coisa vendo os benefícios que 50 noobs que conhecem varios amigos trazem..
    Então negócio é aposentar as chuteiras mesmo^^..

To só esperando saber umas coisas pra poder acabar com a brincadeira aqui tb ...

Budge Dragon Avatar de jeffhleek
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rennan Ver Post
    Parando...nem vo fala o motivo, sei que poucos me conhece, porque fico na minha, mais agradeço a todos, pq nao só os amigos, mais sim quem eu poderia conhecer , porque todos fazem a diferença, todos fazem um server ser oq é, vou so upar ate terminar o vip, e ajudar minha esposa upa o char dela e parar definitivamente, agradeço desde ja, o Edinho que me ensino tudo oq eu sei, e me deu força sempre, e a Naiara, o Mauricio, e a Bruna que hoje nao jogam mais, que foi onde tudo começou a quase 2 anos atraz, e aos meus amigos Yasmin(minha irmã), Raphael,Thaila,Jeferson, jack,Allan nub, LucasF, Andre,sao muitos, se ficarem bravos q esqueci da um tok no msn q eu edito ^^, Boa diversão pra quem fica, abraço a todos e Bom jogo, Prazer ter jogado ao lado de todos voces []'s

Edit: Nao falei antes pq nem precisa falar de voce amor, Nos conhecemos no Mu, mais foi isso, agora é a realidade, te amo pra sempre Stefanie(L)
    Pow renan vc sabe q eu te apoio em tudo! Pois crescemo Junto fikamo full junto,batalhamo junto enfim vc sabe q vc vai fikar marcado neh , mas ta ai uma forçinha para naum man e quando eu presisar desabafar quem vai me aconselhar no msn?.Mas se vc for parar msm , vai com deus e que vc nunca esquece de nós e que tudo de certo daki em diante pra vc, Pois vc merece é uma pessoa exelente, vlw renan por tudo q vc me ajudo!.

by:Jeffh =)

ond tudo começou mas n é mais meu ='(

Budge Dragon Avatar de jeffhleek
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BadboyX Ver Post
    Vou Parando Também.. Server já foi muito melhor..
    Mas quando as coisas se tornan fáceis , acaba ficando sem graça...
    Como o Rennan , queria agradecer a alguns amigos que sempre me apoiaram nesses 2 anos de mu..
    como: Jack , Jeff , O próprio renan que me ensinou basicamente tudo que sei , LucasD (Antigo Dl_error) , BadboyX , e Wendel( Bk_Eletros)
    Como diz o ditado , Tudo que é Bom Dura pouco..
    By> Antigo Euronymous / IIAriesII , Atual KillCroweR , M_Dark...Tchau a todos!
    caraca lucas vai parar tbm,poxa ta perdendo a graça msm o jogo, jaja tou parando tbm o mu ja foi melhor! e lucas vc sabe q vc é um manin meu tamos ai pro q der e vier! fika firme e forte ai presisar so chama msn, te considero pakas Lucas Fernando, esquece de nós n hein^^,abraço manin fika na paz.

Banido Avatar de reimaximus
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

romario e alex s2 tbm to dando 1 tempo talves eu so logue pra cs, qualker coisa to no skype.

Yeti Avatar de Felipeh
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Padrão

Bem, já tava parado a uns meses, e agora não tem mais volta, agredeço a todos os migos e migas que fiz aqui no server.
    São vários, se eu for falar aqui posso esquecer de alguém e vai dar em ****a, Bem, chegou a hora...
    FUI
    Abraços :D
    Última edição por Felipeh; 13/09/2011 às 10:59.
    Amer

Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Felipeh Ver Post
    Bem, já tava parado a uns meses, e agora não tem mais volta, agredeço a todos os migos e migas que fiz aqui no server.
    São vários, se eu for falar aqui posso esquecer de alguém e vai dar em ****a, Bem, chegou a hora...
    FUI
    =/

Beijo miga, se cuida.
    Se precisar de alguma coisa, tu sabe onde me procurar.

Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rox Ver Post
    Hum.... Ja q todos estao indo embora ...
    Decidi ir tambem! fazer o q ne o jogo ta virando um LIXO>ps>ADMS frocharao a cordas Gms aki taoa Fu***** o serve....

Aonde ja se viu GM>QUEOPS com a maior cara de *** "falando GMs nao dao ban em ninguem aki isso somente os ADMS"

kkkkessa eu rir entao pq eu tenho uma acc q o queops blockeou a 7meses e nada de desblocquear em??^^

E tambem VCS Adms tao fazendo o serve virar um lixo! pq vcs acham q todo mundo ta parando de jogar?

ja tava ruim sem o QUEOPS imagine agora? e mais colokaram esse M**** de nao poder POTA mais quando se ta

Pklizando? essaeurir sinceramnete se eu nao podesse pklizar mais esse Mu nao teria mais graça--'

É ADMS os depositos para seu Joginho ja estao indo embora..

é se quiser banir! é claro q irao banir ne Bay bay< adeus nao é mais pra voltar ecks
    Credo cara^^
    Flw manin vai com Deus ..

Skeleton Avatar de ReiJeeaN
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Felipeh Ver Post
    FUI
    Abçs Migueti é nois sempre , precisa msn *-*
    ReiJeeaN

Death Knight Avatar de zeus_666
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: To Indo

Citação Postado originalmente por JesseMutreta Ver Post
    fora outras lendas do muca que existe e que nao existe mais ex:zeus_666.Banzai.Sannin._PESADELO.H_poter.saopaulo._FE_.Cen obite.MUMRAH.trisco.Embril. etc.. varias lendas
    Só para constar, o dono do SM zeus_666 nunca mudou, sempre foi meu.
    Seja lá quem for, pois não possui assinatura em seu perfil, vá com Deus, e sorte em sua vida real.

Abç.
    - Lenda -
    zeus_666

_Callisto
    Loirah

Banido Avatar de Theus
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: To Indo

Citação Postado originalmente por zeus_666 Ver Post
    Só para constar, o dono do SM zeus_666 nunca mudou, sempre foi meu.
    Seja lá quem for, pois não possui assinatura em seu perfil, vá com Deus, e sorte em sua vida real.

Abç.
    thiago o
    "ex"
    deli seguinifica
    EXEMPLO ^^

Tópicos Similares

1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia