Página 93 de 161 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 1603

Tópico: Despedidas aqui

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

Citação Postado originalmente por KanduiThy Ver Post
    Baniram até a conta do BK e ELFA do meu amigo, só por que eu logava :xaqui

Mais isso não vem ao caso, já é a segunda ves que acontece isso com quem joga aqui na lan, eles simplesmente

bani todo mundo que joga aqui :S
    Se RESPONSABILIDADE pela SEGURANÇA de contas é o proprietário/usuário não foi adequada ou devida e resultou em pesquisa de IPs onde ocorreu banimento de contas não venha culpar o Servidor por isso. As regras do servidor estão bem claras sobre isso!

Alertado por flood!

Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Se RESPONSABILIDADE pela SEGURANÇA de contas é o proprietário/usuário não foi adequada ou devida e resultou em pesquisa de IPs onde ocorreu banimento de contas não venha culpar o Servidor por isso. As regras do servidor estão bem claras sobre isso!

Alertado por flood!
    Infelizmente Queops pessoas má intencionadas existem em todos lugares eu mesma sou proprietária de lan house e o ip gerado para todos meus clientes serão o mesmo, como eu sei que aqui na minha cidade muitos adolescentes são mau intencionados em relação a jogos on line com receio de minhas contas serem banidas somente deixo instalado o jogo no servidor central e no pc do meu esposo.
    Última edição por SKY_AngeL; 07/10/2011 às 21:22.

CYNTIA
    SKY_AngeL
    SKY_Dem0M
    _SkY_NeT_

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por cinthia123 Ver Post
    Infelizmente Queops pessoas má intencionadas existem em todos lugares eu mesma sou proprietária de lan house e o ip gerado para todos meus clientes serão o mesmo, como eu sei que aqui na minha cidade muitos adolescentes são mau intencionados em relação a jogos on line com receio de minhas contas serem banidas somente deixo instalado o jogo no servidor central e no pc do meu esposo.

Porque justamente tal responsabilidade de contas do jogo é do usuário, sendo assim, quem tem uma conta deve ter o cuidado com a mesma, mas infelizmente muitos não dão importância a cuidados, somente sentirão quando perdem o direito de usar a conta...assim como tem jogador inescrepuloso, também tem lanhouses inescrepulosas pois pessoas são corruptíveis e nisso está o problema. Ser incorruptível (não somente a se vender politicamente) mas para qualquer outra coisa que acabe se vendendo e o caráter desaba!

Enfim, o tópico é para despedidas, jogadores que postam suas destemperanças porque não tiveram cuidado com suas contas acabarão sendo alertados por flood.

Boa sorte para quem vai e mais cuidado da próxima vez!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 07/10/2011 às 21:32.

Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Porque justamente tal responsabilidade de contas do jogo é do usuário, sendo assim, quem tem uma conta deve ter o cuidado com a mesma, mas infelizmente muitos não dão importância a cuidados, somente sentirão quando perdem o direito de usar a conta...assim como tem jogador inescrepuloso, também tem lanhouses inescrepulosas pois pessoas são corruptíveis e nisso está o problema. Ser incorruptível (não somente a se vender politicamente) mas para qualquer outra coisa que acabe se vendendo e o caráter desaba!

Enfim, o tópico é para despedidas, jogadores que postam suas destemperanças porque não tiveram cuidado com suas contas acabarão sendo alertados por flood.

Boa sorte para quem vai e mais cuidado da próxima vez!

[ ]s
    Concordo plenamente que a segurança de suas contas quem faz é o usuário (nunca tive problemas com isso e nem vim aqui reclamar de nada). Só que os proprietários de lan devem sempre possuir bons anti- virus e tal ,,, mais atos isolados da privacidade do cliente estar fazendo algo errado dentro de um jogo é meio complicado ^^ principalmente se o proprietário não joga ou não entende nada a respeito de qualquer jogo on-line (não tem como vigiar todos clientes em vários jogos on line se eles estão fazendo algo de errado ou não dentro do jogo) ou seja segurança do lado do proprietário de lan house é em questão as sua maquinas de trabalho sempre estarem com anti-virus e firewalls atualizados....
    Enfim como o tópico é para desdidas vamos nos despedir dos nossos amigos e deixar estes assuntos para serem debatidos em outro tópico que venha a falar deste assunto...

abs.

CYNTIA
    SKY_AngeL
    SKY_Dem0M
    _SkY_NeT_

Banido Avatar de sefiroti
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Bom, para felicidades de muitos estou parando de jogar depois que meu BK foi limpo..

Antes que digam: "Bem feito, compartilho conta e xxxx".. Errado, só eu tinha a senha..

Mas de boa, abraço para os amigos que fiz pelo server e tbm para os que me odeiam rsrs

Bj do Gordo =D
    Última edição por QUEOPS; 08/10/2011 às 12:15.

Bull Fighter Avatar de Mininu_Bom
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por sefiroti Ver Post
    Bom, para felicidades de muitos estou parando de jogar depois que meu BK foi limpo..

Antes que digam: "Bem feito, compartilho conta e xxxxx".. Errado, só eu tinha a senha..

Mas de boa, abraço para os amigos que fiz pelo server e tbm para os que me odeiam rsrs

Bj do Gordo =D
    Tu volta amor, relaxa.
    Última edição por QUEOPS; 08/10/2011 às 12:24. Razão: n necessita de palavras de baixo calao

junior59
    Visitante Avatar de junior59

Alertado por flood!
    me desculpa ta fugindo do assunto queops mais se minha net e compartilhada com 3 pessoas que joga o MuCa e um deles fais algo de errado so pq agente tem o mesmo ip que dizer que todos levaram a culpa de uma pessoa irresponsável?

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por junior59 Ver Post
    me desculpa ta fugindo do assunto queops mais se minha net e compartilhada com 3 pessoas que joga o MuCa e um deles fais algo de errado so pq agente tem o mesmo ip que dizer que todos levaram a culpa de uma pessoa irresponsável?
    Procure outro tópico para o assunto!

Só para constar: Internet compartilhada NÃO TEM IP FIXO, cada PC terá o seu!

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Me desculpa QUEOPS, mas em uma rede onde exista um gateway ou roteador para compartilhar a internet todos os computadores possuem o mesmo endereço ip externo ou seja ip da internet, o ip que cada um vai ter individual é o IP local ou da rede esse ip não se consegue visualizar de fora da rede.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por junior59 Ver Post
    Olá!

E quem disse que nós verificamos apenas o IP Valido, ou seja, o IP de internet fornecido pelo seu provedor e que está configurado em seu Roteador?

Não somos os mais entendidos sobre Mu Online, mas já se vão 7 anos dedicados ao jogo, mas tem gente que acha que começamos a mexer com isso ontem e tentam se safar misturando mentiras com meias verdades.

É perfeitamente possível identificar o jogador que joga com um IP compartilhado, daquele que loga mais de uma conta no mesmo computador.

Abs.

Pode sim QUEOPS, depende da forma que o provedor trabalha.

Provedores ADSL geralmente disponibilizam IP Dinâmico, ou seja, o IP troca a cada conexão. Isso quer dizer que em uma conexão compartilhada, o IP valido de internet que está no roteador, será trocado a cada conexão, mas se o provedor disponibiliza um IP fixo, então esse IP continuaria o mesmo dentro do roteador, sendo a conexão compartilhada ou não.

Agora é fato que cada computador terá o seu IP de rede Local (IP Inválido), que poderá ser fornecido pelo Roteador ou configurado manualmente.

Tópicos Similares

1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223