Página 91 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #901
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por jeffhleek Ver Post
    Vlw ai galera por todas as amizades q fiz ,alias acho q jogo a 2 anos e vou para aki pq fui furtado pelo xxxxxxx
    Agora n tem mais oq fazer, abraço pra todos amigos q fiz , quem sabe um dia eu volte! xau meu ex dlzin:
    < se foi roubaro

    abraço pra quem fika , nem citei nome de amigos tenho muitos! vlws galera fuiiiz presisa chama msn

    Tenso jeff, é akilo de confiar demais nas pessoas, foca na sua vida agora irmão, no Teu fut, jaja tah jogando no Sao Paulo :P boa sorte em tudo jeff, no momento e no futuro, e tamos ae, precisa, só chama, tamo sempre Junto jeff
    abraço man
    Última edição por QUEOPS; 22/09/2011 às 08:36.

  2. #902
    Budge Dragon Avatar de BadboyX
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Jeff Foi bom Jogar mu com você durante esses anos..Super gente Boa..
    Como muitos , chegou a hora de parar mas é isso aew..
    Sabe que se precisar estou aqui pra ajudar...
    By: Antigo EuronymouS , Atual M_Dark
    Última edição por BadboyX; 19/09/2011 às 17:32.

  3. #903
    Balrog Avatar de ChimbinhO
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Belford Roxo - RJ
    Posts
    132
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por jeffhleek Ver Post
    Vlw ai galera por todas as amizades q fiz ,alias acho q jogo a 2 anos e vou para aki pq fui furtado pelo xxxxxx
    Agora n tem mais oq fazer, abraço pra todos amigos q fiz , quem sabe um dia eu volte! xau meu ex dlzin:
    < se foi roubaro

    abraço pra quem fika , nem citei nome de amigos tenho muitos! vlws galera fuiiiz presisa chama msn
    Acusar é mole mole né ?
    Foi so o meu char SAGRADO_DL fazer uma faminha que la vem bomba.
    Tem provas concretas que eu te roubei ?
    Assim que vc me preucurou falando que tinha perdido a acc quem estava tentando resolver o caso,acho que era eu né?
    Se eu tivesse lhe roubado nem ia querer papo com vc nem no jogo e nem no msn.
    Como ja dizia minha avó "Sem print é Fake" e como ja dizia o Carlos (adm) Mulher, Carro e Conta de Mu, São 3 Coisas Que Não Se Emprestam!

    Jack vc tem provas aii ?
    É tenso,é roubado e fala que foi sua inspiração de jogo que roubou .

    So tenho a lamentar ter que vim discutir isso aqui no forum,me desculpem mesmo adms mais estou apenas me defendendo.
    Última edição por QUEOPS; 22/09/2011 às 08:37.
    SAGRADO_DL Matador de Hell,Red e Erohim
    ChimbinhO Onde Tudo Começou
    Patriota Matador de Kundun (Sem Pklizar)
    KOSAKI_SM Era Pra Ser Pkzao
    FenomenaL_ Primo do ChimbinhO na Vida Real
    NATANAEL BUFF FULL << Meu Eminho s2
    Joelma BUFF FULL << BUFF FULL
    Joelma_ME Eposa do ChimbinhO Na Vida Real s2


    MeTaS :

    (x) Comprar Uma Ferrari 430 Spider
    (x) Ir Em Todos os Show's do Ano No Rock in Rio
    (x) Tirar Todas as Cartas do Exodia na Primeira Compra do Jogo
    (x) Acerta a Tela Branca do Akuma
    (x) Ganhar em primeiro lugar a promoção MU C.A
    (?) Parar de Mentir

  4. #904
    Budge Dragon Avatar de jeffhleek
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por ChimbinhO Ver Post
    Acusar é mole mole né ?
    Foi so o meu char SAGRADO_DL fazer uma faminha que la vem bomba.
    Tem provas concretas que eu te roubei ?
    Assim que vc me preucurou falando que tinha perdido a acc quem estava tentando resolver o caso,acho que era eu né?
    Se eu tivesse lhe roubado nem ia querer papo com vc nem no jogo e nem no msn.
    Como ja dizia minha avó "Sem print é Fake" e como ja dizia o Carlos (adm) Mulher, Carro e Conta de Mu, São 3 Coisas Que Não Se Emprestam!

    Jack vc tem provas aii ?
    É tenso,é roubado e fala que foi sua inspiração de jogo que roubou .

    So tenho a lamentar ter que vim discutir isso aqui no forum,me desculpem mesmo adms mais estou apenas me defendendo.
    caraca tenso neh vc ja mudou a historia,no msn vc disse '' varios amigos meus vem aki em ksa so fika minha mulher aki e meu msn fika aberto 24 hrs'' e pra q um amigo seu iria usar seu msn, se passar por vc! ou seja se vc chama isso de amigo neh, mas ta ai tou com 20 prints da converssa nossa ! agora naum vem contar outra historia naum, e pq vc me blokio msn se naum foi vc q me roubou? tenso , agora seja macho e assumi ai!.
    Última edição por QUEOPS; 22/09/2011 às 08:37.

  5. #905
    Balrog Avatar de ChimbinhO
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Belford Roxo - RJ
    Posts
    132
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui

    [QUOTE=jeffhleek;89351]caraca tenso neh vc ja mudou a historia,no msn vc disse '' varios amigos meus vem aki em ksa so fika minha mulher aki e meu msn fika aberto 24 hrs'' e pra q um amigo seu iria usar seu msn, se passar por vc! ou seja se vc chama isso de amigo neh, mas ta ai tou com 20 prints da converssa nossa ! agora naum vem contar outra historia naum, e pq vc me blokio msn se naum foi vc q me roubou? tenso , agora seja macho e assumi ai!.


    Cara olha bem suas acusaçoes,nao quero ficar discutindo em forum e outra eu nao te bloquiei no msn e sim vc que me bloquiou,mais é isso aii cada lado tem sua historia,varios amigos meus vem aki em casa mesmo e meu msn fica aberto praticamente 24 horas exceto quando a net cai,nao sei se tenho somente amigos verdadeiro mais até o momento nenhum deles me faltaram com o respeito como vc esta faltando.

    OBS : logaram minha conta principal "SAGRADO_DL" pra vc confirma que era eu mesmo ? MSN é facil facil de burlar se vc caiu nessa de msn nao venha acusar sem provas concretas in game,lembrando que isso de falsa acusação pode gerar BAN no forum podendo ocorrer tbem ban na acc que vc esta jogando no momento,se vc foi roubado so tenho a lamentar por vc e se quiser parar de jogar saia com a cabeça erguida e nao fique tumultuando no forum que isso pode gerar alertas,procure mais sobre as regras.

    Se eu nao me engano a area certa pra isso é denuncias.

    Tenso como vc foi perder a acc ?
    Tentou vender por joias,reias (Contra as regras) ou emprestou ?

    Abraços lek,tudo de bom na sua vida pessoal "
    Última edição por QUEOPS; 22/09/2011 às 08:37.
    SAGRADO_DL Matador de Hell,Red e Erohim
    ChimbinhO Onde Tudo Começou
    Patriota Matador de Kundun (Sem Pklizar)
    KOSAKI_SM Era Pra Ser Pkzao
    FenomenaL_ Primo do ChimbinhO na Vida Real
    NATANAEL BUFF FULL << Meu Eminho s2
    Joelma BUFF FULL << BUFF FULL
    Joelma_ME Eposa do ChimbinhO Na Vida Real s2


    MeTaS :

    (x) Comprar Uma Ferrari 430 Spider
    (x) Ir Em Todos os Show's do Ano No Rock in Rio
    (x) Tirar Todas as Cartas do Exodia na Primeira Compra do Jogo
    (x) Acerta a Tela Branca do Akuma
    (x) Ganhar em primeiro lugar a promoção MU C.A
    (?) Parar de Mentir

  6. #906
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Bom dia!

    A quem está indo embora:

    Boa sorte, sucesso! Se desejarem voltar ao MUCA, estaremos aguardando!

    Quanto a quem posta: Foquem o tema do tópico por gentileza! Ameaças, Denúncias não são devidas nesse local, se quer denunciar, use a Área de Denúncias.

    [ ]s

  7. #907
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Olá,

    jeffhleek e chimbinho alertados por flood.
    Se tem alguma intriga remanescente, resolvam via mp, skype, msn que já tem, no jogo, etc.
    Fórum não é lugar pra isso.
    Não desrespeitem tópicos alheios, não sendo egoísta de achar que aqui é lugar para isso.

    Em um primeiro momento, pode até estar se defendendo, mas cria um novo post a se defender e por aí vai o flood.
    Já que afirma o outro ser ladrão, se emprestou a conta, não chora depois. Isso já foi dito muitas vezes, mas ainda assim continuam pagando [e caro] para ver. Normalmente, se dá mal quem empresta a conta.

    Bom jogo
    Última edição por BadSaint; 22/09/2011 às 11:01.

  8. #908
    Budge Dragon Avatar de jeffhleek
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    [QUOTE=ChimbinhO;89454]
    Citação Postado originalmente por jeffhleek Ver Post
    caraca tenso neh vc ja mudou a historia,no msn vc disse '' varios amigos meus vem aki em ksa so fika minha mulher aki e meu msn fika aberto 24 hrs'' e pra q um amigo seu iria usar seu msn, se passar por vc! ou seja se vc chama isso de amigo neh, mas ta ai tou com 20 prints da converssa nossa ! agora naum vem contar outra historia naum, e pq vc me blokio msn se naum foi vc q me roubou? tenso , agora seja macho e assumi ai!.


    Cara olha bem suas acusaçoes,nao quero ficar discutindo em forum e outra eu nao te bloquiei no msn e sim vc que me bloquiou,mais é isso aii cada lado tem sua historia,varios amigos meus vem aki em casa mesmo e meu msn fica aberto praticamente 24 horas exceto quando a net cai,nao sei se tenho somente amigos verdadeiro mais até o momento nenhum deles me faltaram com o respeito como vc esta faltando.

    OBS : logaram minha conta principal "SAGRADO_DL" pra vc confirma que era eu mesmo ? MSN é facil facil de burlar se vc caiu nessa de msn nao venha acusar sem provas concretas in game,lembrando que isso de falsa acusação pode gerar BAN no forum podendo ocorrer tbem ban na acc que vc esta jogando no momento,se vc foi roubado so tenho a lamentar por vc e se quiser parar de jogar saia com a cabeça erguida e nao fique tumultuando no forum que isso pode gerar alertas,procure mais sobre as regras.

    Se eu nao me engano a area certa pra isso é denuncias.

    Tenso como vc foi perder a acc ?
    Tentou vender por joias,reias (Contra as regras) ou emprestou ?

    Abraços lek,tudo de bom na sua vida pessoal "

    Tiago, nao queria se passar por mocinho, que de mocinho vc nao tem nada, vou te acusar só pq vc é "conhecido"? conhecido pra mim é quem vai cs, nao q fica matando mobs, e falando em cs, se foi banido da tohell...fikei sabendo q foi meu amigo q contou o ocorrido pro uchoa e ele te banio...ele iria te banir sem + nem menos? e outra fikei sabendo que se passou a perna em mais 1 cara o FER8 consequentemente 2 alertas na tohell= bam, tiago tenho pena de vc, agora q eu estou parando, poco me importa de levar bam ou nao, mais se kiserem dar bam meu char é o ReiJeffh que o tiago roubou, podem dar bam a vontade, so esclarecendo, fui roubado negociando uma conta com esse mlk cara de paau, entao nao confiem nele, e outra, toma cuidado tiago, esse char, ReiJeffh tah tentando " se passar por vc" pq o lucas viu ele on no jogo, e disse: sagrado? dae o cara: oi? ai o lucas:falou q vc era ladrao e que vc tinha robado o amigo dele e vc sumiu da sala, tenso, todo mundo comete erros, mais o pior erro é nao assumir oq fez, e ficar no forum usando palavras bunitas e se fazendo de bessta, egosentrico, pra se fazer de santo,e nao fica falando q eu dei blockno msn, pq iria dar block num cara q ficou me devendo 240 reais? só se eu fosse louco, como eu ja disse vc me da pena, vou parar de jogar por sua causa, e vc tah certo, seu char tah com fama....fama de ladrao... seja mais humilde, quem rouba num jogo, pode ficar sem dinheiro e roubar uma lojinha ali do lado de casa pra compra set full no MU (aeeeee set fulll aeeee)... esse é meu recado pra quem fica, cuidaod com quem negocie, quem pode ter lobo em pele de cordeiro, sei q fiz coisa errada, nao se deve negociar contas no jogo pq sempre vai dar problema, peço desculpas ao Carlos Rafael,ao Bad ao Sazzan e ao QUEOPS por tudo oq fiz de errado, continuem crescendo q o server vai ficar de pé por + 6 anos +10 anos, sucesso pra todos que ficam, e aos meus amigos q deixei, um grande abraço

    Meu char roubado: ReiJeffh se kiserem blokiar tah ae!

    e nao se esqueça Tiago, seja digno, seja homem pelo menos agora, se nunca foi homem na vida, seja agora, e pare de falar asneiras, tentando inverter as coisas, virar o jogo, entenda, o jogo tah perdido, nao tem como reverter, 1 vez ladrao, sempre ladrao, logico q da proxima vez vai ser mais facil que eu passar a conta e vc ter q depositar outro dia, pq foi facil demais, era so blokia msn e fingi q foi outra pessoa, da uma estudadinha no google de como roubar os outros, quem sabe um dia eu volte e vc vai tar com metade dos char de 500 do server, continui assim tiago, vc via ser uma pessoa com um grande futuro na vida kk',ohh se vai boa sorte com os chars roubado!.

    abraços

    repitindo se for da ban pode banir meu char roubado só tinha ele msm:
    n vai fazer diferença o ja me roubou msm

    abraçoss

    tenso expulso da tohell nem vo dizer o motivo neh todos ja sabem!
    Última edição por jeffhleek; 22/09/2011 às 15:11.

  9. #909
    Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    90
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por MUMRAH Ver Post
    Obrigado por todos amigos que fiz aqui, toda via estou dando um tempo...Ate que as coisas mude afinal 4 anos de muca e uma vida.

    Obrigado a todos PLAYER e amigos adms pela atenção e confiança que tive.

    em breve voltarei

    abrs

    DOUGLAS
    Vao com Deus TITIA, Beijoos! (L)

    _ChaveS__
    Pertuba
    maxmus

  10. #910
    Balrog Avatar de ChimbinhO
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Belford Roxo - RJ
    Posts
    132
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por MUMRAH Ver Post
    Obrigado por todos amigos que fiz aqui, toda via estou dando um tempo...Ate que as coisas mude afinal 4 anos de muca e uma vida.

    Obrigado a todos PLAYER e amigos adms pela atenção e confiança que tive.

    em breve voltarei

    abrs

    DOUGLAS
    Vai na paz meu amigo,tudo de bom na sua vida pessoal e que deus lhe abençoe.
    Estamos perdendo mais um grande GM do MU CA,é uma pena =/
    SAGRADO_DL Matador de Hell,Red e Erohim
    ChimbinhO Onde Tudo Começou
    Patriota Matador de Kundun (Sem Pklizar)
    KOSAKI_SM Era Pra Ser Pkzao
    FenomenaL_ Primo do ChimbinhO na Vida Real
    NATANAEL BUFF FULL << Meu Eminho s2
    Joelma BUFF FULL << BUFF FULL
    Joelma_ME Eposa do ChimbinhO Na Vida Real s2


    MeTaS :

    (x) Comprar Uma Ferrari 430 Spider
    (x) Ir Em Todos os Show's do Ano No Rock in Rio
    (x) Tirar Todas as Cartas do Exodia na Primeira Compra do Jogo
    (x) Acerta a Tela Branca do Akuma
    (x) Ganhar em primeiro lugar a promoção MU C.A
    (?) Parar de Mentir

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •