Página 15 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #141
    Bull Fighter Avatar de SpiderS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Preciso nem falar que voce não vai para, né?

    Tava todo animado no msn com a montagem. kkk

    To achando que vc ta querendo atenção ou vc ta meio solitário.

    s2 n para n s2

  2. #142
    Mutant Avatar de AyakoS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    147
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Vai na fé, emo. Até qualquer dia. Daqui um tempinho sou eu que vou indo tmb =]
    Última edição por AyakoS; 07/06/2010 às 20:47.
    AyakoS
    BarDocK

  3. #143
    Elite Bull Fighter Avatar de 13y_JohnN
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por SpiderS Ver Post
    Preciso nem falar que voce não vai para, né?

    Tava todo animado no msn com a montagem. kkk

    To achando que vc ta querendo atenção ou vc ta meio solitário.

    s2 n para n s2
    -.-' ..lucas tudo mundoo qqeem ?..deixei beem claro -.-' q irei CS *-*

    Citação Postado originalmente por AyakoS Ver Post
    Vai na fé, emo. Até qualquer dia. Daqui um tempinho sou eu que vou indo tmb =]
    VINI vc nao sabe nem o nme do seu vdd pai..
    Última edição por 13y_JohnN; 07/06/2010 às 20:52.

  4. #144
    Mutant Avatar de AyakoS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    147
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Uma coisa eu garanto, você é que não é! kkkkk
    AyakoS
    BarDocK

  5. #145
    Poison Shadow Avatar de Diogo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    103
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    1º eu :] Eu ia ta mentindo se falasse que estava supreso, definitivamente no msn a gente se fala sobre TUDO mesmo
    esse cara sabe da minha vida TODA, contei coisas a ele sempre pedir conselhos e ele me ajudou quando eu precisei (Ele sabe do que to falando).
    Bem velho, eu fico naquele desejo de acreditar que isso é só fogo de palha e você não vai parar, mas parando ou não pode ter certeza
    que a amizade da gente vai continuar a mesma velho sempre to on no msn, não falei ctg hj no msn pois não tava mesmo no pc
    tava meio mal (depois te conto o pq :x).
    Abraço Matheus, sempre to no msn e você sabe ;p
    BJOOOOOOOOOOOOOOO
    Amo tú garoto!
    Última edição por Diogo; 08/06/2010 às 09:32.
    HellFighT
    L0C0

  6. #146
    Bull Fighter Avatar de Wagner188
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Vlw Aew Pra Quem Me Apoio IN-GAME

    To Parando Pq to Sem BK o BK foi Robado + Faze oq A vida e Cruel=D

    VO VE SE VOLTO A JOGA COM 1 BKZIN Q gANHEI DE 127RESET=D

    rony_vl


    Só vlw!!

  7. #147
    Death Beam Knight Avatar de darksyste
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    195
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por 13y_JohnN Ver Post
    Já não é novidade para alguns....Mas alguns membros da guild vieram me perguntas porque não estou logando..Eu digo estou desanimado..porque nao tem uma novidade legal..depois de full não tem muita coisa para fazer realmente !(Y)

    Não tenho que reclamar do servidor, porque ?

    -Agora refletindo de tudo que DJ/Rato/Bad me disseram não tem motivo de reclamar..
    Vejamos: Se eu for roubaado..Foi porque eu deixei ¬¬''
    Se eu emprestei a minha acc ..foi porque eu quis..e sei o risco que corro..¬¬''
    Lagg? Nada é do jogo..
    Eventos mal feitos?Não vejo nenhum..todos competi e tentei ganhar..e nunca dava -.-'.!Sei o trabalho que a Equipe deve passar fazendo coisas mais importantes do que nos atendendo..(Aé..Desculpas ao QUEOPS ..desculti muito com ele por mensagem..me alerto até .....)

    Porque estou Parando ? Já disse paro por desanimo..acho que enjoei foram 3 anos e meio ^^ !
    Quem não conheçe o 24 ? ops 20 eahusah (20DetonaR)..13y_JohnN..:P ..Matheus sou eu =D

    Não paro definitivamente por 1 tempo..faz Umas 3 semanas que não logo..Alias logo sim..CS né ajudar a galera da minha guild .. ToHell Sempre ! ♥♥♥♥

    Algumas pessoas que ajudaram e agradeço ;D :[b]

    1* Lugar..O Diogo *--* (Rei_JohnN)-Sei la..po esse cara é 1 pervertido..ajuda quando precisa concerteza nãoo te deixa na mãoo..

    *Lucaas foguinhooo :D - seu sem char :/ manoo :D é nois ***
    *Agreee rafaaaaaaaaaa :D Tentamos -.-'

    * Paulaaaaaaaaaaa
    negaa[soqemsabe] *--* -Por ter emprestado os chars pro CS..(EHAIUHSAUS,zooa né po..conversamos muito tanto no MU..no Msn..eu enchoo o **** dela =/ ) ;*..,Aah o G tambem mesmo ele sendo mal humorado=/..EHAISHAU brincadeiraa..Massa po outro.
    *Leandro(Nocrow)Planejador de missao :D e tarefas no CS =/ bemm noob.mas ta aqui ;D
    *Leonardo..(Smack)..Mal humorado mas é 1 cara legaal...tem minha confiança..Sempre ajuda qdo pode..Leo *****m..:D
    *Guilerme (aizen): Feez mtaas sings pra mim..Ele só tem esse bk por minah cauza =)..Parceiraao tambem :D
    *Thaisi \oo..amigaa qdo ela nao tem nada pra fazer..te enche o sacoo de montaaum s2
    *Suati *-* nunca me ganho num duelo mas tamo ae^^né po..Dhyou s2 s2 s2 :D..Tiagoo reinck ..que pena esse teu dl noob..qem sabe..posso te dar outra surra..
    *juninhoo..mesmo nao me falando seu nome vc ta aqui nao esqueci de tu -.-'.
    *Jean(Strong)Brigamos Brigamos..mas ainda somos amigos..

    Agorca uma galeraa aew !pena nao ter escrevido senao vou ocupar uma pagina aqui kkkk

    Gabby,DiabinhO,Davi(the monster kill),denis,Luiiss(lukee),naniii (xexelento..ops ranhneto)TILT,Guii (sony),Kubis,Gui(janks),Turzao kkk(s2),Eduardo(Aurkus),Leonardo(baby),Hebert,Leo( lols),Marcelo(100pecado),melri e kado bligado pelos creditos -*-*,CAÇULAAAAAAAAAAAAA..hitmonlee Sz.

    Abraçoos ! A Galeraa..ToHell+WANTED=A aliança perfect !*-*
    Galeraa da NK ;P
    Galeraa da Heaveen :D
    Sem esqueçer alguns WT'S que estãoo separadoos por ai..
    Galera da AZUS ¬¬'' (CS foi legal com vcs..pelo menos alguns)

    Vou entrar poucas vezes para conversar com a guild e alguns que estiverem coom saudades :D(Thaisi,Fabricio vinicius e diogo )

    Queem sabee eu voltee com tudoo..aah e CS? pode crer eu estareei lá !


    Parabens a Equipe C.A ..Cada Mes..uma coisa diferente..Qeem sabe um 2* Super castle siege ?né ~~ ...Aos Novos GM'S bem vindos..Eu nem citei o Shazzan :D Vlw emo seu..bambi
    Matheuusss, sabes que tá aqui ♥ né? ^^

    Eu meio que imaginava que você viria a parar, mas não sabia se era certo isso e quando seria... Bom, sabes que tem meu apoio quanto a sua decisão, mas que, também, prefiro que você continue a jogar conosco e tudo mais.
    Char não falta, mesmo que seja só pra participar do CS... fazer o que se você prefere crow, crow, crow... --'
    uahsuahs

    o G é bem humorado, tá? .-.
    ^^

    Ahhh, e como sempre, MSN bomba nessas horas
    Sabes que to lá a quase toda hora, então, qualquer coisa, é só nos falarmos por lá =]
    Até porque eu posso precisar de alguma ajuda sua, como por exemplo, sobre o caso que lhe contei a pouco

    E como o JohnN disse, a amizade é a mesma, seja dentro do jogo ou fora dele.


    Se cuida, nego. E só pra não faltar... >> noobinhooo <<
    uiahsuiahsuhas ♥
    Darksyste ~ Morrighan ~ Epyon
    _Syste117_ ~ Succubus
    _GodFatheR

    I'm just a girl... a Hell Girl! †

  8. #148
    Elite Bull Fighter Avatar de 13y_JohnN
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Diogo Ver Post
    1º eu :] Eu ia ta mentindo se falasse que estava supreso, definitivamente no msn a gente se fala sobre TUDO mesmo
    esse cara sabe da minha vida TODA, contei coisas a ele sempre pedir conselhos e ele me ajudou quando eu precisei (Ele sabe do que to falando).
    Bem velho, eu fico no naquele desejo de acreditar que isso é só fogo de palha e você não vai parar, mas parando ou não pode ter certeza
    que a amizade da gente vai continuar a mesma velho sempre to on no msn, não falei ctg hj no msn pois não tava mesmo no pc
    tava meio mal (depois te conto o pq :x).
    Abraço Matheus, sempre to no msn e você sabe ;p
    BJOOOOOOOOOOOOOOO
    Amo tú garoto!
    Citação Postado originalmente por darksyste Ver Post
    Matheuusss, sabes que tá aqui ♥ né? ^^

    Eu meio que imaginava que você viria a parar, mas não sabia se era certo isso e quando seria... Bom, sabes que tem meu apoio quanto a sua decisão, mas que, também, prefiro que você continue a jogar conosco e tudo mais.
    Char não falta, mesmo que seja só pra participar do CS... fazer o que se você prefere crow, crow, crow... --'
    uahsuahs

    o G é bem humorado, tá? .-.
    ^^

    Ahhh, e como sempre, MSN bomba nessas horas
    Sabes que to lá a quase toda hora, então, qualquer coisa, é só nos falarmos por lá =]
    Até porque eu posso precisar de alguma ajuda sua, como por exemplo, sobre o caso que lhe contei a pouco

    E como o JohnN disse, a amizade é a mesma, seja dentro do jogo ou fora dele.


    Se cuida, nego. E só pra não faltar... >> noobinhooo <<
    uiahsuiahsuhas ♥


    Ain gentee paraa =( Assim eu vo chorar ..=( ..ixi eu sei de tanta coisa né..
    a questãoo não é nem de saber ..é de confiança mesmo =) poo diogo e paula vocês..tãoo aqui ♥ tambem pena que é´só no virtual =(...queem sabe agente nao se encontraa porr aii né ~~!
    Última edição por 13y_JohnN; 07/06/2010 às 22:18.

  9. #149
    Phoenix of Darkness Avatar de Pubis
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    223
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    =O

    achei que ninguém ia lembra de mim :/ (excluidomodeon)

    sempre tamo no msn pra discuti la (ahahah vc sabe o pq ._.) (mesmo brigando, 10 min depois tamo se amando la ^^)

    ahaha zoa...dúvido vc da um tempo, eu sempre vivo falando isso 2 dias depois to la logado --'

    mais enfim nada q eh bom dura pra sempre, vai na fé mano

    se vemo no CS, ou ñ

    Última edição por Pubis; 07/06/2010 às 22:48.
    _phoebe_




  10. #150
    Bull Fighter Avatar de SnipeRzaO
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Matheus :/


    poxa cara, mts brigas, e muitas risadas juntos, sempre gostei de vc, apesar da brigas, sua amizade vai ser pra sempre,dentrou ou fora do jogo², sabe q qualqer coisa q presisa e eu puder ajuda, tarei no msn, só chama lá q te respondo, mas aparece ai pra nos joga conversa fora, te amo cara, de coração mesmo, mesmo sendo virtual, mas sua amizade é especial ♥
    VemNiMim
    Z1000
    I30Preto
    Calibre556
    Calibre40

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •