Página 119 de 161 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 1603

Tópico: Despedidas aqui

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Despedidas aqui

Citação Postado originalmente por Stitch_ Ver Post
    bem galera queria dx meu adeus ha vcs ki tudo der certo na vida de vcs to parando de jogar huns amigos paro tha meio sem graça servi naum ea mesma coisa e tbm to meio sem tempo
    mais tbm nssa fiz muita amizades da hora dei risada fiquei com raiva amei muito isso tudo ki passei aki com vcS. AMO VC6 SERIO MESMO .
    De fato, o servidor não é a mesma coisa de sempre ...pois aqui busca-se evoluir, viver de memórias só para museu mesmo...agora discordo de ti quando comenta ser sem graça...muitos eventos são proporcionados, mas como não participa, realmente não tem apreço...

Enfim, boa sorte em sua vida!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 16/09/2012 às 13:29.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    ..."De primeiro agradeço o Carlos , por sempre me guiar , não sei se ele lembra de mim mais sempre que eu precisei mandei Emails por que eu mesmo não tenho muito com quem contar aqui em casa"...
    Olá Renato.

Lembro sim, embora você não tenha sido o primeiro a fazer isso, percebi na época como parecia que você estava meio que "sem chão", procurando o melhor caminho para resolver as adversidades que estava enfrentando.

Como já explicamos e somos um dos poucos servidores de jogos online a tocar nesses assuntos, o MUCABRASIL é apenas um canal de entretenimento, não deverá jamais ser uma "segunda vida".

É possível sim ser um jogador dedicado e não deixar de trabalhar, namorar, estudar etc, tanto isso é possível que temos jogadores que quando começaram a jogar, estavam terminando o ensino médio ou iniciando na faculdade e hoje são médicos, advogados, engenheiros entre muitas profissões de ensino superior, tudo isso porque eram jogadores dedicados, mas quando precisavam desligar o computador para ir fazer tudo o que expliquei nesse paragrafo, faziam sem cerimonia, logo plantaram e hoje estão colhendo.

Se a sua conclusão é que já jogou o bastante e que agora chegou a hora de ir se dedicar aos novos objetivos, faça, e as portas estão abertas quando desejar vir até o fórum, ou dar um volta dentro do jogo para conversar com amigos.

Enfim, boa sorte com os seus objetos e como é um cristão, não se afaste da igreja, porque religião cada um tem a sua, mas quem é cristão sabe como é bom seguir esse caminho.

Boa sorte, você é mais do que vencedor, nunca se esqueça disso, (o que passou não volta, pois quem vive de passado é museu) não importa o que aconteceu ou como está começando, apenas mantenha o foco para onde você quer chegar, pois dessa forma talvez você não conquiste tudo que deseja, mas que no mínimo vai chegar a uma posição mais alta, com certeza vai.

Estude, trabalhe, fique com Deus e veja como esse conceito ultrapassado de "decepção para a sua família" vai mudar.

Abs.

Banido Avatar de PasTorziN_
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    É tonho não é só tu que ta parando de jogar , eu também estou parando .

Enfim eu ainda estarei aqui ajudando no fórum que é uma coisa que eu gosto muito.
    Porém no jogo meu vip acaba dia 14 vou prender meus itens nos bau , e deixar o BK parado

Muito antigamente eu pedia conselhos pro carlos , ele sempre falava para buscar a Deus procurar um emprego etc.
    Foi o que fiz ,porém o próprio vicio me afastou dos 2 , eu sai da igreja pra começar a upar + , sai do trabalho pra jogar o CS.

Depois te ter virado uma decepção pra minha familia ,procurei mudar .. Apos +ou - 2 anos e meio de Mu ( nesses 2 anos eu reprovei de série )
    Comecei a estudar e até então não tirei uma vermelha , voltei a igreja não como antes, mais vou as vezes.
    E fui procurar um emprego e consegui , estou mais realizado agora ..
    Enfim vou trabalhar de volta , e já não tenho mais aquele vicio .

Felizmente pela primeira vez , estou parando no jogo ''RICO'' ..Estou já realizado , ainda não fiz todas metas que pretendo .
    Porém nem vou focar nisso , pois começa assim de calma mais pode acabar com tudo que planejei na minha vida pessoal.

De primeiro agradeço o Carlos , por sempre me guiar , não sei se ele lembra de mim mais sempre que eu precisei mandei Emails por que eu mesmo não tenho muito com quem contar aqui em casa.

Agradecer aos meus amigos que fiz muitos e muitos (não vou citar , pois é mtsss ) que sempre ficava Pklizando comigo , me dava PT quando eu precisava, virava a madrugada comigo jogando . Sempre ficava no MSN conversando comigo , pois eu não tenho amigos aqui onde eu moro. São grande amigos mesmo , até o Antonio me ajudou com minha namorada me dava dica , o Thiago também ....
    ^^'
    E é isso creio que vou voltar a trabalhar o sabado todo , e não vou poder jogar o C.S ...

É isso ^^

Abraços
    Pow renato desabafo aqui mesmo kkk zoa.. :(

Mais falow renatinha s2 presisar tamos ai...Quando tiver tempo aparece ai pra ir 1 cs com noix '--'

Tu vai fazer muita falta com seus papos *** no meio da madrugada no @@ mais e isso chega o dia de todo mundo.

Abraços..

Citação Postado originalmente por Stitch_ Ver Post
    bem galera queria dx meu adeus ha vcs ki tudo der certo na vida de vcs to parando de jogar huns amigos paro tha meio sem graça servi naum ea mesma coisa e tbm to meio sem tempo
    mais tbm nssa fiz muita amizades da hora dei risada fiquei com raiva amei muito isso tudo ki passei aki com vcS. AMO VC6 SERIO MESMO .
    Até você Stitch nob, quem vai desbufar geral agora mais falow ai mano tive pouco tempo de te conheçer mais lembro de você ne outros chars da epoca que tava começando jogar..gente boa pra ******o é também vai fazer mt falta.. Abraços.
    Última edição por PasTorziN_; 16/09/2012 às 16:22.

Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Renato

Será uma pena vc parar.

Vc é um cara super gente fina.

Fique com Deus brother. FLW

_Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Bom só estou parando no jogo mesmo .
    Com o Carlos disse, muitas pessoas consegue jogar , e ter seu tempo para suas coisas. Eu não consigo ainda controla esse tempo x para algo , x para jogar etc..

Ainda estarei aqui no fórum , mantendo os contatos com colegas, ajudando , aprendendo etc..

Eu começo a trabalhar amanha *-* Boa sorte pra eu ^^

Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Bom Agora é minha vez de se despedir
    motivo: nao to achando a mesma graça de joga mu antigamente
    antigamente meu irmão e meu parcerao jogava
    agora ficou só eu no mu
    então estou me despedindo
    meu chares

__MagneTo
    Falkon_SM
    Falkon_BK
    Falkon_DL
    Falkon_MG

Fui Sentir saudade nao posso falar que vou
    por que nao so desses viciados 100%
    Última edição por Falkon; 04/03/2013 às 15:25.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rovani_s2 Ver Post
    Tanta gente indo embora, nao parem por completo de jogar nao seus emos.

Se nao o Cs fica fica sem graça^^
    Bom dia!

Usuários entrando no servidor e saindo faz parte em qualquer lugar...embora alguns possam até terem suas ausências sentidas no CS, os mais de 1.000 jogadores no CS ainda estão la ...

A todos que estão indo: Boa sorte em suas vidas!

[ ]s

Citação Postado originalmente por Falkon Ver Post
    Sei sim é que nao acostumei com as mudança

so da era antiga ainda :(

Não houve nenhuma mudança que impedisse jogadores antigos de se manter jogando, exceto para quem gostava de pklizar a toa, isso sim teve uma mudança para amenizar, no entanto, chars pks ainda podem ser vistos por aí, afinal, não se proibiu ficar pk, apenas a festa desenfreada de pklizações...eventos pvps estão aí para dar opções a jogadores que amam pvps...

Enfim, boa sorte!

Abçs!
    Última edição por QUEOPS; 19/09/2012 às 15:12.

Phoenix of Darkness Avatar de Yasmin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Bom Agora é minha vez de se despedir
    motivo: nao to achando a mesma graça de joga mu antigamente
    antigamente meu irmão e meu parcerao jogava
    agora ficou só eu no mu
    então estou me despedindo
    meu chares

__MagneTo
    Falkon_DL
    Falkon_BK
    Falkon_DL
    Falkon_MG

Fui Sentir saudade nao posso falar que vou
    por que nao so desses viciados 100%
    *** até tu ? na boa -.-' cada vez menos gente
    qualquer coisa sabe aonde me achar '-'

Glaceon
    Sylveon

Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yasmin Ver Post
    *** até tu ? na boa -.-' cada vez menos gente
    qualquer coisa sabe aonde me achar '-'

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Bom dia!

Usuários entrando no servidor e saindo faz parte em qualquer lugar...embora alguns possam até terem suas ausências sentidas no CS, os mais de 1.000 jogadores no CS ainda estão la ...

A todos que estão indo: Boa sorte em suas vidas!

[ ]s

Não houve nenhuma mudança que impedisse jogadores antigos de se manter jogando, exceto para quem gostava de pklizar a toa, isso sim teve uma mudança para amenizar, no entanto, chars pks ainda podem ser vistos por aí, afinal, não se proibiu ficar pk, apenas a festa desenfreada de pklizações...eventos pvps estão aí para dar opções a jogadores que amam pvps...

Enfim, boa sorte!

Abçs!
    Bom nao impediram mais ajudaram !
    pq voce me conheçe adoro atrapalha char para upa
    afinal nao gosto muito de eventos sou apaixonado por tretas
    eu só nao parei antes pq meu irmão e o bruno ( ascabam ) jogava agora eu parei junto com eles
    qualquer dia volto para atormenta os que upam KK
    Última edição por QUEOPS; 19/09/2012 às 16:07. Razão: Evite flood...se já tem post seu, use o comando Editar Post para acrescentar algo.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom nao impediram mais ajudaram !
    pq voce me conheçe adoro atrapalha char para upa
    afinal nao gosto muito de eventos sou apaixonado por tretas
    eu só nao parei antes pq meu irmão e o bruno ( ascabam ) jogava agora eu parei junto com eles
    qualquer dia volto para atormenta os que upam KK
    É, por essas que foram aplicadas tais mudanças aos PKs, pois o que desejas, como já confirmou é atrapalhar o jogo de outros, nesse caso, seria mais um antijogo do que distração...eventos teria a possibilidade de mostrar-se grande competidor e não só sair pklizando, nada mostra disso como bom jogador, mas aí é sua opção...

Boa sorte no que for fazer!

Abçs!

Tópicos Similares

1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui