Tenso rapaz ^^
Até mais \ô
Tenso rapaz ^^
Até mais \ô
- aposentado
Vai com Deus kkk....
Só te falo que é besteira parar por "tão pouco"... JOH é uma jóia ingrata pakas e não tem como mudar kkkk ^^.
Como o Ando flw espera um evento de Gem, ou só upe em Kantru ai tu vai pegando umas GEM tentanto refinar e tentando colocar, pq comprar pra por add JOH dói no bolso.
[]s
.
![]()
![]()
Última edição por Sasukedb; 17/03/2014 às 10:40.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Para com isso meu jovem.. desistir por 600/600 é pros fracos.. eu mesmo não desisti quando gastei 3 baus de JOH tentando colocar SD Ratio no Meu Set (e ainda assim não caía o add).. ao contrario aí que deu aquele gás pra jogar mesmo.. Mas se você for desistir mesmo seja por qualquer motivo e estiver realmente decidido vá com Deus.
AUHHuahuAHUhauHAUHuahUAHu lol 600/600 ? com 3 trades de JOH e 2 Baus de Refing Pequena coloquei o Set e Shild do meu outro BK full DDI e 2 Swords com sd decrement e upei ate o nivel maximo , sorte? cordenada? mito ? pra quem teve a sorte de gastar 17 JOH e colocar Full DDI no SM e se lascou pra por o ratio (2 baus) isso é normal .... + 600/600 da quantas johs? Dica ficar jogano de uma parte em outra nao adianta . flw vei Abrçs ae e boa sorte