Acho bom mesmo... só assim você mostra seu outro lado infantil e ofensivo da coisa.
Mesmo sendo sua conta pessoal, não faz de você vim aqui se queixar por um fato que não tem nada a ver.
Outro vem me acusar de uma coisa (que no entanto já estou a caminho da denúncia da difamação).
Bom, se eu for punido por isto, que seja, mas quem iniciou a discussão foram vocês, aliás, a acusação.
Provas que é bom nada! Até aqui no fórum vem querer "treta".
Dark.. ops, Rodrigo, vamos parar por favor.Se não vou acabar revelando a parada sem querer... ;/
Abç.
Última edição por MadsonDanilo; 18/03/2014 às 22:16.
@MadsonDanilo e @Sasukedb.
Lembrem-se que o tópico é exclusivo para despedidas, portanto vamos voltar ao assunto.
@MadsonDanilo, boa sorte com seus novos objetivos, quando desejar voltar, sabe como acessar o MUCABRASIL.
Abs.
Como se eu recuperasse contas, as únicas contas que eu tenho nunca tiveram nenhum dado compartilhado.
Enfim, o garotin com má fama não sou eu, não sou que nem você que vai no face implorar pra entrar na Guild e depois que é reprovado sai falando mal kkkkkkkkk
Vá com Deus, e que fique muito ocupado ai com suas escolhas a ponto de largar de vez desse jogo, os players agradecem =)
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
Como todos sabem, esse tópico serve para despedias. Feitas as tais despedidas, não há mais o que discutir.
Esse não é um espaço para resolver os conflitos adquiridos no jogo.
Portanto, evitem esse tipo de coisa.
Parei de jogar , não sei se voltarei , obrigado a todos os amigos que eu tenho e tive , valeu TOFIGHT , valeu TOHEAVEN , valeu WARTEAM , valeu Factions , valeu NEWKING , ENEMIES e todas outras guild's que participei ! Muito obrigado a todos "
"Nem sempre muitas palavras indicam muita sabedoria"
Parando de Joga
Não tenho motivo
Abç
Bom é isso aí, o fim um dia chega para todos, e o meu chegou depois de quase 7 anos :p
Muito obrigado a todos que me acompanharam nessa jornada, posso afirmar que fiz grandes amigos nesses anos, amigos que posso contar e que podem contar comigo pro que der e vier.
não vou citar nomes, minha memória não é das melhores, então não quero esquecer de ninguém.
um grande abraço a todos que ficam, e um bem vindo a todos que estão começando.