Página 150 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.491 a 1.500 de 1632

Tópico: Despedidas aqui

WhyNoT_
    Visitante Avatar de WhyNoT_

Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

Bom dia! Bom Domingo a Todos.. Venho a esse Fórum Agradecer , ao ADM Carlos e Rafael e ao QUEOPS q acompanhei Nesse

Fórum , por mais de 10 anos .. de la para cá Nunca Consegui Jogar outro mu .. Quero Parabenizar ADM Carlos e Rafael ..

apesar das Criticas, Manter a Honestidade ,Caráter, Profissionalismo , dedicação A ESSE Maior Sever de mu Brasileiro e Não

deixar a peteca cair.. Comecei a jogar mu Ca ,

Meus filho cacula tinha 10 Anos Hoje tem 23 .. Para Mim Não tem ou acho difícil aparecer um mu melhor,

Mais Honesto,Organizado,com Pessoas altamente Profissional . Como a Adm do mu ca ..

com meu filhos estudando ,fazendo Faculdade, eu trabalhando com Vendas Meu Tempo Para o game Restringiu Somente ao Castle Sieg..

já Venho a algum Tempo Jogando o Evento 30 Minutos, No Máximo Pois trabalho Sábado e justamente as 17,30 tenho q buscar minha filha No trabalho Dela..

quando Volto já e 18,10 as vezes 18 horas.. Meio de semana Não Logo Mais trampo Portanto sobrou somente Domingo..

Como esse Prazo ta limitado para mim preparar Pot Joias Para Jogar 30 Minutos Decidir , aposentar ...Do Game..

já Desinstalei o Jogo do Meu pc ,Para a Tentação Não bater rsrsr Meus Char: WhyNoT_ , sR_Chakau, CaRRoLLoVE, smjef_10 Não serram

Vistos mais online .. Quem sabe um dia Mude o Horário do Castle Sieg para Domingo .. Parando Por Motivo de tempo..

Obrigado a Todos . Não arrependo um segundo de ter Jogado esse Grandioso game abras a todos ..

Última edição por WhyNoT_; 05/03/2017 às 15:22.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por WhyNoT_ Ver Post
    Bom dia! Bom Domingo a Todos.. Venho a esse Fórum Agradecer , ao ADM Carlos e Rafael e ao Keops q acompanhei Nesse

Fórum , por mais de 10 anos .. de la para cá Nunca Consegui Jogar outro mu .. Quero Parabenizar ADM Carlos e Rafael ..

apesar das Criticas, Manter a Honestidade ,Caráter, Profissionalismo , dedicação A ESSE Maior Sever de mu Brasileiro e Não

deixar a peteca cair.. Comecei a jogar mu Ca ,

Meus filho cacula tinha 10 Anos Hoje tem 23 .. Para Mim Não tem ou acho difícil aparecer um mu melhor,

Mais Honesto,Organizado,com Pessoas altamente Profissional . Como a Adm do mu ca ..

com meu filhos estudando ,fazendo Faculdade, eu trabalhando com Vendas Meu Tempo Para o game Restringiu Somente ao Castle Sieg..

já Venho a algum Tempo Jogando o Evento 30 Minutos, No Máximo Pois trabalho Sábado e justamente as 17,30 tenho q buscar minha filha No trabalho Dela..

quando Volto já e 18,10 as vezes 18 horas.. Meio de semana Não Logo Mais trampo Portanto sobrou somente Domingo..

Como esse Prazo ta limitado para mim preparar Pot Joias Para Jogar 30 Minutos Decidir , aposentar ...Do Game..

já Desinstalei o Jogo do Meu pc ,Para a Tentação Não bater rsrsr Meus Char: WhyNoT_ , sR_Chakau, CaRRoLLoVE, smjef_10 Não serram

Vistos mais online .. Quem sabe um dia Mude o Horário do Castle Sieg para Domingo .. Parando Por Motivo de tempo..

Obrigado a Todos . Não arrependo um segundo de ter Jogado esse Grandioso game abras a todos ..

Fala aí @WhyNoT_, como vai?

Então, a vida tem disso: Tudo tem um começo, um meio e um fim... Não é diferente no MUCA e entendo sua situação... Concordo plenamente que a vida real deve ser SEMPRE posta em primeiro lugar e não um jogo, que deve ser sempre um ENTRETENIMENTO e não a vida do indivíduo... Vai de boa, como dizem! :P

PS: O nick que usei como GM STAFF era QUEOPS! :P

[ ]s

Phoenix of Darkness Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Bom pessoal depois de muito vai e volta acho que agora é a hora de abandonar mesmo o C.A de fato. Depois de muito tempo se dedicando a um jogo acho que esta na hora de parar de vez.
    Desejo de todo meu coração que o MUCABRASIL continue vivo por muitos anos, que traga a felicidade de encontrar amigos que mesmo a milhas de distancia agente consegue confiar de uma forma que nem a pessoas próximas agente consegue confiar.
    São eles, ZamBia,PROLOGO,Anesthesia,LENORE,bipolar,Teeny_tin y(mais novo amigo) e muitos mais outros que se eu citar passo a semana digitando nicks.
    Quem sabe um dia, o retorno só a Deus pertence!
    Que isso mano, vc sabe que nos iremos sentir sua falta nos eventos e tals, seja la qual for o motivo de vc decidir isso, espero que um dia retorne, e apesar de ter pouco tempo que nos somos amigos, já estou sentido de ver o afastar do jogo. Sucesso na vida e Carrera pessoal.

WhyNoT_
    Visitante Avatar de WhyNoT_

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Fala aí @WhyNoT_, como vai?

Então, a vida tem disso: Tudo tem um começo, um meio e um fim... Não é diferente no MUCA e entendo sua situação... Concordo plenamente que a vida real deve ser SEMPRE posta em primeiro lugar e não um jogo, que deve ser sempre um ENTRETENIMENTO e não a vida do indivíduo... Vai de boa, como dizem! :P

PS: O nick que usei como GM STAFF era QUEOPS! :P

[ ]s
    Obrigado Phill ,QUEOPS Para Mim o GAME Master Más Correto , Dedicado , Presente Tanto no Game na época dos Eventos, Como No Fórum
    Quem sabe um dia eu Volte abras.

Phoenix of Darkness Avatar de TrollwareTV
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    0

Thumbs down Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

Bom, acho que chegou a minha hora também!
    Fiz grandes amizades, mas nunca perderei seus contatos. Estou dedicando minha vida aos estudos, e vejo também que durante a minha ausência no jogo, nada mudou em relação aos Speeds (Pelo o contrário, piorou).
    Bom, pelo menos fiz grandes amigos e conquistei meus DDI's e aproveitei bastante, mas agora pra mim já deu! Abçs'
    Última edição por rafael; 13/06/2017 às 17:09. Razão: ninguém aqui tem problema de visão

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

@cebola007.

E-mails devem ser enviados seguindo as instruções que postamos no tutorial.

Esse tópico é exclusivo para despedidas.

O tópico foi desnecessário porque já comentamos em outro tópico sobre o assunto e também nas regras, o que passa disso é especulação, como muito do que alguns comentam em redes sociais, ou seja, cada um comenta sobre algo até que se torne uma verdade, é inútil tentar rebater tudo o que se comentam.

Sobre estar nas mãos de possíveis cheaters, utilizando a busca também encontrará tópicos onde comentamos sobre o assunto, creio que tenha se referido a bloqueios.

Bloqueios de conta já foram aplicados e podem ser, o que não podemos fazer é como muitos querem, atirar para todos os lados, bloquear jogadores sem provas "incontestáveis" (si é que isso existe) e com isso possivelmente até punir inocentes.

Também já comentamos que nós não invadimos a privacidade dos usuários para coletar informações sobre programas que utilizam (não vou capturar a tela do computador de ninguém para ver o que cada um roda, isso seria uma prova, porém ilícita), respeitamos a privacidade, ou seja, o dito de que "os fins justificam os meios" não é praticada por nós, até porque vai contra os nossos princípios e também seria um crime.

Quanto ao "milagre", também já comentamos em outros tópicos, fazemos o que é possível, a luta contra cheats é árdua, sem fim e não é exclusiva nossa, vencemos centenas de batalhas em mais de uma década, mas nunca vamos vencer a guerra.

Enfim, agora voltando a assunto despedidas, só a conta que utiliza no Fórum é datada de 2011, o que mostra que pode estar jogando a bem mais tempo, mas se acha que chegou a sua hora de parar, tudo bem, a área existe justamente porque ninguém vai jogar para sempre, alguns ficam por anos como parece ser o seu caso, mas o normal também é parar e assim como nunca fiz com outros que postaram aqui, não vou pedir para que fique, tão pouco vou dizer para nunca mais retornar, você é livre como sempre e boa sorte com seus projetos pessoais.

Abs.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    0

Olá a todos!

Bom, fui citado num tópico recente, onde houve novamente uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO entre Player ser STAFF MUCABRASIL...

Um player me citou que fui staff e continuo a jogar, bom, na verdade não tenho jogado há mais de 2 meses e assim pretendo manter: OFFLINE do jogo... Se perceberem, até mesmo no fórum não tenho mais postado, excetuando este...

Já me despedi algumas vezes e acabei voltando, por isso não tinha interesse de postar uma despedida, mas tenho sido citado algumas vezes, uma recentemente e outra num tópico de algumas semanas atrás, que até respondi quem me citou via MP, colocando meu posicionamento a respeito do assunto.

Agradeço a todos que pude ter contato, mesmo aqueles que não curtiam com minha cara ou o que eu penso ou como eu jogava, mas tantos os bons quanto maus momentos são aprendizados que levamos para nossas vidas, e assim é comigo...

Agradeço ao Staff MUCABRASIL, ao @carlos e ao @rafael pela oportunidade exclusiva (3x como staff) de compartilhar bons momentos, até mesmo ao @BadSaint, que tivemos alguns momentos de discordâncias de pensamentos e muitos outros bons momentos positivos, afinal, assim somos nós né?

Agradeço aos players que aceitaram meus conselhos e minhas ideias, agradeço a paciência de quem me aceitou como parte de suas guilds, pois sei que meu gênio não é mole...

Continuo minha vida real, pessoal, profissional e familiar...

Então, deixo-vos meu ATÉ MAIS...

[´]s

Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    0

Olá a todos!

Bom, fui citado num tópico recente, onde houve novamente uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO entre Player ser STAFF MUCABRASIL...

Um player me citou que fui staff e continuo a jogar, bom, na verdade não tenho jogado há mais de 2 meses e assim pretendo manter: OFFLINE do jogo... Se perceberem, até mesmo no fórum não tenho mais postado, excetuando este...

Já me despedi algumas vezes e acabei voltando, por isso não tinha interesse de postar uma despedida, mas tenho sido citado algumas vezes, uma recentemente e outra num tópico de algumas semanas atrás, que até respondi quem me citou via MP, colocando meu posicionamento a respeito do assunto.

Agradeço a todos que pude ter contato, mesmo aqueles que não curtiam com minha cara ou o que eu penso ou como eu jogava, mas tantos os bons quanto maus momentos são aprendizados que levamos para nossas vidas, e assim é comigo...

Agradeço ao Staff MUCABRASIL, ao @carlos e ao @rafael pela oportunidade exclusiva (3x como staff) de compartilhar bons momentos, até mesmo ao @BadSaint, que tivemos alguns momentos de discordâncias de pensamentos e muitos outros bons momentos positivos, afinal, assim somos nós né?

Agradeço aos players que aceitaram meus conselhos e minhas ideias, agradeço a paciência de quem me aceitou como parte de suas guilds, pois sei que meu gênio não é mole...

[´]s
    Que sua volta seja ligeira, é estranho imaginar tu sem jogar... Enfim, o bom é que se abre um novo cenário de possibilidades para novas descobertas! Talvez você encontre outro game para se divertir, fazer novas amizades e consequentemente se aventurar em um mundo novo.

Mas sabemos que MUciado é aquilo, sempre volta para dar aquela "olhada" :p

Até breve, pai.

Abrs
    Última edição por Souls3; 08/08/2017 às 07:12.

Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá a todos!

[´]s
    Lembro de voce quando jogava em uma das melhores epocas do mu: 2009/10. Naquela epoca tinha esforço pra ir cs, itens não era tao caros, e as guilds eram comparadas.

Espero que volte, assim como eu voltei depois de 7 anos.

Abraços e boa sorte em seus objetivos pessoais.

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Agora sim posso partir em paz...

Tudo que tenho pra falar esta no vídeo, assistam/escutem...

Obrigado por esta incrível vida virtual MUCABRASIL, foi um privilégio!

Tópicos Similares

1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223