O melhor de tudo é o nº da página que ele veio se despedir, define bem as atitudes que ele faz no jogo.
157. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O melhor de tudo é o nº da página que ele veio se despedir, define bem as atitudes que ele faz no jogo.
157. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Salve salve, Queria Me Despedir do JOGADOR , MCTEAMY , Um ótimo jogador e colega, infelizmente não terei prazer de jogar com o mesmo mais , um forte abraço. RX #RatiozeiraX
Última edição por reimadara; 17/09/2019 às 18:06.
Fala, rapaziada!
Passando pra me despedir de todos vocês, tentei ajudar como pude a Fear alcançar o tão sonhado recorde, porém devido algumas circunstâncias, ele tem demorado demais e eu não tenho mais tempo pra me dedicar na função de GM de uma aliança, bem como paciência pra lidar com o comportamento de algumas pessoas e isso acabou me desmotivando no game.
Agradeço muito a todos que estiveram ao meu lado durante todo esse tempo, fiz de tudo para manter a aliança competitiva, convidei vários parceiros de outrora, lancei até campanha de premiação, mas não surtiu o efeito esperado.
A Fear é merecedora desse recorde por todas as pessoas que já se dedicaram e até hoje se dedicam por ela, mas é preciso que se reveja a posição de um de seus líderes, pois seu comportamento afastou e afasta muitas pessoas da aliança, infelizmente! Arrogância, autoritarismo, estupidez, bipolaridade... convivi com isso por muito tempo, mas chegou no meu limite e quitei!
Hoje eu entendo o porquê do abandono em massa.
Aos amigos que queiram trocar uma ideia ou comprar itens, chamem no Whats, Face ou Insta. #TmJ
Estarei vendendo todos os meus itens mais caros, ficarei só com o básico nas acc's pra se um dia resolver jogar novamente, ter condições para tal.
Até mais, _SHERIFF
Boa sorte otávio, tentou de tudo pela fear.. Tem meu respeito.
@ReiVIII é como muita surpresa e pesar que recebo a notícia da sua parada, um cara que tenho um IMENSO REXPEITO!
Tu és grande Otávio, fez tudo e mais um pouco pela Fear, tenho certeza que seus membros são gratos por tudo.
Um abraço, espero que possamos jogar juntos novamente um dia!
Find a path
R.I.P Fear *2015 † 2020
Parabéns pelo que você fez como GM Otávio, MÁXIMO RESPEITO!
Falaaa galera, estou me despedindo do jogo com essas atualizações que estão sendo realizadas fiquei ainda mais desanimado de jogar, quem sabe depois de um longo tempo eu volte, aos amigos que irão continuar desejo todo sucesso a todos.
Abs
Última edição por Saga; 16/09/2020 às 21:26.
Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube
O Mestre do Santuário
O Mais Jovem de Todos
O Enganador de Deuses
O Benevolente
A Deusa Athena
A Saga de Gêmeos