Eita!
Que Deus o receba com a mesma alegria que ele nos trazia, jogamos juntos algumas vezes, era boa gente.
Eita!
Que Deus o receba com a mesma alegria que ele nos trazia, jogamos juntos algumas vezes, era boa gente.
Cara que tristeza, um mlk sempre alegre.
Que Deus te receba de braços abertos e conforte o coração de toda sua família.
Não cheguei a conhecer, mas aqui, eu deixo os meus sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz!
Que Deus o receba de braços abertos,
JackBauer era gente fina demais, ruim de MU e Valorant
Rest In Peace! <3
- O manipulador
- A juventude eterna
- O ritual vai começar
Tá loco irmão, sem processar direito até agora isso, eu estou mal de gripe tem uns dias já, hj foi um dos piores dias, ainda mais com essa noticia, você jack que foi um dos que mais me motivou pra assumir o cargo de GM, com certeza sem seu apoio eu não teria aceitado, foi um dos que mais me ajudou na missão, por mais que nos últimos meses estivesse na rival, vc uma hr ou outra sempre assistia meus vídeos, estou sem acreditar até agora, que Deus te receba de braços abertos, e conforte fortemente sua família, vai fazer falta vc tanto em loren quanto no discord ein![]()
![]()
"coloca mais maldição nisso ai"
Sentiremos sua falta , Jack Balde!
Descanse em paz meu amigo .![]()
Mlk gente fina, sempre vestiu a camisa das Guilds que passou.
Descanse em paz!
Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares, descanse em paz guerreiro.
Meu melhor amigo no jogo se foi, sem ao menos um adeus.
Horas antes estávamos conversando, e no instante seguinte veio a notícia.
Com quem agora vou fofocar e planejar as maluquices?
******0, Jack… e a Mimi, cara?
Agora não vou mais arrumar esses pc veio seu.
Meu amigo me acompanhou por onde fui, me ajudou sempre que pedi e me deu conselhos quando precisei.
Quantas trocas de histórias e experiências… ahhh, velho, o que foi isso, cara?
É triste me despedir de alguém que se alegrava com minhas conquistas sem querer nada em troca, de alguém que dizia:
“Entra no Discord, vamos conversar um pouco.”
Hoje, para uns, descansa Anubis, para outros Junior, mas para mim sempre será o eterno JackBauer.
Vai em paz Jack, e jamais... jamais vou te esquecer meu amigo!
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"
Um grande amigo se foi, como doi essa parada de perder alguém velho ***.
Cara, ontem conversamos e hoje isso.
Você será sempre lembrado irmão, por seu jeito alegre e divertido, prefiro lembrar dele assim.
The Return
In UP