Página 163 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163
Resultados 1.621 a 1.625 de 1625

Tópico: Despedidas aqui

Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Reputação
    9

Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

Grande jack! Um dos caras mais legais desse jogo, uma pena que nossos caminhos se separaram e ficamos muito tempo sem tá jogando juntos, mas tive o prazer de conviver com ele em várias guilds, inclusive na Rise.
    Descansa em paz, mano!! :(
    Última edição por Opressor; Hoje às 02:30.
    .
    Opressor Legend

“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Bull Fighter Avatar de MatheusAlbuquerque
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Reputação
    0

Padrão Re: Despedidas aqui

Anos que nao entrava nesse forum, mas hoje tive que entrar para homenagear meu amigo que tanto gostava desse jogo.
    Difícil é descrever quem era o Jack.
    Um mlk de coração bom, sempre feliz, adorava zoar no ts/discord, adorava criar e participar de uma treta, isso era com ele mesmo… Você é UNICO irmão, obrigado pelo carinho de sempre, da parceria e por tudo.
    Dificil encontrar pessoas fieis como voce hoje em dia, vai fazer muita falta irmão, muita mesmo…

Infelizmente a chamada que iamos fazer na sexta-feira nao vai acontecer mais.
    Mais voce estara para sempre guardado no meu coracao.

Obrigado por demonstrar de verdade oque é ser um amigo ❤️

Assassin Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    11

Padrão Re: Despedidas aqui

Ontem de noite, recebi essa notícia triste, falei poucas vezes com ele, mais era um rapaz sincero, alegre, passava horas conversando com o Junior, e eu as vezes escutando e rindo de suas conversas, quando o Junior me deu essa notícia foi um choque para nós, principalmente para ele que disse: Não vou ouvir mais: "Junior meu amigo!". Todos em casa o conhecia de alguma maneira, nunca joguei com ele, mas quero deixar aqui, os Sentimentos meus e da minha família, que Deus possa conforta a família dele.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

Elite Bull Fighter Avatar de emersonsan
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Jose_Junior Ver Post
    Com profundo pesar comunico o falecimento de nosso querido amigo Junior Vilar (JackBouer/Nefertiti/Anubis).

Jack sempre foi uma pessoa que iluminava os ambientes por onde passava. Seu jeito alegre, divertido e acolhedor fazia com que todos ao redor se sentissem bem. Ele tinha a incrível capacidade de arrancar sorrisos mesmo nos dias mais difíceis.

A sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações. Todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e conviver com ele vão sentir muita falta de sua presença única.

Essa mensagem é dedicada a todos que gostaram dele e puderam compartilhar momentos ao seu lado. Que possamos guardar para sempre a lembrança de sua alegria, amizade e bondade.

Descanse em paz, Junior. Você será eternamente lembrado. 🕊️
    Meus sentimentos, tive a oportunidade de conversar algumas vezes com ele durantes os CS's era um cara muito gente fina. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares e que o mesmo Deus o receba de braços abertos. Descanse em paz!
    febo Primogênito
    Mag0Negr0_ Hora do duelo!
    GoNFreeCss Hunter
    Lord_febo Kill
    Destrono
    febo_Elf_ Futura rebuff
    __DelfoS Desbuff
    feboKnight Full Ratio
    E5CAN0R Leão do orgulho
    D_HADES
    God_febo__ PK 100 loading
    feboMaGic_ Rei DS 1
    _SH4NKS O ruivo

Budge Dragon Avatar de DjotaCoutinho2
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Reputação
    0

Não tem como lembrar do Jack e simultaneamente assimilar a lembrança a risada dele. Quando soube foi a primeira lembrança dele que me veio.

Acredito que vai ser sempre lembrado por todos como um cara que trazia a essência do jogo on-line: alegria e diversão.

Meus sentimentos a família e ao @JeanRullez(não dá pra lembrar do Jack e não lembrar de vcs sempre numa sala do ts), que Deus conforte seus corações.
    Última edição por DjotaCoutinho2; Hoje às 11:30.
    GRUPO DE APOSENTADOS
    Peleu Ex Aposentado
    LorDStaN__ Desaposentado
    ELMagO_ Era Pensionista
    GolDRoger_ Rei dos Piratas

Tópicos Similares

1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia