Página 163 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163
Resultados 1.621 a 1.629 de 1629

Tópico: Despedidas aqui

Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Reputação
    9

Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

Grande jack! Um dos caras mais legais desse jogo, uma pena que nossos caminhos se separaram e ficamos muito tempo sem tá jogando juntos, mas tive o prazer de conviver com ele em várias guilds, inclusive na Rise.
    Descansa em paz, mano!! :(
    Última edição por Opressor; Ontem às 02:30.
    .
    Opressor Legend

“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Bull Fighter Avatar de MatheusAlbuquerque
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Reputação
    0

Padrão Re: Despedidas aqui

Anos que nao entrava nesse forum, mas hoje tive que entrar para homenagear meu amigo que tanto gostava desse jogo.
    Difícil é descrever quem era o Jack.
    Um mlk de coração bom, sempre feliz, adorava zoar no ts/discord, adorava criar e participar de uma treta, isso era com ele mesmo… Você é UNICO irmão, obrigado pelo carinho de sempre, da parceria e por tudo.
    Dificil encontrar pessoas fieis como voce hoje em dia, vai fazer muita falta irmão, muita mesmo…

Infelizmente a chamada que iamos fazer na sexta-feira nao vai acontecer mais.
    Mais voce estara para sempre guardado no meu coracao.

Obrigado por demonstrar de verdade oque é ser um amigo ❤️

Assassin Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    11

Padrão Re: Despedidas aqui

Ontem de noite, recebi essa notícia triste, falei poucas vezes com ele, mais era um rapaz sincero, alegre, passava horas conversando com o Junior (meu irmão), e eu as vezes escutando e rindo de suas conversas, quando o Junior me deu essa notícia foi um choque para nós, principalmente para ele que disse: Não vou ouvir mais: "Junior meu amigo!". Todos em casa o conhecia de alguma maneira, nunca joguei com ele, mas quero deixar aqui, os Sentimentos meus e da minha família, que Deus possa conforta a família dele.
    Última edição por MandyFairy; Ontem às 17:28.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

Elite Bull Fighter Avatar de emersonsan
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Jose_Junior Ver Post
    Com profundo pesar comunico o falecimento de nosso querido amigo Junior Vilar (JackBouer/Nefertiti/Anubis).

Jack sempre foi uma pessoa que iluminava os ambientes por onde passava. Seu jeito alegre, divertido e acolhedor fazia com que todos ao redor se sentissem bem. Ele tinha a incrível capacidade de arrancar sorrisos mesmo nos dias mais difíceis.

A sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações. Todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e conviver com ele vão sentir muita falta de sua presença única.

Essa mensagem é dedicada a todos que gostaram dele e puderam compartilhar momentos ao seu lado. Que possamos guardar para sempre a lembrança de sua alegria, amizade e bondade.

Descanse em paz, Junior. Você será eternamente lembrado. 🕊️
    Meus sentimentos, tive a oportunidade de conversar algumas vezes com ele durantes os CS's era um cara muito gente fina. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares e que o mesmo Deus o receba de braços abertos. Descanse em paz!
    febo Primogênito
    Mag0Negr0_ Hora do duelo!
    GoNFreeCss Hunter
    Lord_febo Kill
    Destrono
    febo_Elf_ Futura rebuff
    __DelfoS Desbuff
    feboKnight Full Ratio
    E5CAN0R Leão do orgulho
    D_HADES
    God_febo__ PK 100 loading
    feboMaGic_ Rei DS 1
    _SH4NKS O ruivo

Budge Dragon Avatar de DjotaCoutinho2
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Reputação
    0

Não tem como lembrar do Jack e simultaneamente assimilar a lembrança a risada dele. Quando soube foi a primeira lembrança dele que me veio.

Acredito que vai ser sempre lembrado por todos como um cara que trazia a essência do jogo on-line: alegria e diversão.

Meus sentimentos a família e ao @JeanRullez(não dá pra lembrar do Jack e não lembrar de vcs sempre numa sala do ts), que Deus conforte seus corações.
    Última edição por DjotaCoutinho2; Ontem às 11:30.
    GRUPO DE APOSENTADOS
    Peleu Ex Aposentado
    LorDStaN__ Desaposentado
    ELMagO_ Era Pensionista
    GolDRoger_ Rei dos Piratas

Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Reputação
    7

Meus sentimentos a todos os familiares do Junior, não tem como chama-lo assim.
    Pra mim sempre foi Jack, impossível não lembrar dele zoando todo mundo por onde passou ou falando pra você tudo aquilo que é de errado e como podia fazer pra melhorar as coisas!

Joguei um bom tempo com ele, porém nos afastamos com o tempo, até a gente se reencontrar na LaFuria e por a conversa em dia.
    Um cara super alegre e carismático!

Vai deixar saudades e muitas lembranças boas dele como pessoa!

Meus sentimentos @JeanRullez, @Jose_Junior e a todos os amigos mais próximos dele!

Que Deus o receba de braços abertos e que conforte o coração de todos!
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube

Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena

Since 2016
    Infortecs
    Infortecs_

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Que meu amigo Jack Bouer descanse em paz, com toda justiça foi uma grande pessoa que ja jogou no servidor!! Um ser humano muito bem humorado e feliz, quando o conheci ainda no tempo da Phalanx passavamos horas e horas rindo das briga no jogo que ele arrumava e depois ele mesmo ia resolver! acho que esse é o segredo do servidor esta ainda hoje de pé! o tanto de jogador assim como o jack que faz do muca um espaço para desopilar e descontrair dos problemas da vida real...

Que Deus conforte a familia, o Junior Vilar vai deixar saudades!
    Última edição por Shuriken; Ontem às 18:10.
    Shuriken

Spider Avatar de Click
    Data de Ingresso
    Aug, 2025
    Reputação
    0

Que sentimento horrível logar no jogo e discord e saber que você não estará lá meu grande amigo!
    Quem vai me mandar msg 2 da manhã perguntando "adivinha oq eu to fazendo?" e logo em seguida a foto da churrasqueira acessa?
    Quem vai me mandar áudio 8 da manhã cantando como se fosse um carro do explosão do amor?
    Jack, obrigado por todas madrugadas em claro, todas risadas, todas historias compartilhadas, todos dicas e ensinamentos!
    Descanse em paz meu amigo, VOCÊ NUNCA SERÁ ESQUECIDO!
    TE AMO PRA SEMPRE JACK MALUCO <3

Phoenix of Darkness Avatar de MalkviiaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Reputação
    11

Meus pêsames ao amigos e familiares!
    malkviian 2.0

Arthur Antunes.

Tópicos Similares

1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29