Página 164 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 64114154162163164
Resultados 1.631 a 1.633 de 1633

Tópico: Despedidas aqui

Budge Dragon Avatar de opeth
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

Grande mano Jack, conheci há poucos anos, mas o tempo que passei com ele na LaFuria, pude perceber o quão gente boa era, não tinha tempo ruim, era muito focado no que fazia, e suas brincadeiras eram a alegria da call, tantos conselhos que me deu, eu só tenho a agradecer.

Eu tinha parado de jogar, mas tive a sorte de voltar 1 mês atrás e consegui falar com ele novamente, e sempre foi o mesmo, um exemplo de pessoa, com quem quer que seja, saiba que deixará muitas saudades.

Sabemos que a certeza da vida é a morte, mas dessa forma repentina, sem podermos dar um adeus, doi bastante, a ficha ainda não caiu, mas espero que esteja tudo bem aí de cima, descanse em paz, meu eterno amigo Jack.
    Última edição por opeth; 20/08/2025 às 12:32.

Death Knight Avatar de FabricioAndreaca
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    10

Meus sentimentos a amigos e familiares, não cheguei a conhecer, porem ja vi muito os nicks dele...
    Última edição por FabricioAndreaca; 20/08/2025 às 13:12.
    EM MEMORIAS ETERNO PARDAL
    Kenedy_
    FireHell_
    FireBlaze_
    _ydeneK
    Asterios
    AnjOPardaL
    AnnymuS_
    CHORAVIOLA
    HellyStryN
    Off_Making
    PARA SEMPRE LEMBRADO
    SrtaSmithPrincesinha do papai <3

Elite Bull Fighter Avatar de ThiagoPoseidon
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Venho há alguns dias tentando escrever sobre você, mas não conseguia… ainda é muito difícil assimilar a sua perda.

Hoje, com o coração um pouco mais tranquilo, sinto que é hora de prestar essa homenagem. E nada mais justo que seja aqui, nesse espaço que você tanto amava, já que era apaixonado por esse jogo.

Só tenho a agradecer por tudo, meu irmão. Um verdadeiro amigo que esse jogo me deu. Mesmo estando longe, você nunca deixou de se fazer presente — toda semana me mandava mensagem para saber como eu e minha família estávamos. Um dia antes da sua partida, você ainda me escreveu dizendo que já estava na hora de eu voltar, que sentia saudades… conversamos bastante, mas, infelizmente foi nossa ultima conversa.

Você sempre foi um exemplo de fidelidade e companheirismo. Tive o prazer de, ao seu lado, junto ao Thales e ao meu irmão, abrir uma guild do zero. Só nós dois sabemos como foi difícil, mas em todos os momentos em que pensei em desistir, lá estava você — firme, disposto a ajudar em tudo, fortalecendo ainda mais nossa amizade e as vitórias foram gratificantes demais. Eu sabia que podia contar contigo: se um dia eu resolvesse abrir outra guild, jogaria tranquilo, porque mesmo que ninguém viesse, você viria.

E obrigado, do fundo do coração, por ter me dado a honra do convite para ser padrinho do seu filho. Pode ter certeza de que tudo o que estiver ao meu alcance eu farei pelo Guilherme e pela Sofia na sua ausência.

Você vai fazer muita falta, irmão. Sua amizade, seu carinho e sua lealdade vão ficar para sempre comigo. Descanse em paz!

Eterno Jack.
    Última edição por ThiagoPoseidon; Hoje às 08:17.

Tópicos Similares

1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223