Página 35 de 161 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 1603

Tópico: Despedidas aqui

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Padrão Re: Despedidas aqui

Citação Postado originalmente por _BeRa_ Ver Post
    Bom para felicidade dos meus inimigos estou parando de vez com mu, motivos? so meus amigos sabem, agradeço a ajuda do pessoa da toheaven pelo apoio e ter me ajudado muito, aprendi muita coisa com a galera de la, mais sempre vou manter contatos com meus amiguinhos emos da allyheaven, s2 '-', 1 abraço a tds tenham 1 feliz ano novo. dei meu sm para 1 grande amigo meu Sr_Devil agora o sm gonodorf é dele, parei de vez e desfiz de minhas accs td bom jogo a todos. fuiz
    Bera seu mluk...
    Que seus caminhos sejam tranquilos, e com muita paz, que tudo em sua vida siga o caminho do bem, e que Deus te ilumine...
    []'s
    Última edição por luiz; 27/12/2010 às 09:34.

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Banido Avatar de _Rafa
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _BeRa_ Ver Post
    Bom para felicidade dos meus inimigos estou parando de vez com mu, motivos? so meus amigos sabem, agradeço a ajuda do pessoa da toheaven pelo apoio e ter me ajudado muito, aprendi muita coisa com a galera de la, mais sempre vou manter contatos com meus amiguinhos emos da allyheaven, s2 '-', 1 abraço a tds tenham 1 feliz ano novo. dei meu sm para 1 grande amigo meu Sr_Devil agora o sm gonodorf é dele, parei de vez e desfiz de minhas accs td bom jogo a todos. fuiz
    Não acredito em vc!!!
    fiquei sabendo o que aconteceu =/
    Espero que nao seja de vez mesmo mais sim um ate logo ( ate pq seu *** quando eu tentei para vcs ficaram pesando na minha) e agora c axa q vai sair facil assim??? na na na ^^
    mais tarde conversamos...

Abracosss manu.

Banido Avatar de _BeRa_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Bera seu mluk...
    Que seus caminhos sejam tranquilos, e com muita paz, que tudo em sua vida siga o caminho do bem, e que Deus te ilumine...
    []'s
    vlw luiz qualker coisa se falamos no msn.

Banido Avatar de _BeRa_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _R_A_F_A_E_L_ Ver Post
    Não acredito em vc!!!
    fiquei sabendo o que aconteceu =/
    Espero que nao seja de vez mesmo mais sim um ate logo ( ate pq seu *** quando eu tentei para vcs ficaram pesando na minha) e agora c axa q vai sair facil assim??? na na na ^^
    mais tarde conversamos...

Abracosss manu.
    depois agente se fala no skype fael, agora OFFLINE por tempo ideterminado.

skziin
    Visitante Avatar de skziin

Agora é serio!
    depois do ocorrido de ontem a noite definitivamente vou parar pois levaram TUDO
    meu set minha asa meus fenrir e ate a asa de bk que comprei de um cara que ganho a promoção
    não deixaram nem set de zen pra conta a historia definitivamente raparam tudo
    sabe oque é 1 ano dedicado no sm e ver tudo se acabar em nada?.....
    acho que agora pra mim o jogo termina.
    Natan,Alex,Matheus,Bera, foram os melhores amigos dentro do jogo ♥,e não vou deixar se acabar em nada
    vou estar sempre on pra falar com voces no msn.
    (e para o ladrão um presente-voce nunca crescera em mente pois só pensa em roubar,que futuro leva isso?alguns dias de riquesa mas logo tera que roubar de novo para sustentar o seu vicio pois não é feliz consigo mesmo,mas Obrigado voce me fez ver oque eu estava perdendo,diginidade,intriga por um jogo que afinal não leva a nada como disse são meros momentos de prazer)
    Bom é isso que eu queria falar agora vou saindo....
    Bom dia a todos!
    Última edição por skziin; 28/12/2010 às 08:05.

Bull Fighter Avatar de CrixalliS
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por skziin Ver Post
    Agora é serio!
    meu set minha asa meus fenrir e ate a asa de bk que comprei de um cara que ganho a promoção
    Natan,Alex,Matheus,Bera, foram os melhores amigos dentro do jogo ♥,e não vou deixar se acabar em nada
    (e para o ladrão um presente-voce nunca crescera em mente pois só pensa em roubar,que futuro leva isso?alguns dias de riquesa mas logo tera que roubar de novo para sustentar o seu vicio pois não é feliz consigo mesmo,mas Obrigado voce me fez ver oque eu estava perdendo,diginidade,intriga por um jogo que afinal não leva a nada como disse são meros momentos de prazer)
    Bom dia a todos!
    Poxa skziin1 fiquei sabendo ontem mesmo, não acreditei pois você ainda chego a ir rei cmg (ps: ainda morreu pra ele e disse que tava distraido rs rs rs =P ), bom manim não o conheço direito mas o que precisar estamos ai... Abraços e bom sorte ai.

Bull Fighter Avatar de Narazaki
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

vacilo nem deu tempo da gente tira um Duel =( era so eu xega no 250 T_T

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

tem idea de quem seja ? seu orkut foi hackiado? se nao foi so pode se alguem que tem sua senha.... ja me stressei muito com vc mais por mim ta de boa emo , e so tenho a lamenta esse roubo pq todos sabem o quanto odeio ladroes, nao fico nem de papo com um cara que sei que e ladrao , mais se for pra para que para e aproveite ai sua vida....

CuzcuzZz
    Visitante Avatar de CuzcuzZz

Citação Postado originalmente por skziin Ver Post
    Agora é serio!
    Bom dia a todos!
    Poxa logo com voçe mano...
    Me espelhava tanto em vc^^ itens muito legais um cara parceiro...
    Bem nao cheguei ter muita intimidade com vc Mais tamos ai pra o que der e vier... PS:eu ser roubado nem e mais novidade... varios caras entre ate ums dos mais ricos do mu jha roubaram ate acc Minha'

Flws mano abraçao..

skziin
    Visitante Avatar de skziin

perdi na brincadeira +/- 10k/10k
    mais vo descobri quem foi e vai pagar muinto caro!
    MUINTO caro

Tópicos Similares

1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas