Postado originalmente por
Pertuba
Opa Opa Opa Opa Opa!
E eu que pensei que nunca ia responder esse Tópico aqui! KKKKKKKKKKKKKK
Vamos la:
-Estou parando ( posso ate entrar um CS ou outro ), mas Parei!
Esse foi meu ultimo CS, como ja tinha dito a muita gente, foi minha despedida!
Queria agradecer a muitas pessoas ( acho que vou esquecer o nome de alguem :s )
-Primeiro ao MUMRAH: Brigado amigo, desavenças aconteceram, mas pulamos isso e para sempre amigos :p
Sempre disse no MU, e vou sair dizendo agora. Você era um pai que nao tinha aqui, grande amigo! Abraços mesmo!
-Segundo ao Uchoa: aaaa, **** Veia, semana que vem vamo tomar um junto em Jampa ou em CG ( eu tou eh no maior São João do MUNDOOO ), brigado ai por tudo, sempre do meu lado, apoiando, me alegrando! um Amigo encontrado In-game, que se estendeu pela vida Real! :p Cuide de minha ACC :@ Meu smzin lindo, meu BK fortao^^
- Terceiro a minha esposa no MU! penny (L), Brigado por te conhecer meu amor, vc eh uma pessoa muito especial ( vc sabe disso ) confiável, amável, alegre! Gosto demais de vc sua doidinhaaa^^ Não deixe nada nem ninguem mudar o que vc eh, seja para sempre essa pessoa linda! aaaaaaaaaa, cuide da nossa BeBe ( Lizandra )!^^
La vem os Nomes^^
Quirino
André
Lucas ( o **** )
Os Matheus ( Sâo tantos^^ )
Os Mateus ( Tbm São tantos ^^ )
Rasga_Fronha ( bob ****^^ ) e familia ( Indy, Gui, Rudi, e o resto da cambada^^ )
Denethor, valeu por tudo ai mano, tamo junto sempre!
Viniiii, Teu Ceara nao vale nada, sou mais o SPORT! oksopskopks
o ****** ( vvricovv ), sempre me fazendo raiva, e apanhando pra mim de SM! oksopskpoks
Alan, e toda galera da AZUS!
Agradecer a galera da ToHell tbm, la conheci muita gente boa, muita gente legal, muitos amigos!
Não vou citar nomes, Todos de la eu gosto^^ ( o _FE_ gosta do Kid, mas eh meu amigo :s )
Abraços aos nossos Gm's tbm ( o Rafael eh kbeça quente demais :@, Carlos com sua paciencia grandioza sempre fazendo um bom papel quando o assunto eh o CA, parabens ao Bad ( Campanha: promove o Bad para ADM ou Co-ADM ) tanto tempo como GM :p, Parabens Shazzan, sempre fazendo sua parte! E eu sei quem eh VOOOOCEEEE! Mas nao vou te dizer, e nem vou dizer a ninguem^^ osksopkopks, mas eh legal como membro, GM, Daí vejo que tbm eh uma otima pessoa no seu cotidiano!
Enfim, depois de muitos anos^^ ( uns 5 eu acho ) eu vou aqui me despedindo de todos!
Bom jogo aos que ficam, bem vindo aos que chegam!
Fuiz
By: Jairon :p _ChaveS__