vai com deus uchoa^^
abraço manio^^
![]()
vai com deus uchoa^^
abraço manio^^
![]()
Que tenso essa horas né Uchoa, mais foi bom enquanto durou, sinto muito não poder estar acompanhando a tua guild, mais pude passar momento ai com vocês, até entendo como deve estar a tua vida nesse momento, para isso estar acontecendo, mais esperamos te ver aqui um dia de volta..
Abs, de um amigo que te quer bem. Parabéns Paizão kkk!
É aqui está tomando meu tempo tbm , to ficando gordo =x
Vo atraz da minha amada *-*
vlws é um otimo mu mesmo mesmo mesmo o melhor que já joguei ,sem bugs pra mim né ,por que mts confunde bug com problemas de conexão ^^
Vlws vo tenta parar '-'
Boa sorte Uchoa, excelente play e ainda amigo. Qual quer coisa sabe onde me achar né?
Vai na _FÉ_
Flww, uchoa espero que algum dia arrume um tempinho pra pelo menos ir CS com nois -'
Abs...
PS: vai na _FE_ hihi
Aê cara não convivi muito com você mais sei o peso 5 anos jogando , fez muitos amigos , pena que parou , mais se um dia voltar estaremos de braços abertos para te receber devolta, vai com Deus .vou parar definitivamente...
Motivos? Mulher gravida, trabalho, falta de tempo...
E com tremenda dor no coracao que venho anunciar isso a vcs, agradeco a todos daq, nao vou citar nomes pois seria desonesto com alguns aq, mais todos sao de boa...
e do fundo do meu coracao e com lagrimas no rosto que dou o meu ADEUS!Tou sem palavras agora, pq nada demosntra oq tou sentindo aq, a final foram 5 anos com vcs
BelWolf+Uchoa+Dozinha nao sao mais meus
Agradeco a Administracao pelo exelente suporte
...
....
....
Adeus!
Última edição por _H3LLB0Y_; 17/12/2011 às 14:22.
Abraços meu Brother, q Deus lhe abençõe nas suas decisões.