Página 50 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #491
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Bom, para a alegria de muitos, findo minhas participações no jogo.

    Agradeço aos amigos Carlos, Rafael, BadSaint, Shazzan, Alien_Malc, Leorio, Douglas entre outros.

    Bom jogo a todos!

    Inté!
    Como eu havia dito antes, é uma pena, mas a vida não pode parar não é mesmo. ^^

    Que você seja mais feliz em sua vida pessoal, que tenha bastante sucesso e que não esqueça dos amigos aqui viu.

    Obrigado pelos puchões de orelha que me fizeram pensar melhor sobre atitudes no jogo e no fórum.

    Fique com Deus e tudo de bom sempre!!

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  2. #492
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Como eu havia dito antes, é uma pena, mas a vida não pode parar não é mesmo. ^^

    Que você seja mais feliz em sua vida pessoal, que tenha bastante sucesso e que não esqueça dos amigos aqui viu.

    Obrigado pelos puchões de orelha que me fizeram pensar melhor sobre atitudes no jogo e no fórum.

    Fique com Deus e tudo de bom sempre!!
    Agradeço de coração, Rhomario_, embora n tivemos por muito tempo uma boa amizade, no fim buscou entender e agradeço tmbm por algo que pude fazer por vc...fica na boa !

    Quanto a aparecer, não sei mais, minhas contas serão bloqueadas, assim evito surtos que ultimamente tenho feito..

    Inté!
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/04/2011 às 14:01.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #493
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Agradeço de coração, Rhomario_, embora n tivemos por muito tempo uma boa amizade, no fim buscou entender e agradeço tmbm por algo que pude fazer por vc...fica na boa !

    Quanto a aparecer, não sei mais, minhas contas serão bloqueadas, assim evito surtos que ultimamente tenho feito..

    Inté!
    É tivemos muitos problemas, mas foram graças a eles e a você que hoje sou um cara mais maduro e penso muito antes de fazer algo que possa ser errado, enfim, a males que vem para bens.

    Sucesso, você merece!

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #494
    Assassin Avatar de Anonnyman
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Taquaritinga :D - SP
    Posts
    67
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Bom, para a alegria de muitos, findo minhas participações no jogo.

    Agradeço aos amigos Carlos, Rafael, BadSaint, Shazzan, Alien_Malc, Leorio, Douglas entre outros.

    Bom jogo a todos!

    Inté!

    Bom, infelizmente tudo é feito de fases na vida, conheci o felipe há alguns anos atrás no jogo.. praticamente o primeiro jogador que me deu a mão e me ajudou, aprendi muito com ele e agradeço por todos esses anos de amizade que tive e tenho até hoje com ele, mas como eu disse acima, a vida é feita de fases e chega uma hora que a gente tem que seguir um novo rumo.. enfim, eu sei que sua decisão tem um bom motivo, sendo assim lhe desejo tudo de bom felipe, boa sorte na sua vida, muita paz e saúde tanto para você como para toda sua família e que um dia possa haver uma nova oportunidade de você estar retornando ao jogo, e caso não retorne saberá onde me encontrar. Sucesso meu amigo, tudo de bom para o senhor!


    No more.


    Júnior - Ex-Leorio
    AnonnymanShenTsung



    "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

  5. #495
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Bom, para a alegria de muitos, findo minhas participações no jogo.

    Agradeço aos amigos Carlos, Rafael, BadSaint, Shazzan, Alien_Malc, Leorio, Douglas entre outros.

    Bom jogo a todos!

    Inté!
    Não para não para não para, não para mermo!^^

    Sei que logo logo esta ae de volta, talvez nossos caminhos não se cruzem mais tanto dentro do jogo mas sabe onde me encontrar se precisar de conversar ou de qualquer outra coisa.

    Já lhe desejei boa sorte, tranqüilidade mas quero te desejar que sejas muito feliz<<busque isso.

    Mais uma vez se precisar de qualquer coisa conta comigo.

    Confio em você.

  6. #496
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Agradeço de coração, Rhomario_, embora n tivemos por muito tempo uma boa amizade, no fim buscou entender e agradeço tmbm por algo que pude fazer por vc...fica na boa !

    Quanto a aparecer, não sei mais, minhas contas serão bloqueadas, assim evito surtos que ultimamente tenho feito..

    Inté!
    Hum *_*
    '-'
    ._.
    Flw Phill =*
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  7. #497
    Yeti Avatar de OPtimuS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    75
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Bom, para a alegria de muitos, findo minhas participações no jogo.

    Agradeço aos amigos Carlos, Rafael, BadSaint, Shazzan, Alien_Malc, Leorio, Douglas entre outros.

    Bom jogo a todos!

    Inté!
    Phillzao, não sei o que **** nesse jogo, mas ninguem nunca para!!! hahahaha

    Logo logo vc tah de volta rss

    Tudo de bom ae!

    Um abç são paulino
    Última edição por OPtimuS; 17/04/2011 às 09:43.
    OPtimuS

  8. #498
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Anonnyman Ver Post
    Bom, infelizmente tudo é feito de fases na vida, conheci o felipe há alguns anos atrás no jogo.. praticamente o primeiro jogador que me deu a mão e me ajudou, aprendi muito com ele e agradeço por todos esses anos de amizade que tive e tenho até hoje com ele, mas como eu disse acima, a vida é feita de fases e chega uma hora que a gente tem que seguir um novo rumo.. enfim, eu sei que sua decisão tem um bom motivo, sendo assim lhe desejo tudo de bom felipe, boa sorte na sua vida, muita paz e saúde tanto para você como para toda sua família e que um dia possa haver uma nova oportunidade de você estar retornando ao jogo, e caso não retorne saberá onde me encontrar. Sucesso meu amigo, tudo de bom para o senhor!
    No more.

    Júnior - Ex-Leorio
    É Júnior, agradeço pelas boas palavras..não sei se algum dia retornarei, mas vou lembrar dos tempos em que conquistei boas amizades por aqui...o que aprendi no jogo com todas as pessoas, mesmo quem me detesta, foi tudo aprendizagem!

    A vida é cheia sim de fases e o que vejo em cada fase é saber curtir cada uma o máximo que podes e curti muito estar no jogo sim, nas horas de curtição, nas horas de empenho, nas horas de tretas - q foram muitas, afinal sempre fui contestador e quem vive no marasmo perde a graça, não é?

    OBS.

    Pô, senhor? ^^...senti-me 50 anos a mais agora^^....


    Citação Postado originalmente por Shazzan Ver Post
    Não para não para não para, não para mermo!^^

    Sei que logo logo esta ae de volta, talvez nossos caminhos não se cruzem mais tanto dentro do jogo mas sabe onde me encontrar se precisar conversar ou de qualquer outra coisa.

    Já lhe desejei boa sorte, tranqüilidade mas quero te desejar que sejas muito feliz<<busque isso.

    Mais uma vez se precisar de qualquer coisa conta comigo.

    Confio em você.

    Sim meu amigo, vou buscar minha felicidade - que por um momento perdi na tentativa de reencontrar...

    Tmbm confio em ti, boa sorte em sua vida e em tudo que faz !

    Vlw mesmo o apoio! É bom saber que tem pessoas que mesmo num momento de adversidade, n fecham as portas!


    Citação Postado originalmente por Mateus_PZ Ver Post
    Hum *_*
    '-'
    ._.
    Flw Phill =*
    E ai manin, tudo de bom? Não tive muito contato contigo, mas vlw aí por vir se despedir!


    Citação Postado originalmente por OPtimuS Ver Post
    Phillzao, não sei o que **** nesse jogo, mas ninguem nunca para!!! hahahaha

    Logo logo vc tah de volta rss

    Tudo de bom ae!

    Um abç são paulino
    Fala grande amigo!

    Realmente esse jogo tem algo que por mais que desejamos, sempre acabamos voltando, n sei, talvez pelas amizades conquistadas e marcantes, ou sei lá...

    Não sei se vou voltar, nesse momento preciso por o juízo em dia, até tmbm porque, estou na fase final de minha pós-graduação com a montagem de minha Monografia e apresentação na UFPR, fora tmbm centrar minhas idéias nas pessoas que por um tempo não atendi como deveria devido a assuntos do jogo - quem não sabe o que fiz não tem idéia alguma do que era minha vida e é hj!

    Mas gostei muito de estarmos algumas vezes em mesmas guilds e passarmos um tempo trocando idéias, vlw mesmo!

    Ah, tricolor sempre !

    Flw phill
    Tive pouco contato com vc, mas deu p ver que eh gente boa^^

    Boa sorte nos seus novos projetos.

    E até logo rsrs
    Opa, vlw mago, sempre tmbm lhe achei gente boa, um cara da paz...

    Até logo!


    Ate + phill boa sorte pra vc
    Olá, tudo bem?

    Puxa, n tive contato contigo, mas é legal saber que veio se despedir, vlw mesmo! !

    [ ]s


    Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 17/04/2011 às 18:19.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #499
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    É Júnior, agradeço pelas boas palavras..não sei se algum dia retornarei, mas vou lembrar dos tempos em que conquistei boas amizades por aqui...o que aprendi no jogo com todas as pessoas, mesmo quem me detesta, foi tudo aprendizagem!

    A vida é cheia sim de fases e o que vejo em cada fase é saber curtir cada uma o máximo que podes e curti muito estar no jogo sim, nas horas de curtição, nas horas de empenho, nas horas de tretas - q foram muitas, afinal sempre fui contestador e quem vive no marasmo perde a graça, não é?

    OBS.

    Pô, senhor? ^^...senti-me 50 anos a mais agora^^....




    Sim meu amigo, vou buscar minha felicidade - que por um momento perdi na tentativa de reencontrar...

    Tmbm confio em ti, boa sorte em sua vida e em tudo que faz !

    Vlw mesmo o apoio! É bom saber que tem pessoas que mesmo num momento de adversidade, n fecham as portas!




    E ai manin, tudo de bom? Não tive muito contato contigo, mas vlw aí por vir se despedir!




    Fala grande amigo!

    Realmente esse jogo tem algo que por mais que desejamos, sempre acabamos voltando, n sei, talvez pelas amizades conquistadas e marcantes, ou sei lá...

    Não sei se vou voltar, nesse momento preciso por o juízo em dia, até tmbm porque, estou na fase final de minha pós-graduação com a montagem de minha Monografia e apresentação na UFPR, fora tmbm centrar minhas idéias nas pessoas que por um tempo não atendi como deveria devido a assuntos do jogo - quem não sabe o que fiz não tem idéia alguma do que era minha vida e é hj!

    Mas gostei muito de estarmos algumas vezes em mesmas guilds e passarmos um tempo trocando idéias, vlw mesmo!

    Ah, tricolor sempre !

    Abçs!
    Falow Phill, não tive muita intimidade com você mais da para perceber que e uma pessoa muito legal, e é isso ai sussesso pra você e para todos nois...Qual quér dia aparece ai para da um Up

    Valeus mano e é Nois Tricolor irra ^^
    Última edição por KanduiThy; 23/03/2012 às 15:59.

  10. #500
    Mutant Avatar de _mago_dl
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    145
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Flw phill
    Tive pouco contato com vc, mas deu p ver que eh gente boa^^

    Boa sorte nos seus novos projetos.

    E até logo rsrs

    "Há tão pouca diferença e tanta coisa pra escolher..."


    _mago_dl

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •