Página 126 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1251
    Banido Avatar de Dark_Slaye
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Acari/RN
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por UNDERTAK3R Ver Post
    Depois de 2 Anos Jogando isso.... Venho aqui Me Despedir =] Não Tenho Mais Char '-'
    Agradeço a Equipe Mu c.a Brasil. um Abraço a Todos Vocês...
    Esses 2 Anos que eu Joguei no C.A Foi Muito Divertido. Tive Muitas Amizades Verdadeiras que Vou Leva pro Resto da Minha Vida (L) Não vou Cita Nomes,Por que eles Já sabem ^^"
    Mais Quero Agradecer aos Meus Amigos do C.A por Ter aceitado minha amizade.São Muitos ^^" Vou Senti Saudades de Todos Vocês. =/
    Agradeço Também Por Todas as Guilds que eu Passei:WANTED - Toheaven - WarTeam - ToHell e Minha Querida NewKingS.
    Obrigado a Todos Vocês por Fazer parte da Minha Historia no C.A. agora Mama Eu. kkkkkkkkkkkk só os Fortes Sabe ^^"
    Flw awe mamador :D quando vc volta nos ta aqui siga tua vida manolinho s2

  2. #1252
    Bull Fighter Avatar de ThundeRMaX
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Arapoti - Pr
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por UNDERTAK3R Ver Post
    Depois de 2 Anos Jogando isso.... Venho aqui Me Despedir =] Não Tenho Mais Char '-'
    Agradeço a Equipe Mu c.a Brasil. um Abraço a Todos Vocês...
    Esses 2 Anos que eu Joguei no C.A Foi Muito Divertido. Tive Muitas Amizades Verdadeiras que Vou Leva pro Resto da Minha Vida (L) Não vou Cita Nomes,Por que eles Já sabem ^^"
    Mais Quero Agradecer aos Meus Amigos do C.A por Ter aceitado minha amizade.São Muitos ^^" Vou Senti Saudades de Todos Vocês. =/
    Agradeço Também Por Todas as Guilds que eu Passei:WANTED - Toheaven - WarTeam - ToHell e Minha Querida NewKingS.
    Obrigado a Todos Vocês por Fazer parte da Minha Historia no C.A. agora Mama Eu. kkkkkkkkkkkk só os Fortes Sabe ^^"
    Poxa Kaue q triste, mas vai na paz pq apesar do breve contato q tivemos eu sempre t admirei e t respeitei ao máximo, vc é um kra mto agradável para se trocar umas idéias, mas siga em frente na sua vida pessoal e não mude em nda pois com certeza vc será uma pessoa de sucesso, abraços irmão e q Deus lhe acompanhe e com seu esforço tu consiga mtas felicidades ainda, não deixe de falar comigo sempre estarei no face e msn, até breve MAMADOR.
    ReiTuTuQui

  3. #1253
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Falou kaue , até a próxima , Seu mamador :X
    Boa sorte ai na sua vida pessoal.

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  4. #1254
    Budge Dragon Avatar de DL_SUPREM0
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Saudades DL_PAIXÂO

    As pessoas que amamos não morrem, apenas partem antes de nós.
    Nunca esquecerei o tempo que passei contigo. Te peço que sigas sendo minha amiga, da mesma maneira que eu sempre serei o teu.
    Ana que vc esteja do lado de DEUS olhando por todos que vc deixou aki nessa terra ingrata, ajudando todos nos para continuar no caminho certo.
    Vc esta fazendo muita falta aki no MUCABRASIL mas tenho certeza que onde estiver estara bem pois vc sempre foi uma otima pessoa, amiga ate
    demais esteja em paz amiga bjs de um eterno amigo seu SUPREMO........

  5. #1255
    Giant Avatar de kmatheus7
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    56
    Reputação
    15

    Padrão Re: Saudades DL_PAIXÂO

    Beijo, seus lindos!
    x_SmOok_x


    kmatheus7 Quem sabe um dia!
    _NewandeR_ Quem sabe um dia!
    AnDr0iD3 Quem sabe um dia!
    Shurection Quem sabe um dia!
    kmatheus Quem sabe um dia!
    RhiNoO_SM Quem sabe um dia![/SIZE]




    Podem até me chamar disso e daquilo.. Mas quem vai pra CW e Kantru 3 melhor de BK, sempre me encontra por lá!
    E ainda só dizem que eu não batalho pra ter nada?..

    Inveja.

  6. #1256
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Re: Saudades DL_PAIXÂO

    Bom dia!

    A Bruxa está a solta, já é o 3° caso de óbito que postam aqui se não me falha a memória.
    Enfim, dou os meus pêsames e deixo aquele abraço aos que deram um tempo/pausa na jogatina MUCABRASIL.


  7. #1257
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Saudades DL_PAIXÂO

    Citação Postado originalmente por DL_SUPREM0 Ver Post
    As pessoas que amamos não morrem, apenas partem antes de nós.
    Nunca esquecerei o tempo que passei contigo. Te peço que sigas sendo minha amiga, da mesma maneira que eu sempre serei o teu.
    Ana que vc esteja do lado de DEUS olhando por todos que vc deixou aki nessa terra ingrata, ajudando todos nos para continuar no caminho certo.
    Vc esta fazendo muita falta aki no MUCABRASIL mas tenho certeza que onde estiver estara bem pois vc sempre foi uma otima pessoa, amiga ate
    demais esteja em paz amiga bjs de um eterno amigo seu SUPREMO........

    Olá!

    Ontem quando loguei na sala um jogador me whispou e me passou tal notícia...conhecia a Anajara há anos pelo jogo, algumas vezes nossas guilds fizeram alianças e depois cada um seguiu o seu caminho, no entanto, sempre achei uma pessoa de bom caráter, sempre a via ajudando outros jogadores, às vezes se metia em tretas entre guilds por spots - quem já não fez isso né? Enfim, meus pêsames à família e amigos...prefiro lembrar os bons atos das pessoas nesses momentos para manter na memória a alegria de ter conhecido a quem hoje não está mais nesse plano...

    Agradeço o momento de ter conhecido a Anajara e sempre será lembrada por quem tanto lhe quis o bem!

  8. #1258
    Banido Avatar de Nonadoo
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Saudades DL_PAIXÂO

    Ana primeira pessoa q me ajudou no mu
    q me ensinou a fazer sd refine a upar os melhores spot a pessoa q me ensinou a gostar de mu
    Paixao_DL por tras existe a ana uma pessoa alegre brincalhona vdd e seria q nau gosta de pks ^^
    ANA AMO VC descanse em paz
    um bj de seu nob Danilo : Bye2:: Bye2:

  9. #1259
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Saudades DL_PAIXÂO

    Bom o QUEOPS não deu sua despedida , mais notei que a conta dele de GM não esta mais ativa.

    Não sei oque aconteceu , normalmente essas coisas não são ditas , nem avisada pela Moderação .

    Bom mesmo assim , todos sabem que ele sempre foi bem esforçado ,um pouco meio serio e leva muito as coisas a serio , porém fazia as coisas certas.
    Podia passar as vezes do seu limite , alias quem não passa né ?

    E tem várias pessoas contra ele , lembro que uma galera do Facebook chingava , falava mal e ele sempre debatia etc.. sempre acompanhando ..
    Uns players que não respeitava as regras ,e levava Ban e depois ficava com Odio etc..

    Eu não sei se a Desativação dele é temporaria , ou permanente mais que ele Siga a vida dele em frente ^^ ..
    Sempre foi um cara honesto , não era de dar muita moral pra mim , mais também nunca me maltratou ..

    Aqui no Forum mesmo eu aprendi a maioria das coisas vendo ele , observando ,com os outros também mais com ele principalmente , o jeito que ajuda alguém , o que pode falar e o que não pode .. como se expressar etc..

    Bom é isso , pode ter uma boa parte de gente que não gosta muito dele, mais pode ter certeza que tem outra parte que reconhece o cara que ele é ^^ .

    Abraços .
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  10. #1260
    Banido Avatar de Y4G0
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental ( Alemanha )
    Posts
    75
    Reputação
    0

    Padrão Re: Saudades DL_PAIXÂO

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Bom o QUEOPS não deu sua despedida , mais notei que a conta dele de GM não esta mais ativa.

    Não sei oque aconteceu , normalmente essas coisas não são ditas , nem avisada pela Moderação .

    Bom mesmo assim , todos sabem que ele sempre foi bem esforçado ,um pouco meio serio e leva muito as coisas a serio , porém fazia as coisas certas.
    Podia passar as vezes do seu limite , alias quem não passa né ?

    E tem várias pessoas contra ele , lembro que uma galera do Facebook chingava , falava mal e ele sempre debatia etc.. sempre acompanhando ..
    Uns players que não respeitava as regras ,e levava Ban e depois ficava com Odio etc..

    Eu não sei se a Desativação dele é temporaria , ou permanente mais que ele Siga a vida dele em frente ^^ ..
    Sempre foi um cara honesto , não era de dar muita moral pra mim , mais também nunca me maltratou ..

    Aqui no Forum mesmo eu aprendi a maioria das coisas vendo ele , observando ,com os outros também mais com ele principalmente , o jeito que ajuda alguém , o que pode falar e o que não pode .. como se expressar etc..

    Bom é isso , pode ter uma boa parte de gente que não gosta muito dele, mais pode ter certeza que tem outra parte que reconhece o cara que ele é ^^ .

    Abraços .
    Foi um bom GM , para alguns sim para outros não, mais deixou o seu legado aqui no MU C.A BRASIL

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •