Página 141 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1401
    Assassin Avatar de KinaKing
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    64
    Reputação
    11

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por DC300 Ver Post
    Kina das antigas^^ volte logo! abç
    Valeu mano, vo nessa mas ja estou com saudades!^^

    Um bom amigo conhece suas melhores histórias. O melhor amigo viveu todas elas ao seu lado.
    *biro,JMSN(NETO),RAFAEL,Luan,Junior(GORDINHO)(PAPELNOEL)kkkkkk não poderia deixar de zoar,DC300,sao tantos que viveram q se começar citar pecarei por nao citar......
    Flw Jovens^^!

  2. #1402
    Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por KinaKing Ver Post
    Valeu mano, vo nessa mas ja estou com saudades!^^

    Um bom amigo conhece suas melhores histórias. O melhor amigo viveu todas elas ao seu lado.
    *biro,JMSN(NETO),RAFAEL,Luan,Junior(GORDINHO)(PAPELNOEL)kkkkkk não poderia deixar de zoar,DC300,sao tantos que viveram q se começar citar pecarei por nao citar......
    Flw Jovens^^!
    Vlw fernando qualquer coisa cola la no axon "com nós" Uu

  3. #1403
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Lord_KiinG Ver Post
    Faz algum tempo já que venho pensando em postar nesse tópico, e hoje chegou o dia.
    Venho me despedir dos demais jogadores e da equipe Mu C.A, não posso dizer que definitivamente, nunca sabemos o dia de amanhã, mas será por um bom tempo.
    Já venho a algum tempo me desligando do jogo e chegou num ponto que não tenho mais prazer em jogar, tive altos e baixos, fiz muitas amizades, muitos vou levar para a vida inteira (nem vou citar nomes), nenhum inimigo, e não me arrependo de nada que fiz dentro do jogo, participei da maioria das guilds, desde AZUS, FactioN, NewKingS, ToHell, ToHeaven e mais algumas, tive oportunidade de ser GM em algumas delas e foi muito bom !
    A gente cresce, as responsabilidades chegam e o tempo para jogos diminui, foram 5 anos ótimos.
    Enfim não poderia encerrar minha participação no jogo em outra guild, não foi a guild inicial, mas quando entrei nela realmente me senti a vontade, fui bem acolhido por todos, mesmo mudando de ADM continuei com as melhores amizades.
    TOHEAVEN ♥

    - Lord_KiinG
    Valeu Douglas por tudo, quando tiver com mais tempo, e parar de plantar mandioca tamos ai na ativa kkk brinks =X
    Tem o meu contato precisando sacome né, foi muito bom o tempo que jogamos juntos e das zuações... Tamos juntos e misturado doug.
    E fica um até logo, acreditando que você não vai parar de jogar e sim dar um tempo ^^
    PiveteHeaven Forever smp
    Última edição por _helson_; 27/08/2014 às 14:08. Razão: =X
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  4. #1404
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por KinaKing Ver Post
    Boa noite.
    Através deste comunicado venho no fórum dizer um ‘’Adeus’’ ou um ate’’ logo ‘’a todos meus amigos Mumaniacos, que me ajudaram e a todos a quem tretamos no jogo, pois tudo faz parte.
    Em Especial a FAMILIA BANKAI,(BANKAI FOREVER) sei que vai ter mimimi mas tudo bem,kkkkk um abraço a todos e Fiquem com Deus!
    BY: KinaKing, _D34Th_Y0U, K1N4_SM,

    ...VOLTAREI.
    Vlw Fernando! estamos esperando sua volta , sabe onde achar agente , abrçs vai com DEUS !



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  5. #1405
    Assassin Avatar de KinaKing
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    64
    Reputação
    11

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Vlw Fernando! estamos esperando sua volta , sabe onde achar agente , abrçs vai com DEUS !
    Vlw DR,Biro ^^ ,,,,abraços !
    @SaGas flw mano !

    - - - Atualizado - - -

    é nois ^^
    Última edição por KinaKing; 27/08/2014 às 23:58.

  6. #1406
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Como sabem não sou de ameaça e odeio gente que fica falando que vai parar.

    Então sendo breve, depois dessa "promoção" de 3 add's, que não vai ficar só em 1 parte do set, tenham certeza disso. simplesmente parei

    Vip acaba hoje as 21h00 graças a Deus, assim minha sensação de dinheiro perdido é quase zero.

    Fui..
    Última edição por Wolfox666; 01/09/2014 às 10:24.


  7. #1407
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Boa noite, sempre tive muito medo de postar nesse tópico, mas sabia que um dia a hora iria chegar e infelizmente chegou, venho aqui para me despedir dos meus amigos que independente deu parar de jogar vão morar no meu coração, o Mu c.a trouxe muita coisa de bom pra mim mas infelizmente a vida cobra e nos temos que nos dedicar muito as estudos para conseguir evoluir na vida, ate mais Mu c.a obrigado por tudo <3 :'( .

    Espero um dia voltar.

  8. #1408
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    Boa noite, sempre tive muito medo de postar nesse tópico, mas sabia que um dia a hora iria chegar e infelizmente chegou, venho aqui para me despedir dos meus amigos que independente deu parar de jogar vão morar no meu coração, o Mu c.a trouxe muita coisa de bom pra mim mas infelizmente a vida cobra e nos temos que nos dedicar muito as estudos para conseguir evoluir na vida, ate mais Mu c.a obrigado por tudo <3 :'( .

    Espero um dia voltar.
    Olá @Kratos.

    Vá com Deus, que consiga realizar os seus objetivos pessoais.

    Já vi muitas pessoas criticarem aqueles que gostam de jogos online assim como eu, pois nunca acreditei que jogos possam atrapalhar a vida pessoal (quando sabemos impor limites á nos mesmos) e após 10 anos vendo pessoas que chegaram aqui, ou estavam terminando o ensino médio ou começando a faculdade, hoje são médicos, engenheiros e advogados, como o Doutor Mauricio (BadSaint), por isso acredito ainda mais que só deixam os compromissos pessoais aqueles que não possuem metas e objetivos, pois aqueles que querem e sabem, conseguem conciliar as duas coisas, ou até mesmo quando devem parar e se dedicar somente a vida pessoal.

    Chegou pela porta da frente e está "saindo" por ela, as mesmas portas estarão sempre abertas.

    Abs.

  9. #1409
    Budge Dragon Avatar de TopGun_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Opa manin,

    Sei que na vida temos que ser objetivos e buscar sempre o melhor para nós. Os estudos sempre estarão em primeiro lugar em nossas vidas, "sempre". Devemos separar a realidade da fantasia, o momento de diversão, e o momento de responsabilidades. Mas, espero que muitos retornem após alcançarem seus objetivos. E jogar no momento de diversão. Depois que alcançar meus objetivos aqui no MU, estarei apenas logando para diversão. Este foi o primeiro jogo on line que jogo e gostei. Pena, que existem jogadores que fazem trapaças etc. Isso é o que estraga. Mas, em fim boa sorte manin.
    TopGun_DL
    TopGun_MG
    TopGun_BK
    TopGunME
    TopGunME01
    TopGunSM

  10. #1410
    Banido Avatar de Zord_Rita
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Olá amigos e 'Inimigos' de jogo, estou aqui para anunciar que estarei um tempo desligado MU C.A, uma força maior "Trabalho", requer minha atenção, e estarei viajando por varios estados e com isto não poderei continuar jogando.

    Sendo assim a Imperium(Imperius) estará temporariamente ausente no servidor, foi uma honra compartilhar um tempo com todos vocês e espero voltar o mais logo possível, mais não vejo possibilidade nos próximos 5 a 6 meses, não será uma parada de 4 anos como foi no passado.

    Foi por um breve momento, mais conquistei amizades e 'inimizades', sendo elas devido ao Castle Siege, mais vale lembrar que pelo nosso feito ou não, acho que sim, metidas da Administração foram tomadas e hoje quase não há motivos para existir Espiões em Guild's de CS, ja que membros não conseguem ver o numero de sign's.


    Foi revolucionário e bastante aproveitoso, deixo aqui meu respeito por todos vocês, juntos fazemos sentido existir o MU Online, um jogo que muitos dizem esta ultrapassado mais completa nosso tempo de uma forma especial.

    Até a próxima, não é uma parada, afinal mais de 10 anos jogando MU, cria raízes e começa a fazer parte do dia-a-dia.

    Attr. Júnior, Imperials, LordRyer

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •