Página 110 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1091
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post

    Gente, faz algum tempo que nao logo mais minha acc e nem apareço no forum, nao sei como as coisas estao indo, como ja nao sou muito novinho, e nao tenho tanta pasciencia com os mais jovens, e minha familia esta pedindo mais de mim, como tambem minha vida profissional, nao tive muitos amigos, mas aos que ficam, boa sorte, e tenham mais pasciencia a tudo.

    Obs, O meu sm nao e mais meu, passei a um grande amigo. se ele errar o BO e dele^^


    []'s fiquem com Deus.



    Falou luiz, você sempre ajudou bastante a galera ai no fórum, se a vida pessoal necessita mais de você vá e se der, quando puder, apareça ai que será bacana ve-lo denovo.

    Grande abraço, muito sucesso e tudo de bão pra tu :D
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:40.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  2. #1092
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Falou luiz, você sempre ajudou bastante a galera ai no fórum, se a vida pessoal necessita mais de você vá e se der, quando puder, apareça ai que será bacana ve-lo denovo.

    Grande abraço, muito sucesso e tudo de bão pra tu :D

    Brigadão Rhoma, nao sei como, mas posso dar o geitinho brasileiro^^.

    []'s

    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:40.

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #1093
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por reimaximus Ver Post
    Boa tarde a todos :D acho q chegou a minha hora agora ehuehueu, bom galera estou dando 1 tempo de mu, e vim aki de despedir dos amigos, leo pezinho denethor emo s2^^, george, elton, faby fedida, paulo,suati *****, durex,dikinho, bruhs2,jean,maloca,marcelo maninha do jean kkk, rafa, teteu, denise, forto,kamus, andrey, e a galera do ts ehueue, bjundas pro povo da nk, skilo s2 sabe onde me encontrar, pac emo, guto brasiliense^^, KAUE, FAEL, lol sao tantos amigos q se for colocar a lisa nao acaba hj , e vim agradecer ao BadSaint por ser 1 otimo gm, e sempre q sempre ajuda o pessoal no forum e no jogo quando pode, e obrigado ao carlos pela administração do server, abração a todos ai até 1 dia.

    Line, Beto e wendel s2 boa sorte no q vcs irao fazer, abração.

    OFF POR TEMPO INDETERMINADO!
    Porque só eu fui xingado? Bullying? =/

    Tu vai tentar parar de jogar, mas não vai conseguir, mas né, boa sorte no que tu for fazer Beramar.

    Abraço.
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:41.

  4. #1094
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por reimaximus Ver Post
    e vim agradecer ao BadSaint por ser 1 otimo gm, e sempre q sempre ajuda o pessoal no forum e no jogo quando pode, e obrigado ao carlos pela administração do server, abração a todos ai até 1 dia.
    Obrigado,

    Qualquer pessoa que quiser maior contato comigo, pode fazer via MP.
    Sobre qualquer assunto, respeitosamente, é claro.

    Bom jogo
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:41.

  5. #1095
    Phoenix of Darkness Avatar de elizardoph
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    216
    Reputação
    15

    Padrão Despedidas aqui

    Parando de jogar novamente, dessa vez não sei se volto a jogar futuramente como antes volvei a jogar diariamente.

    Motivo: Estudos, acabei o ensino médio agora vai ser difícil, comecei pré-vestibular, depois disso só Deus sabe quando terei tempo de jogar se ainda voltar ^^
    Todos sabem que Mu+Estudos é uma combinação "igual" a Direção+Bebidas kkk.
    -----

    Quero deixar um abraço carinhoso a todas as meninas da Guild WarTeam(WT é o club das Girls s2). Foi massa jogar ao lado de todos vocês ^^
    E também um abraço pra todos amigos em geral do Muca Brasil...

    Sempre que possível eu estarei entrando para trocar umas idéias com o pessoal da guild.

    Abçs é isso!
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:42.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=56&dateline=126645907  9
    elizardo Full DDI & Full Ratio
    Sargento01 Meu irmão
    Lord_Elz upar / Projeto DDI

    http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
    Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
    Tudo é possivel quando se trata de Computação.

  6. #1096
    Giant Avatar de squarc
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    58
    Reputação
    13

    Padrão Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por elizardoph Ver Post
    Parando de jogar novamente, dessa vez não sei se volto a jogar futuramente como antes volvei a jogar diariamente.

    Motivo: Estudos, acabei o ensino médio agora vai ser difícil, comecei pré-vestibular, depois disso só Deus sabe quando terei tempo de jogar se ainda voltar ^^
    Todos sabem que Mu+Estudos é uma combinação "igual" a Direção+Bebidas kkk.
    -----

    Quero deixar um abraço carinhoso a todas as meninas da Guild WarTeam(WT é o club das Girls s2). Foi massa jogar ao lado de todos vocês ^^
    E também um abraço pra todos amigos em geral do Muca Brasil...

    Sempre que possível eu estarei entrando para trocar umas idéias com o pessoal da guild.

    Abçs é isso!
    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
    volta eliza*.*
    vai com deus manola
    q vc se de bem na vida!
    elizabete!nao se esquece de volta!
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:42.

  7. #1097
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por elizardoph Ver Post
    Parando de jogar novamente, dessa vez não sei se volto a jogar futuramente como antes volvei a jogar diariamente.
    Motivo: Estudos, acabei o ensino médio agora vai ser difícil, comecei pré-vestibular, depois disso só Deus sabe quando terei tempo de jogar se ainda voltar ^^
    Todos sabem que Mu+Estudos é uma combinação "igual" a Direção+Bebidas kkk.
    -----
    Quero deixar um abraço carinhoso a todas as meninas da Guild WarTeam(WT é o club das Girls s2). Foi massa jogar ao lado de todos vocês ^^
    E também um abraço pra todos amigos em geral do Muca Brasil...
    Sempre que possível eu estarei entrando para trocar umas idéias com o pessoal da guild.
    Abçs é isso!
    Olá,

    Bom, eu não concordo com a parte: mu+estudos = direção+bebidas.
    Sinceramente, posso até servir de exemplo para alguns: jogava mu, era gm do servidor e passei na OAB, que alguns dizem não ser fácil.
    Mu = lazer.
    Dizer que mu atrapalha os estudos, e só ele é um tanto quanto inverdade.
    Você para de jogar mu (lazer), mas para de sair com amigos? Para de ir jogar bola? Para de namorar? Poderia citar N exemplos de lazer.
    O que acontece é: mu não é vida. Você não pode abdicar da sua vida apenas para jogar bola, para namorar ou para viver em festas. Só destacando: exceto profissionais, jogadores de futebol, donos de casas de show, etc. Tirando isso, se não há planejamento, dificilmente se conseguirá um resultado.

    Abx e boa sorte na vida
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:43.

  8. #1098
    Phoenix of Darkness Avatar de elizardoph
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    216
    Reputação
    15

    Red face Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Bom, eu não concordo com a parte: mu+estudos = direção+bebidas.
    Sinceramente, posso até servir de exemplo para alguns: jogava mu, era gm do servidor e passei na OAB, que alguns dizem não ser fácil.
    Mu = lazer.
    Dizer que mu atrapalha os estudos, e só ele é um tanto quanto inverdade.
    Você para de jogar mu (lazer), mas para de sair com amigos? Para de ir jogar bola? Para de namorar? Poderia citar N exemplos de lazer.
    O que acontece é: mu não é vida. Você não pode abdicar da sua vida apenas para jogar bola, para namorar ou para viver em festas. Só destacando: exceto profissionais, jogadores de futebol, donos de casas de show, etc. Tirando isso, se não há planejamento, dificilmente se conseguirá um resultado.

    Abx e boa sorte na vida
    É cara isso vai de cada um, tem gente que tem mais facilidade em conciliar Mu/Estudos o que seria perfeito para mim, mas como você citou OAB é sim um dos concursos mais difíceis sim do Brasil com baixo indíce de aprovação (Sina que você consegue conciliar (Lazer/Estudos), assim como o vestibular que prestarei também é: IME. Ano passado eu mesmo parando de jogar Mu e acredite quando você falou em lazer, eu parei com tudo mesmo não foi só com MU, e mesmo assim não consegui passar, esse ano tentarei novamente só que farei cursinho e é caro, portanto não é bem visto pelos meus familiares eu ficar jogando MU enquanto poderia estar estudando, se é que você me entende. Até porque eu não curto muito jogo AWAY, sempre que meu char está online realmente eu estou na frente do PC. Parabéns aos que consegue dedicar-se aos estudos e tirar um tempinho para jogar MU e os demais lazeres, mas francamente se eu começar a jogar MU não vou conseguir estudar, e cada hora perdida passa algun concorrente a minha frente.

    Boa sorte para você também, OAB é um conquista e tanto.
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:44.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=56&dateline=126645907  9
    elizardo Full DDI & Full Ratio
    Sargento01 Meu irmão
    Lord_Elz upar / Projeto DDI

    http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
    Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
    Tudo é possivel quando se trata de Computação.

  9. #1099
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por reimaximus Ver Post
    Boa tarde a todos :D acho q chegou a minha hora agora ehuehueu, bom galera estou dando 1 tempo de mu, e vim aki de despedir dos amigos, leo pezinho denethor emo s2^^, george, elton, faby fedida, paulo,suati *****, durex,dikinho, bruhs2,jean,maloca,marcelo maninha do jean kkk, rafa, teteu, denise, forto,kamus, andrey, e a galera do ts ehueue, bjundas pro povo da nk, skilo s2 sabe onde me encontrar, pac emo, guto brasiliense^^, KAUE, FAEL, lol sao tantos amigos q se for colocar a lisa nao acaba hj , e vim agradecer ao BadSaint por ser 1 otimo gm, e sempre q sempre ajuda o pessoal no forum e no jogo quando pode, e obrigado ao carlos pela administração do server, abração a todos ai até 1 dia.

    Line, Beto e wendel s2 boa sorte no q vcs irao fazer, abração.

    OFF POR TEMPO INDETERMINADO!
    vai tarde seu fd*
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:45.

  10. #1100
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por elizardoph Ver Post
    É cara isso vai de cada um, tem gente que tem mais facilidade em conciliar Mu/Estudos o que seria perfeito para mim, mas como você citou OAB é sim um dos concursos mais difíceis sim do Brasil com baixo indíce de aprovação (Sina que você consegue conciliar (Lazer/Estudos), assim como o vestibular que prestarei também é: IME. Ano passado eu mesmo parando de jogar Mu e acredite quando você falou em lazer, eu parei com tudo mesmo não foi só com MU, e mesmo assim não consegui passar, esse ano tentarei novamente só que farei cursinho e é caro, portanto não é bem visto pelos meus familiares eu ficar jogando MU enquanto poderia estar estudando, se é que você me entende. Até porque eu não curto muito jogo AWAY, sempre que meu char está online realmente eu estou na frente do PC. Parabéns aos que consegue dedicar-se aos estudos e tirar um tempinho para jogar MU e os demais lazeres, mas francamente se eu começar a jogar MU não vou conseguir estudar, e cada hora perdida passa algun concorrente a minha frente.

    Boa sorte para você também, OAB é um conquista e tanto.
    Olá,

    Boa sorte em sua peculiaridade.
    Se você reparar bem, todos os professores de concurso dão a dica de que domingo é um dia exclusivo de lazer, 0% de estudo.
    Assim, você pode usar para o que desejar, mesmo se não for para se divertir no mu.
    Enfim, passo essa dica também.

    Bom jogo
    Última edição por QUEOPS; 05/05/2012 às 12:45.

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •