Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Melhorar o mu e muito !

  1. #1
    Banido Avatar de rafel12coc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Melhorar o mu e muito !

    Olá gostaria muito de falar umas coisas que muita gente gostaria que fizesse.e não levem na brncadeira muitos gostariam que acontecese muitos usuarios são colegas meus pessoalmente uns 15 a 20 pois eu indiquei-os para o mu .gostaria de falar uma coisa verdadeira que acho que bombaria o mu .


    Não sei se alguem aqui tem mu away no pc tbem .o jogo é muito facil tornando facil de jogar e fica chato uma pessoa jogar e ja dar 8 a 10 rr num dia (resumindo vai dar 250 rr muito facilmente).como todo mu é padrão n tem como botar mais maps ENTAO NEM DOU ESSA DICA

    1ªDICA=== Que tivesse mais eventos ..assim os usuarios ficariam mais tempo on para participar .tivesse mais serves tipo agente so temos 1 para evento .que fosse igual os demais mu's eventos tivesse bastante 0 até 4
    iniciantes basico itermediario experti profi trade .

    2ªDICA=== Que 250 é muito facil muitos jogadores vips dao 3 a 5 rr no dia . QUE FOSSE PELO MENOS 800 RR

    3ªDICA ===TBEM N SEI SE NINGUEM JA FOI NO SITE DO MU AWAY .O SITE É LINDO TEM MUITAS DICAS TEM MUITAS COISAS IMAGENS .GOSTARIA DE SO OPNAR E QUE VOÇES ESCLARECESSEM SE É POSSIVEL ESSAS MUDANÇAS

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhorar o mu e muito !

    1 - Se for necessário serão abertas mais salas, o numero de salas atuais atende a demanda de jogadores.

    2 - Não é tao fácil assim, os primeiros resets são tranquilos, mas dar 5 resets no 400 TODO DIA, não é fácil, além de precisar de muita sorte, é extremamente cansativo.

    3 - o site do c.a foi projetado para ser simples, rápido e prático. pois o foco do servidor está em deixar o servidor atrativo, e não o site. alguns jogadores sugeriram a troca do layout, mas muitos falaram e ninguém fez nada.

    Obs:

    Citação Postado originalmente por rafel12coc
    3ªDICA ===TBEM N SEI SE NINGUEM JA FOI NO SITE DO MU AWAY .O SITE É LINDO TEM MUITAS DICAS TEM MUITAS COISAS IMAGENS .
    Isso é quase que uma propaganda indireta, cuidado com o que posta. Leia as regras, e tenha em mente que a proposta é outra, este server citado, é fácil, seguimos a idéia do ''quanto mais competitivo e difícil melhor''. Não da pra manter comparações
    Última edição por Wolfox666; 19/10/2010 às 19:33.


  3. #3
    Assassin Avatar de zoio
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    68
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhorar o mu e muito !

    Primero:Se tivesse mais eventos teria q trokar de versão e outras coisas.
    Segundo:Acho q se almentaria o numero de resets muitas pessoa iam parar de jogar.Acho +facil vc der 500 resets em kd char do q 800 e 1 só pois se nau enjua tão rapido e acho q cauzaria bug.
    Terceiro:Site é coisa com os adms
    M4VERYQUE

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorar o mu e muito !

    Citação Postado originalmente por rafel12coc Ver Post
    Olá gostaria muito de falar umas coisas que muita gente gostaria que fizesse.e não levem na brncadeira muitos gostariam que acontecese muitos usuarios são colegas meus pessoalmente uns 15 a 20 pois eu indiquei-os para o mu .gostaria de falar uma coisa verdadeira que acho que bombaria o mu .


    Não sei se alguem aqui tem mu away no pc tbem .o jogo é muito facil tornando facil de jogar e fica chato uma pessoa jogar e ja dar 8 a 10 rr num dia (resumindo vai dar 250 rr muito facilmente).como todo mu é padrão n tem como botar mais maps ENTAO NEM DOU ESSA DICA

    1ªDICA=== Que tivesse mais eventos ..assim os usuarios ficariam mais tempo on para participar .tivesse mais serves tipo agente so temos 1 para evento .que fosse igual os demais mu's eventos tivesse bastante 0 até 4
    iniciantes basico itermediario experti profi trade .

    2ªDICA=== Que 250 é muito facil muitos jogadores vips dao 3 a 5 rr no dia . QUE FOSSE PELO MENOS 800 RR

    3ªDICA ===TBEM N SEI SE NINGUEM JA FOI NO SITE DO MU AWAY .O SITE É LINDO TEM MUITAS DICAS TEM MUITAS COISAS IMAGENS .GOSTARIA DE SO OPNAR E QUE VOÇES ESCLARECESSEM SE É POSSIVEL ESSAS MUDANÇAS

    Respondendo por tópicos:

    1. Temos muitos eventos, quase que todos os dias GMs e ADMs colocamos eventos no servidor, basta dar uma olhada nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=25 e ver as SS e eventos já feitos...muitos eventos PVPs (BK x BK, DL x DL, ELF x ELF, MG x MG e ainda falta SM x SM) eventos Party War, Battle Soccer, Leilão, Outros Eventos de Duelos e demais eventos patrocinados pelos GMs, além do recente evento XP Dobrado e outros Eventos dos ADMs...procure em Notícias, verá nosssos eventos...

    2. Não sei onde tira a idéia que upar até 250 resets é fácil, jogadores passam meses até chegar a 250 e mais meses até 500 resets...está desinformado sobre o servidor, upar 1 a 10 resets é uma coisa, upar muitos resets lvl 400 é outra...

    3. Atenha-se nas regras do servidor e fórum, não necessitamos dar link de outro servidor ou usar o que usam lá para ter sucesso, cada servidor segue uma linha, no entanto, este está ONLINE há 6 anos, então, já tem um boa experiência, né?

    Tenha uma boa noite!

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorar o mu e muito !

    Olá!

    Em primeiro lugar, propaganda de outros servidores não é permitida.

    O outro servidor citado é um servidor easy (vende de tudo no bar, XP acima de 1000, bug Bless etc), essas coisas não são erradas lá porque é um servidor easy, nós somos um servidor Hard.

    Nós conhecemos os eventos que eles fazem como eles também conhecem os eventos que fazemos, eventos esses que foram comentados pelo GM QUEOPS.

    Outro ponto é que outro servidor citado respeita muito o C.A, se não acredita veja o link abaixo:

    http://king.brmuserver.com.br

    Outro ponto é olhe nas opções do launcher desse outro servidor citado, veja quem foi o programador do launcher e depois olhe nas opções do nosso launcher.

    O Nosso site possui um layout simples, justamente para carregar rapidamente e como preferimos jogadores dentro do jogo e não fora, a maioria das funções do jogo estão dentro do jogo, não no site.

    250 Resets para um servidor Hard não é tão rápido, por isso está de bom tamanho.

    Enfim! Temos evento e temos muitas coisas para o jogador fazer dentro do jogo, portanto não precisamos dar CTRL C, CTRL V no conteúdo de outro servidor, mesmo sendo de amigos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Melhorar Skill de mg
    Por itami no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/05/2012, 09:14
  2. Melhorar o desempenho do PC.
    Por luiz no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 27/10/2011, 03:53
  3. melhorar
    Por sheldon no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 27/07/2011, 11:49
  4. Melhorar os itens de DS.
    Por Rebolador no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 17/07/2011, 16:20
  5. Melhorar o Fenrir.
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/11/2010, 13:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •