Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Estou com vergonha

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de socador
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Estou com vergonha

    Bem hj me senti envergonhado por jogar MU,eu já sabia q no jogo te muitas crianças e tal;Mas sinceramente nao sabia q tinha tanta gente desocupada e boba neste jogo;Tratar esse jo como a única coisa importante da vida é ridiculo;Vao estudar,trabalhar;crescer,viver de verdade.....MU é para diversao nas horas vagas gente um dia acaba,enfim minha sugewstao é a seguinte TOMEM VERGONHA NA CARA E TRATEM O MU COMO DEVE SER;APENAS PASSA TEMPO E DIVERSAO....Obs.esse recado tem endereço certo tá rapaziada....fui.....VIVER....

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Estou com vergonha

    Citação Postado originalmente por socador Ver Post
    Bem hj me senti envergonhado por jogar MU,eu já sabia q no jogo te muitas crianças e tal;Mas sinceramente nao sabia q tinha tanta gente desocupada e boba neste jogo;Tratar esse jo como a única coisa importante da vida é ridiculo;Vao estudar,trabalhar;crescer,viver de verdade.....MU é para diversao nas horas vagas gente um dia acaba,enfim minha sugewstao é a seguinte TOMEM VERGONHA NA CARA E TRATEM O MU COMO DEVE SER;APENAS PASSA TEMPO E DIVERSAO....Obs.esse recado tem endereço certo tá rapaziada....fui.....VIVER....
    Ok, aviso dado...

    Realmente isso é um jogo, cabe à pessoa dada como jogador decidir o que fazer, se vai passar 10 minutos ONLINE ou 24 horas, dependerá da vida que leva e a criação que tem...não podemos dizer se é salutar ficar muitas horas no jogo, claro que recomendamos não desistir de estudar para focar apenas MU, nem mesmo incentivamos deixar de trabalhar para focar MU, porém, caberá a cada um decidir o seu futuro, quer seja ele proveitoso ou não...

    Tópico Fechado!

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Estou com vergonha

    Citação Postado originalmente por socador Ver Post
    Bem hj me senti envergonhado por jogar MU,eu já sabia q no jogo te muitas crianças e tal;Mas sinceramente nao sabia q tinha tanta gente desocupada e boba neste jogo;Tratar esse jo como a única coisa importante da vida é ridiculo;Vao estudar,trabalhar;crescer,viver de verdade.....MU é para diversao nas horas vagas gente um dia acaba,enfim minha sugewstao é a seguinte TOMEM VERGONHA NA CARA E TRATEM O MU COMO DEVE SER;APENAS PASSA TEMPO E DIVERSAO....Obs.esse recado tem endereço certo tá rapaziada....fui.....VIVER....
    Olá!

    Basta saber dosar e nenhum jogo do mundo impedira que alguém consiga conquistar os seus objetivos.

    Abaixo o link para um bom exemplo do que estou dizendo.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5674

Tópicos Similares

  1. Jogadores sem vergonha
    Por DoWnEarTh no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/07/2012, 10:25
  2. Chegando la mais que vergonha...
    Por rubenskbul no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 31/12/2011, 21:10
  3. Não estou conseguindo !
    Por Guerreiro no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/2011, 12:21
  4. Bug, bug, bug, eu estou morrendo
    Por Mario2027 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 12/11/2010, 09:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •