Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Banimento meu !

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de rafael12coc
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Banimento meu !

    Oi desculpe aos demais pelo meu banimento no outro topico n ,não queria gerar essa confusão ,mais queria pergntar eu fui banido botei o loguin do jogo , e fiz esse agora e botei o mesmo login .gostaria de saber se vou se banido algo dentro in-game por causa das 2 conta com o mesmo login de jogo (obs uma foi banida )e se vai trazer algum prejuizo dentro do jogo por causa desses mutivos ...

    OBS:Gostaria que um GM me respondesse

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Banimento meu !

    Citação Postado originalmente por rafael12coc Ver Post
    Oi desculpe aos demais pelo meu banimento no outro topico n ,não queria gerar essa confusão ,mais queria pergntar eu fui banido botei o loguin do jogo , e fiz esse agora e botei o mesmo login .gostaria de saber se vou se banido algo dentro in-game por causa das 2 conta com o mesmo login de jogo (obs uma foi banida )e se vai trazer algum prejuizo dentro do jogo por causa desses mutivos ...

    OBS:Gostaria que um GM me respondesse

    Jogador, a sua 1 conta no fórum foi banida devido indicação de outro servidor como base de seu assunto. Aconselhei-te a ler as regras do fórum e agora também do servidor para evitar punições que causem o banimento de sua conta no servidor.

    No momento foi apenas aquela conta no fórum banida, agora, procure sempre ler as regras para evitar alertas e punições...

    [ ]s

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de rafael12coc
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Banimento meu !

    ok entao essa conta aki e a do game n vai ser banida n néh ?obrigado vou ficar sempre dentro das regras agora !

Tópicos Similares

  1. Ameaça de Banimento
    Por Dracula no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 17/07/2012, 12:00
  2. banimento
    Por kevin100 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/05/2012, 10:03
  3. Banimento de dreamer
    Por mayk_loko no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/09/2010, 21:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •