Página 1 de 29 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 289

Tópico: Roubos, a culpa é do Servidor? Quando vão aprender?!

  1. #1
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Roubos, a culpa é do Servidor? Quando vão aprender?!

    Olá!

    Bom para aqueles que não leram a posição do servidor quanto a roubos abaixo segue o link:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...identais-e-etc

    Mas como faz tempo que não comento sobre o assunto vamos lá!

    Vejam o e-mail que recebemos no suporte, enviado por uma das vítimas dos roubos e claro! Não vamos expor quem é!

    ----- Original Message -----
    From: ......
    To: MUCA
    Sent: Tuesday, July 14, 2009 1:30 PM
    Subject: Minha Conta


    Boa Tarde Administradores do MU C.A.

    Eu agradeço a resposta que vocês deram ao meu e-mail.
    Gostaria de explicar o que ocorreu:
    Quem fez isso comigo não só levou meu login no jogo como também levou meu msn e meu orkut e todos os lugares onde meu e-mail estava cadastrado, eu não estou triste e nem estou mais com raiva só estou chateado porque isso é inevitavel, mas a pessoa que fez isso trocou minha senha meu login e nem o e-mail eu consigo mais ter acesso, eu tenhu como provar que o char era meu pois possuo muitos PRINTs aqui em meu computador que eu batia quando jogava com a conta.
    Quem fez isso não trocou o nome do char e continua jogando como se a conta fosse dele, sendo assim a conta não ficará 10 dias sem ser logada e ainda tem mais, eu tinha acabado de pagar VIP PLUS e tinha 17 creditos no shop, não é justo que ele fique usufruindo de benefícios que não lhe pertencem.
    Eu sou cliente de vocês desde 2007, fiquei quase 2 anos sem jogar e só agora retornei, mais ou menos dia 10 de junho, fiquei muito feliz de ter encontrado minha conta ativa ainda, então não teria motivos para eu ter vendido minha conta a ninguem.
    Eu espero que vocês possam me ajudar pelo menos a recuperar os itens e o dinheiro que eu investi no meu char.
    Eu enviarei os prints com as datas da época que a conta me pertencia se vocês acharem necessário.

    Obrigado pela atenção.


    Até aqui o jogador admite que levaram até o e-mail do seu Orkut, não diz como isso poderia acontecer, se compartilhava dados, enfim! Creio que ele estava querendo nós consultássemos a nossa bola de cristal para resolver o mistério, o que infelizmente é impossível

    Agora vejam o segundo e-mail:

    ----- Original Message -----
    From: ......
    To: MUCA
    Sent: Wednesday, July 22, 2009 3:41 PM
    Subject: Minha Conta


    Boa Tarde Adms do MU C.A.,

    Gostaria te dizer que ainda estou no aguardo de uma resposta com relação ao e-mail que enviei quando vocês me perguntaram qual era meu login antes de ser hackeado, eu enviei a resposta duas vezes conforme pedido.

    PS:Gostaria de informar também que algo está ocorrendo no servidor, pois existem muitas pessoas que estão sendo hackeadas, conheço vários, posso dizer os nomes dos char se for preciso, e pelo que parece existe uma guild só de char roubado, isso é um absurdo, não sei dizer se as outras pessoas que foram roubadas entraram em contato com vocês, e quando falo com elas, essas pessoas dizem que vocês, ADMs do servidor, não tomam providência nenhuma com relação a isso, os jogadores dizem que vocês ADMs fazem vista grossa para o assunto ou declarão que o jogador foi negligente, por favor não façam isso e tomem providência para que acabe ou pelo menos diminua esse tipo de roubo.

    Obrigado pela atenção.


    No primeiro e-mail o jogador admite que levaram até o e-mail do Orkut (nunca solicitamos esse e-mail ou a senha do mesmo no cadastro) logo, mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor ****** do mundo, ele jamais encontraria esses dados conosco, muito menos a senha do e-mail do cadastro de um jogador.

    Segundo esse jogador (e muitos outros e-mails que recebemos), eles jogam há anos gastaram no servidor e por "nossa culpa" perderam tudo.

    Se gastaram tanto, porque não gastaram também em uma taxa única por ano em uma licença de um antivírus descente, e também não instalaram um bom antispyware?

    Porque insistem em confiar os dados das suas contas aos "amigos"?

    Porque continuam a clicar em links de porcarias que recebem via e-mail, MSN etc?

    Porque insistem em jogar em Lan House que toda semana aparecem dois ou três sendo roubados?

    Nós investimos muito em segurança, inclusive até vírus raros o antihacker está detectando, e olha que não foi projetado para isso! E poucos servidores de Mu se preocupam tanto com segurança como nós, agora tudo isso se torna inútil se os jogadores não fizerem a sua parte!

    Existem jogadores que seguem as nossos dicas a risca e nunca perderam um maça para ninguém!

    Ladrões existem em todos os servidores de jogos online, ou aprendem a melhorar a segurança dos seus computadores ou vão sair no prejuízo em qualquer tipo de jogo online que tentarem jogar!


    Fora os que saem fazendo trade com qualquer pessoa, clicam em listas de magias, o cara manda clicar em ok e tira o item, e o outro sai clicando só porque o outro mandou. Nunca viram o cidadão na vida e realmente acreditam que passando primeiro todas as suas jóias o outro vai realmente entregar o que está sendo negociado.

    Gente! Chega de ingenuidade!

    Também existem aqueles que trocam contas, vendem emprestam, nunca vieram aqui perguntarem se nós concordamos com essas atitudes, pois se viessem perguntar, responderíamos claramente que somos contra porque só traz problemas, mas depois que o rolo foi feito, nos procuram para que a equipe resolva o problema?!

    E já deixamos claro também que o Fórum está aberto para aqueles que querem fazer perguntas e tirar as suas dúvidas sobre segurança, mas preferem postar briguinhas idiotas no Whisper ao invés de postarem coisas úteis como a que acabei de explicar.

    Tenham em mente que os Ladrões e espertalhões existem em todos os jogos online, sabemos disso porque conversamos com muitos outros Admins, e eles estão passando pelo mesmo problema, porque os jogadores não querem saber de seguir os conselhos, não aprendem a proteger os seus computadores, e também não possuem amor ao que é seu, pois não venham me dizer que aqueles que emprestam a sua conta, e clicam em links de e-mails e MSN, estão preocupados com segurança porque não estão!

    Quanto ao e-mail do cadastro, aconselhamos que não utilizem o seu Hotmail pessoal, pois é o primeiro e-mail que um ladrão vai tentar descobrir, pois como o jogador é obrigado a ficar digitando esse e-mail muitas vezes para logar no MSN, aumentam as chances de que alguém descubra olhando, ou até utilizando Keylogger. Utilizem um e-mail do gmail por exemplo, e de preferência um e-mail que ninguém conheça e que seja utilizado somente para o cadastro do C.A, dessa forma será muito mais difícil de um ladrão descobrir.

    Tanto o Antivírus como o antispyware, se estiverem desatualizados não vão servir para nada! Mantenham os mesmos sempre atualizados e façam varreduras completas em seus computadores e mais uma vez, não aceitem programas e links enviados por "amigos", não cliquem em links enviados, pois vocês poderão estar instalando um programa espião que no mínimo vai tirar fotos de tudo que vocês digitam e alguns conseguem entregar o controle total dos seus computadores aos ladrões.

    Nos dias de hoje, não basta você ter apenas o antivírus convencional. É necessário também ter programas para o combate de Malware, Spyware e outros. E não basta somente ter o antivírus instalado, deve-se executá-lo frequentemente em todas as unidades(arquivos e pastas) de sua máquina.

    Não acreditem também em sites milagrosos que prometem editar jóias e itens bons em seus baús, essas porcarias querem é o seu login, senha e número pessoal para lhe roubar!

    Boas práticas para segurança:

    Fazer regularmente a troca de senhas.

    Não passar senha para amigos, tios, sobrinhos etc.

    Colocar senha com letras e números.

    Nunca (nunca mesmo!) gravar suas senhas em cookie para agilizar (ainda mais em casa de "Amigos").

    Evitar logar em locais que não seja sua máquina. Se isso acontecer, faça a troca de sua senha (A máquina pode estar com Keylogger – grava tudo que foi digitado no teclado em um arquivo *.txt).

    Ninguém do suporte, em hipótese alguma, solicita seu usuário e senha.

    E se estiverem com dúvidas, o Fórum está a disposição, é melhor prevenir do que remediar, pois depois do leite derramado, pouco ou nada poderá ser feito.

    Os mesmos cuidados com as senhas nós também temos, se nós conseguimos manter esses dados a salvo, qualquer jogador também consegue!

    Enfim! Existe também a maior invenção do homem depois da roda, o www.google.com.br, se ladrões podem utilizar o Google para aprender a enganar, vocês deveriam começar agora mesmo a utilizar essa maravilhosa ferramenta de busca para aprender a se proteger!

    Então é isso!

    Aprender a se proteger ou entrar para as estatísticas dos roubados e infelizmente também fazer parte do seleto grupo dos que acreditam que a culpa é nossa.

    Bom jogo.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Mais um saindo no prejuízo.

    Mais uma vez:

    Não compartilhem os dados da sua conta como ninguém!

    O único prejudicado no final, será você mesmo, caso não siga essa dica.




    ----- Original Message -----
    From: xxxxxxx
    To: suporte@mucabrasil.com.br
    Sent: Tuesday, January 26, 2010 7:20 PM
    Subject: ROUBO DE CONTA


    oi tudo bem mano ? to aki denovo pedindo sua ajuda, so ki dessa vez é mt mt mt mt serio cara, é ki ontem aconteceu a pior coisa da minha vida cara, roubaram meu char e a acc ;X como vc naum lembra meu EX char era xxxxxx jogava desde setembro do ano passado com ele, dae mano um cara chamado xxxxxxx teve uma treta cmg entende ? dae ele falo ki sab hakear email e tal, eu naum acreditei, mais so ki ele tem o meu email, porq nos ja fomos amigos :S dae mano no outr dia fui loga minha conta dae o login naum pegava mais, fui no site reenviei os dados pra esse email ake ki era da acc e naum xegava nada, mano kero pedir POR FVR ki vc resolva essa situação, o principal suspeito é ele mano, por fvr me ajuda essa acc é tudo pra mim eu imploro, botei viplus i tals e dae perdi, porfvr ajuda um muciado desesperado, se kiser uma prova eu tenho varios prints dele por fvr mano recupera minha acc eu imploro, obrigado fica na paz abraço ='(

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    E alguns ainda dizem que ladrão não é punido (não passa de Sofisma).

    Sim muitos são e continuam sendo, mas a grande maioria dos ladrões não ligam para bloqueios, portanto cabe a cada um cuidar do que é seu, não compartilhando os dados de logins e cuidando da segurança de seus computadores.

    Abs.



    From: xxxxx
    Sent: Tuesday, June 15, 2010 6:03 PM
    To: suporte@mucabrasil.com.br
    Subject: acc


    POW GENTE JA AMNDEI UNS 4 EMAIL PRA VCS AE PEDINDO DESCULPAS POR EU TER TENTADO ROBAR O CARA LA NO MUCABRASIL.MAS COMO EU DISSE TO ARREPENDIDO DO Q TENTEI FAZER,POW TO EMPLORANDO A VCS AE PRA DEVOLVEREM MINHA ACC DESBLOQUEIA LA GALERA POR FAVOR EU NUNCA MAIS VO TENTA FAZER AQUILO.POR FAVOR GALERA AMO JOGAR MUCABRASIL Ñ QUERIA PERDE TODAS MINHA COISAS...EU N ROBEI NADA DOS CARAS MINHAS COISAS FORAM TUDO TROCADAS NORMAL.
    POE GENRE POR FAVOR DEXA EU VOLTA A JOGA NA MINHA ACC AI EMPLORO A VCS ME RESPONDAM SEM SER MENSAGEN AUTOMATICA POR FAVOR LOGIM xxxxxxxxxxx
    POR FAVOR GALERA

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Não confiem em "amigos", pois no final os únicos prejudicados serão vocês!

    From: .......
    Sent: Thursday, June 24, 2010 1:54 PM
    To: suporte@mucabrasil.com.br
    Subject: Alteração de Email ..


    Olá,Pessoal anteriormente eu lhes mandei um email para alteração do meu email e me reenviaram um email dizendo que para isto deveria ficar 10 dias sem logar
    minha conta pos bem eu fiquei e neste 10 dias roubaram meu sete bone D: eu comprei creditos e paguei vip plus e tal..nesses 10 dias viraram PK agora eu nao posso deslogar da minha conta pq os amigos com que eu deixei minha acc nao soao confiaveis.. eu preciso que alterem meu email os login da minha conta sao
    Login:..... Senha:..... eu perdi meu email pq eu tava trabalhando e nao tava jogando mais mu mais quando voltei eu tinha esquecido meus dados email estava perdido numero pessoal para poder trocas a senha nao tinha mais qu preciso mudar o meu email pra .... ........... por favor.. eu nao vou comprar um sete do site mais nao posso =( pq se eu comprar eles me roubam =( por favor troquem me email agora que to vip plus eu to upando mais toda vez q eu entro
    meu Char ........... esta pk =( eu fiquei como pedido os 10 dias sem logar para que vocês podessem mudar meu email ..
    Pensem no meu caso se forem ve eu fiquei 10 dias sem logar minha conta conforme pedido Muito obrigado agradece des de já
    Vocês devem se lembrar dos conselhos da administração antes! Depois do leite derramado não adiantar ficar lembrando que é Vip, que adquiriu itens, pois antes da besteira, ninguém vem até nós para perguntar a nossa opinião, pois se viessem, seríamos sinceros em avisar para não confiarem em ninguém, quem o fizer está por sua conta e risco.

    Esse é um exemplo de um caso em que nada mais poderá ser feito, uma vez que só se lembrou de nós depois do leite derramado.

  5. #5
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cada coisa cara impressionaste a falta
    de leitura faz com uma pessoa nao
    vem ao forum que nao existe HACKER para
    essa versao 1.02t !

    vlw ae carlos
    abrs.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Dentro do Mu =D
    Posts
    202
    Reputação
    14

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Cada coisa que se le ashshashashahashash, aiai tudo acontece por culpa do usuario por emprestar conta e dps vem com cada desculpa dizendo que pago vip. AiAi lamentavel

    MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

    Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

  7. #7
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Tinha que colocar o nome do char desses caras ai pra gente rir um pouco deles no jogo :D.

    Dentro da guild tds os dias tem gente emprestando acc, fazendo troca de acc em acc, acc em itens e TDS os dias eu msm aviso pra não fazer pq da ****a, e tds os dias nego eh enganado, fica sem acc, sem itens, sem email ai vem chorar pra mim.

    Eu ja fui enganado uma vez a uns 3 anos atrás mais pq no trade não cabiam 1 sets e 1 asa. na epoca eu conhecia pouca gente que pudesse fazer a troca, mais tenho certeza que saiu MUIIIITOOOO mais caro pro cara depois doq pra mim na epoca.

    Não vou falar que eu não empresto acc pq empresto sim, mais sei pra quem empresto, se um dia sumir alguma coisa eu vo la na casa do cara e ranco uns 10 dentes dele e vendo pro dentista :D

    Pra vcs terem ideia como são as coisas, eu conheço um cara que entrou no nosso grupo, entrou no TS durante quase 1 ano, tinha acesso a varias acc, arrumo uma falha ai e roubou 1 acc com 2 char full e varios itens Tops, juntou mais uns fenrir q conseguiu ai no server e TROCOU NUM FUSCA KKKKKKKKKKKK.... ele tinha minha acc com muito itens la e da minha não sumiu ND, ou por respeito ou medo msm.

    Fica ai a dica, se emprestar é por confiança, se sumir é por cabacisse.

    Abraço
    Última edição por banzai; 29/06/2010 às 08:38.

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Tinha que colocar o nome do char desses caras ai pra gente
    Não vou falar que eu não empresto acc pq empresto sim, mais sei pra quem empresto, se um dia sumir alguma coisa eu vo la na casa do cara e ranco uns 10 dentes dele e vendo pro dentista :D
    Olá!

    Eu sei que você empresta login porque já li sobre isso não me lembro onde, mas enfim!

    Sei também que da mesma forma que você nunca pediu a nossa opinião sobre o que achamos sobre essa sua atitude, temos certeza que caso algo não saia como você planejou, você não virá (como muitos fazem) dizer que a culpa é nossa.

    Abs.

  9. #9
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Eu sei que você empresta login porque já li sobre isso não me lembro onde, mas enfim!

    A acc é sua, sei também que da mesma forma que você nunca pediu a nossa opinião sobre o que achamos sobre essa sua atitude, temos certeza que caso algo não saia como você planejou, você não virá (como muitos fazem) dizer que a culpa é nossa.

    Abs.
    Se tiver alguma coisa Haver com a pessoa da qual eu emprestei a acc com certeza não.

  10. #10
    Banido Avatar de macabrinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    170
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Minha ACC ja nao é só de uso minha faz + de ano e posso dizer com tranquilidade que NUNCA sumiu 1 bless que eu nao soubesse antes do meu bau..
    e posso dizer que nao é compartilhada com apenas 1 pessoa tanto é que nao tenho jogado e meus chars vivem por ai logados...
    é só saber com quem vc está tratando.. claro que é mais seguro nao dar a acc para ninguem mas nao vejo necessidade de fazer isso com as pessoas que hoje tem minha conta.

Tópicos Similares

  1. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  2. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  3. tava no ds quando caiu o servidor
    Por millena no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/10/2011, 15:21
  4. Gravando roubos
    Por Kosuna no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/04/2011, 14:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •