Olá!
Não compartilhem os dados de seus logins e jamais emprestem por qualquer motivo, seja lá o que lhe prometerem.
Tenham em mente que se quem promete pudesse fazer algo de tão grande e extraordinário, ele não precisaria das contas alheias, uma vez que poderia fazer esse algo de tão bom, em sua própria conta.
É igual o caso do vendedor de pés de coelhos. Se eles dão tanta sorte, porque ao invés de vender ele não fica como todos para sí???
Os avisos estão em todos os nossos canais de comunicação, mais infelizmente muitos ainda acreditam em Papai Noel.
From: .......
Sent: Monday, July 18, 2011 1:00 AM
To: suporte@mucabrasil.com.br
Subject: Fui engando
Ola,meu nome è .......... tenho uma conta no mu e tb tenho um irmao q joga com outra conta hj em volta das 6 horas um cara com nome ou nick ...... sacaneo meu irmao ,e tp ele so tem 9 anos ,falando q queria trocar conta e tals ai meu irmao foi e passou a senha dele cara o cara foi na conta e limpou tudo do meu irmao tinha set exe completo,brb anel joia e cara pegou sei q foi culpa do meu irmao ,mais queria saber se alguma coisa pode ser feito nesse caso os trades da conta foram efetuados emvolta de 6 da tarde dia 18 de julho,pelo char ....... pra outra conta no caso do cara q enganou meu irmao se isso servi de alguma prova pra vcs ,no caso de verificarem esses trades nesse horario ja ajuda ne ai suporte nome do cara é ...... e parece q é forte no jogo como meu irmao falou ,ve o q vcs podem fazer ai por min
abraço ,desculpa por essa situaçao
obg