Página 12 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 289

Tópico: Roubos, a culpa é do Servidor? Quando vão aprender?!

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

Por operadora de conexão também é possível observar, dá pra saber se é Velox, Vírtua, Net e etc...

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por ONi Ver Post
    Pelo contrário, Pode buscar meus ip`s e conversar dentro do jogo e vai ver que não empresto minha acc.
    Sábia decisão, continue assim.

Citação Postado originalmente por ONi Ver Post
    Minha colocação foi sobre uma pessoa emprestar a acc, email, itens e bla bla bla e qnd é roubado foi ajudado pela ADM.

Só queria saber o pq dessa diferença pra eu tbm começar a emprestar a minha, sabendo que de alguma maneira a ADM vai me ajudar se possivelmente eu for prejudicado.

Mas deixa quieto, não está mais aqui quem falo.
    Essa pessoa que foi vitima, não foi ajudada, não recebeu os seus itens de volta e até onde sei, iria parar de jogar devido ao roubo, se parou mesmo eu não sei.

Agora as contas que consegui comprovar que estavam envolvidas, essas foram banidas e vão ficar assim, não me interessa se estavam emprestadas, pois nós já informamos que não damos suporte a isso.

Esse caso especifico que houve, chega ser irônico, quando li os e-mails que recebi de alguns envolvidos dizendo:

Ué vocês não se envolvem em roubos, porque se envolveram agora?

Em outras palavras:

Roubei contando que não seria banido, afinal não fui o primeiro a roubar, porque fui bloqueando então?

Simples:

A Casa caiu, pois como eu já disse, não observamos só os IPs.

Nem todos os casos são possíveis de "resolver", se fossem, ninguém mais iria tomar conta dos seus dados, muitos iriam vender contas e depois recuperar (171) e o Servidor teria que ficar mais off do que on, pois seriam tantos scans no banco de dados que seria impossível fazer com o servidor online.

Enfim, não nos envolvemos em casos de roubos, agora quem entender isso como, posso roubar à-vontade, não reclame quando for bloqueado.

Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Por operadora de conexão também é possível observar, dá pra saber se é Velox, Vírtua, Net e etc...
    também da, mas é meio complicado pra descobrir o IP da pessoa, a não ser que algum adm forneça ele, ou mesmo se a pessoa conseguir a traves de um fórum sei lá

PS:Carlos, vi que tá lendo aqui, demora pra mudar o nome do meu char?:(
    desculpa por falar algo que não tem haver com o tópico
    Última edição por ShenTsung; 14/10/2011 às 11:53.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Necromante

Phoenix of Darkness Avatar de Alex_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

Quanta difamação e **********.
    Até hoje não entendi o que tive a ver com toda essa historia.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alex_ Ver Post
    Quanta difamação e **********.
    Até hoje não entendi o que tive a ver com toda essa historia.
    Sei, sei!

Bom, não vi ninguém citar o seu nome nesses tópicos, logo não entendi porque está havendo difamação e **********.

O Assunto do tópico é para saber se os Roubos são ou não culpa do Servidor, ou seja, para aqueles que acham que a culpa é nossa, esse é um belo tópico para provarem isso, mas pelos exemplos que mostrei de casos reais, o que foi mostrado foi uma realidade bem conhecida, ou seja, o compartilhamento de contas.

Portanto, aos nervosos recomendo uma boa pescaria que faz bem a saúde mental (também estou precisando e gosto muito) e vamos nos concentrar no assunto do tópico.

Segue abaixo mais um exemplo de porque os roubos acontecem.

From: .......
    Sent: Wednesday, October 12, 2011 6:33 PM
    To: suporte@mucabrasil.com.br
    Subject: RE: contas roubadas

nao vao fazer nada??
    jogo o c.a a tempos, negociei acc sim, mas nao tava negociando acc..
    alguem se fingiu e amigo e colocou um KL no meu pc
    =x
    por favor recuperemm ai
    Os Admins do MUCABRASIL não possuem amigos que colocam KL em nossos computadores, alias no meu computador nem a minha Mãe vai por a mão.

Não compartilhem as suas contas e muito menos os seus computadores, pois no final os únicos prejudicados poderão ser vocês!

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Seria uma tentativa de Engenharia Social?

Enfim, não recuperamos dados via e-mail de suporte, ainda mais nessas condições.

From: .....
    Sent: Thursday, October 13, 2011 4:02 PM
    Subject: Conta

Boa Tarde,
    Gostaria de pedir um grande favor a vocês, é o seguinte eu conheci uma pessoa no jogo a qual fiquei amigo, ela me deu seu login e sua conta, mas nao deu o numero pessoal e o email, mas o que acontece e que ela nao joga mais, ha uns pelo menos 4 meses ela nao joga mais e nao entra no msn entao nao tenho contato com ela. Por isso acho um desperdicio uma conta com uma quantidade de resets razoaveis parada sem ninguem jogando se quiserem conferir o nick do char é ........ . por isso peço que por favor, se tiver como vcs passarem a conta pra algum email meu, para que eu possa ter total posse da mesma e poder jogar com ela. Peço que me mandem um email comunicando caso seja possivel o que eu devo fazer e caso nao seja, mandem me avisando q nao vai acontecer. muito obrigado pela atenção.

Budge Dragon Avatar de Zambrotta
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Carambolas, cada vez que eu entro no fórum, sempre tem
    uma pessoa falando que foi roubado e etc. E sempre tentam jogar
    essa culpa para a Administração !

Me desculpe usar esse linguajar, Mas o Carlos é muito brabo.
    Os Caras ainda tentam e tentam passar a perna no Carlos, kkkkkkk. Só rindo mesmo !

Carlos sou teu fã, só a paciência de Jó e a Misericórdia de Jesus para aturar essa Barra.

Não tem como deixar de falar da Administração, os Caras são muito bom no que fazem
    . Parabéns pra equipe toda !

Abs.
    Última edição por Zambrotta; 14/10/2011 às 16:09.

Zambrotta
    O Mundo da Voltas ..

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Mais uma vez estamos avisando:

Não existem amigos de confiança que mereçam conhecer os dados de sua conta, ou utilizar os seus itens!

Não compartilhem as suas contas e itens, pois no final os únicos prejudicados poderão ser vocês!

Não adianta lembrar-se da administração depois do leite derramado, pois se não vieram nos perguntar antes e ignoraram todas as nossas dicas de segurança, não adianta nos procurar depois.

E a culpa de mais um "roubo" adivinhem de quem é?

Da Administração como sempre.

Só quero saber quando vão aprender!?

From: .......
    Sent: Thursday, November 03, 2011 4:25 PM
    Subject: Roubo

Bem , estou passando por uma série de complicações dentro do jogo mais por azar , porque ultimamente fui levado um armor agnis e graças aos senhores fizeram jus ao ditado que o crime nao compensa , entao nessa onda de azar que eu estou passando inclue um amigo que é de onde voce menos espera que acontece as principais coisas.

Bom , perdi um armor agnis , agora consequentimente tentei me erguer dentro do jogo com um tantinho de joias que eu tinha para tentar ajeitar um bkzim . pedi para um amigo conhecido a muito tempo chamado xxxxxx , de char's xxxxx e xxxxxx , para segurar umas joias para passar para meu outro bkzim , entao passei numa boa pq eu conhecia o cara e tal . Sendo que ganho loguei no outro bk , ele deslogou na minha frente e desapareceu com as joias . Tentei mandar mp diversas vezes mais sem retorno nenhum resolvi apelar para os senhores mais uma vez ..

POR FAVOR , TENTEM DE TODAS AS FORMAS RECUPERAR MINHAS JOIAS PORQUE ESSAS PASSEI UM BOM TEMPO PARA JUNTAR E TOMEI UMA RASTEIRA DE UM DOS MEUS MELHORES AMIGOS .

TEM COMO RECUPERAR MINHAS JOIAS , CASO CONTRARIO NAO QUERENDO DESMERECER EU VOU TER QUE DA UM TEMPO PARA REPENSAR SE EU VOU JOGAR OU NAO PORQUE VAI SER DIFICIL ...

RECONHEÇO QUE ERREI MAIS EU TINHA ELE COMO UM PARCEIRO E NUNCA ELE FEZ ISSO !
    Nossa resposta:

Olá!

Sabe o que está acontecendo?

Você está sendo infantil demais, acreditando em todo mundo, ignorando todas as nossas dicas de segurança e pior!

Não aceita que o erro tem sido seu e acha que a culpa é nossa.

Veja que na print não mostra que você foi roubado, mas que você passou várias jóias para outro jogador.

Como você pode ser tão infantil? Nós já não falamos para não confiar em ninguém?

Infelizmente, falta de avisos não foi, nós temos a consciência tranquila que você e todos os jogadores estão recebendo as devidas orientações, mas a decisão de seguir as nossas dicas ou não será sempre do jogador, no seu caso você não seguiu e passou várias jóias para esse tal de "amigo".

Recomendo realmente repensar a sua vida, e tirar disso uma grande lição!

Não confie nos outros!

Se você não aprender isso, poderá ter prejuízos financeiros no futuro e prejudicar, por exemplo, a sua futura família, que dependerá de você.
    Mudando um pouco de assunto, vejam o e-mail abaixo:

From: mucabrasilbr@hotmail.com
    To: .....@hotmail.com
    Subject: Confirmalao de Conta
    Date: Wed, 2 Nov 2011 21:33:24 +0300
    Ola .......
    Estamos Esperando a sua Confirmaçao de conta do Mu C.a Brasil , Pois estamos Fazendo novos testes de seguranca, para ajudar os nosso jogadores a proteger melhor suas contas.
    Nome do Char:
    Login:
    Senha:
    Senha Bau:
    Numero Pessoal:
    Qual Duvida Perguntar Contatenos
    Grato Pela Colaboraçao MUCABRASIL...
    Nosso e-mail é o suporte@mucabrasil.com.br e por isso não utilizamos outros e-mails para suporte, portanto esse e-mail mucabrasilbr@hotmail.com é de algum ladrão.

Outro ponto é que não solicitamos as senhas dos jogadores, afinal se podemos vê-las diretamente no banco de dados, porque solicitaríamos aos jogadores?

Para o suporte precisamos apenas do login e número pessoal e não fazemos recuperação de dados enviando um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br.

Sejam espertos para não serem enganados!

Abs.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Não façam comércio de contas, isso não é seguro!

Conforme explicamos nas regras do servidor, todos os logins são para uso gratuito e portanto não vamos vender logins sob nenhuma hipótese.

Não façam comércio de contas!

Vejam que esse jogador sabia das nossas recomendações, mesmo assim ignorou todas as nossas dicas e segundo ele, passou todos os dados para uma “suposta vendedora”, isso se não for mais um ladrão travestido de Mulher.

Enfim, fica a grande pergunta:

Os Roubos que acontecem são por culpa do Servidor???

From: .........
    Sent: Monday, November 14, 2011 12:16 PM
    To: Mu CA Brasil - Suporte
    Subject: Re: MUCABRASIL - Recuperação de Itens

GM bom dia !

meu amigo olha so eu tenho um bk de 162 rr o nome dele e ....... eu naum vou mentir pra vc nunca fikei tao nervozo na minha vida eu tenho um contato no meu msn de mto tempo so q eu nunca negociei com ela . Ela se faz de vendedora de acc eu tenho 28 anos meu nome e ..... naum tenho tanto tempo assim para poder ficar upando acc ela esta com uma conta de um bk de 429 rr naum me recordo direto do nome do char mas o começo do nome de ...... axo q mais ou menos isso eu tinha um itereçe em compra a acc ofereci a minha e uma volta mas como vc sepre diz naum deem sua senha a ninguem eu dei a minha e ela me deu a aerrada e me roubou tudo da minha acc ...Pode ser q pela norma do jogo eu perca minha acc mas ela vai ter q pagar pela ********* q fez pois pago vip vc pode olhar ai no seu registro pois trabalho o dia inteiro isso daki e uma volvula de escap nos dias q estou de folga e a conta dela tem um SM de 255 rr vou te passar o msn dela pra vc comprovar como ela vende acc e rouba os outros eu perdi tudo q conquistei GM to aki igual criança cohrando sem saber oke fazer lutei mto pra ter as minhas coisas fui honesto com ela ela me sacaniou .Vou te falar oke eu tinha.
    SETS:
    Aschcrow +13+s+d+r+16
    Vine +9+s+d+v
    3 partes glorius +13+s+d+v
    2 partes agnis +9
    240/240 em joias
    1 ring 1 e pendant ice +13 madds
    asa lvl 2 +13 +s de BK
    ASA de elf +7 + ign
    um set DM +12 misto comum
    uma espada hyon +9
    Isso e oke eu me lembro GM pot favor eu te imploro me ajudar com isso ae eu nunca mais vou inventar de negociar acc mas recupera minhas coisas antes q ela venda eo sm naum me recordo mto o nome eu to atorduado axoq o nome e ........ GM mais uma vez por favor me ajuda se vc quiser eu pago alguma coisa mas me ajuda espero poder contar com vc nessa hora dificil demais de estou passando se quiser te passo minha conta pra vc ver ...Um forter abraço e um bom feriado

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Isso chega a ser comico.

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Tópicos Similares

1. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  2. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  3. tava no ds quando caiu o servidor
    Por millena no fórum Dúvidas
    Respostas: 4