Página 17 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 289

Tópico: Roubos, a culpa é do Servidor? Quando vão aprender?!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Theus e sua indignação

Citação Postado originalmente por Theus Ver Post
    Em varias cidades do interior Paulista carlos?
    tem certeza?
    pke dps do dia 01/01/2012 ninguem logava minha acc apenas eu pke eu tinha parado de jogar e logava de vez enquando pra tentar vender os itens
    Sim tenho.

01/01/2012 - 187.101.112.213 - Pirapòzinho - São Paulo
    02/02/2012 - 187.101.161.253 - Marília - São Paulo
    03/01/2012 - 201.0.67.129 - Lencóis Paulista - São Paulo
    04/01/2012 - 187.101.119.66 - Penápolis São Paulo
    07/01/2012 - 187.101.138.90 - Presidente Prudente - São Paulo
    08/01/2012 - 187.57.7.209 - Avaré - São Paulo
    09/01/2012 - 187.101.118.117 - Presidente Prudente - São Paulo

e hj fui fazer negociaçao de acc.
    Você veio me perguntar antes de fazer a besteira? Veio até aqui me perguntar se ele ou qualquer outro jogador seria confiável para efetuar comércio de contas?

Onde ficam as regras? Não avisamos que não nos responsabilizamos por isso?

Você poderia vir até esse Fórum questionar isso se nós houvéssemos liberado o compartilhamento e comércio de contas como algo seguro, uma vez dando errado aí sim poderia vir questionar.

Enquanto existirem jogadores que ignoram essa verdade e compartilham contas e ainda até vendem contas, esse tipo de coisas vão continuar a acontecer.

Como eu havia dito e agora confirmado por você, não foi no Banco de dados que os dados foram supostamente roubados (ou doados).

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor

6.8 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.
    n estou pedindo meu char de volta
    Apenas que o culpado por issu seja punido
    Quem não seguiu as regras?
    Quem fez comércio de contas?
    Quem deveria ser punido?

Você mesmo se puniu!

N e de hj ke eli vem roubando!
    Bom ele não colocou nenhum revolver em seu rosto, vamos dizer que seja verdade, não é de hoje que ele supostamente estaria roubando e como diz você, todos sabem disso.

Quantos mais precisariam ser roubados para que finalmente você e outros entendessem que temos razão em condenar o compartilhamento e o comércio de contas?

aposto que tem dezenas de denuncias contra eli
    e oke vcs fazem?nada!
    Nós?

Você quebra as regras, confia em quem jamais mandamos você confiar, não nos pergunta antes e nós deveríamos ter feito alguma coisa?

Nesse caso, só se fosse na sua rua, cortar o fio de energia para que o seu PC fosse desligado e você não cometesse a besteira.

As regras estão aí, segue quem quer.

intaum pke n tirao a area de denuncias dali?
    seria +facil assim ninguem perderia tempo postando la
    Você sabe ler?

O que diz a descrição da área de Denúncias: Viu algo de errado no servidor? Alguém trapaceando? Poste aqui sua denuncia para tomarmos as medidas necessárias.

Isso inclui uso de trapaças e bugs.

Nós não descrevemos algo do tipo:

Brigou no Spot e foi chamado de feito? Poste aqui e vamos resolver!

Foi vender a sua conta (mesmo as regras dizendo que não pode) e foi roubado?

Poste aqui e vamos até lá receber o seu dinheiro de volta!

Você e alguns outros estão muito equivocados com a área de denuncias.

Do outro temos os Theus da vida que compartilham contas, mas depois ainda se sentem indignados achando que a culpa foi nossa.
    Queria que vc me mostra-se onde eu falei que a CULPA era sua!
    PF me mostre.
    Você disse que o suposto ladrão já foi denunciado e a Administração não faz nada, passando claramente a ideia de que nós somos culpado por isso e inclusive diz que não somos humildes, quando quem deveria ser é você, admitindo que fez comércio de contas e que é o único responsável pela sua suposta ********, já que nós fomos honestos e avisamos em todos os nossos canais de comunicação que não fazemos comércio de contas.

Pke oke eu disse era que vcs n fazem nada sobre roubo
    Roubo?

Você passou os dados meu jovem, isso é doação, se não quer passar por isso, passe a seguir as regras e não compartilhe contas e não faça o comércio de contas.

no minimo se perceberao que o cara foi msm roubado podia dar ban no char do cara que roubou
    ou pelomenos em 1 char do cara que roubou.
    +issu vcs n fazem issu ke eu fiko indignado
    Fique indignado com você mesmo!

Quem avisa amigo é, nos avisamos a mais d 6 anos, não tenho culpa que o seu negocio não deu certo, negocio esse amplamente combatido, pois o que já vimos de pessoas enganadas com esses comércios de contas, não está escrito.

Bom Agora sim!
    JUSTIÇA FEITA
    PArabens Carlos Fez oke era certo!
    deixo um grande parabens para vc em nome de todos que forao roubados pelo rasga.
    Pena que tive que sofrer as consequencias tb+agora sim
    menos 1 ladrao no mu c.a!
    Parabens
    Justiça?

Não nos responsabilizamos pelo comércio de contas! Quem o fizer está por sua conta e risco, logo não pense que vamos começar a resolver casos de roubos em comércio de contas por causa do seu espetáculo.

Conclusão:

Você participou do comércio de contas e no final saiu em um suposto prejuízo.

As regras do jogo são muito claras quanto a isso , ou seja:

Não nos responsabilizamos pelo comércio de contas, quem o fizer está por sua conta e risco!

Sua atitude é reprovável.

Não cumpriu as regras do jogo, fez comércio de contas e ainda veio tentar passar a ideia que temos que resolver sobre um assunto que já deixamos claro que não nos responsabilizamos, muito menos tratamos aqui no Fórum.

Não nos responsabilizamos pelo comércio de contas.

Essa é a nossa palavra final e tópicos do tipo do seu, serão deletados e o usuário bloqueado, afinal não nos responsabilizamos pelo comércio de contas.

Seus posts foram movidos para esse tópico e agora somam-se aos outros onde mostram claramente se os roubos são ou não por culpa do servidor.

Budge Dragon Avatar de Mano_Brown
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

Afinal de contas Carlos, porque os Char's do Jogador Rasga_Buxo foram banidos?

PS: Estou fazendo essa pergunta somente ao ADM

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Theus e sua indignação

Citação Postado originalmente por Mano_Brown Ver Post
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
    Deixe que ele resolva isso no e-mail de suporte.

Abs.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Boa tarde!

Quem quebra regras assume totalmente as consequências, sendo assim, bloqueios e banimentos são devidos a quebra de regras do servidor e fórum. Se tal jogador foi banido, ele sabe muito bem o por quê.

[ ]s

Budge Dragon Avatar de Mano_Brown
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Ah valeu!

Obrigado

Skeleton Avatar de ReiJeeaN
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

ótimo Trabalho ADM do C.a , Abraços.
    ReiJeeaN

Golden Goblin Avatar de Wesley_SmackDown
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re:Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

Trabalho muito bem feito , ele realmente presizava disso.. por devidos ocasiões, Abrass Equip C.A
    SmackDowN

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Ah valeu! Obrigado
    Citação Postado originalmente por ReiJeeaN Ver Post
    ótimo Trabalho ADM do C.a , Abraços.
    Citação Postado originalmente por Power Ver Post
    Trabalho muito bem feito , ele realmente presizava disso.. por devidos ocasiões, Abrass Equip C.A

Olá!

A função desse tópico e para tratar se os roubos são ou não culpa do Servidor em respeito ao que foi combinado entre as partes (Servidor e Jogador) nas regras do servidor.

Portanto não é para agradecimentos, ou para agradar o jogador A, B ou C e sim cumprir o que está nas regras.

Ex:
    Emprestou a conta e foi roubado, a culpa é do Servidor?

Usa no cadastro um e-mail do MSN pessoal e foi roubado, a culpa é do servidor?

Avisamos, não compartilhem, não comprem e não venda contas, pois são para uso pessoal e gratuito, o jogador desobedece, assume o risco e acaba sendo roubado (passou a conta e não recebeu o dinheiro) a culpa é do servidor?

Enfim é para isso que o tópico foi criado, para assim poder verificar se estamos cumprindo o que está sendo proposto.

Abs.

Elite Yeti Avatar de Rasga_Buxo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Tenho nada a falar aqui ja respondi pelo suporte.

Quem mais fala eh quem tem medo do CS
    rasga_buxo
    _charles
    Biruleibe_
    _SemFlecha

Banido Avatar de Caiioo
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rasga_Buxo Ver Post
    Tenho nada a falar aqui ja respondi pelo suporte.

Quem mais fala eh quem tem medo do CS
    Não adianta se fazer de santo agora , santo do *** oco ,
    é o CS você só ganhou na sorte =D , desculpa fugir do assunto do tópico.

Tópicos Similares

1. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  2. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  3. tava no ds quando caiu o servidor
    Por millena no fórum Dúvidas
    Respostas: 4