Página 18 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 289

Tópico: Roubos, a culpa é do Servidor? Quando vão aprender?!

Banido Avatar de Kuabara
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

1 coisa como muitos sabem nunca fui santo
    mas uma coisa n esperava aushshauah
    rasga_Buxo= charle era muito meu amigo comprei 2 chars dele um tempo atras valor 1200 reais ele me passou certinho nao faltou nada =D

mas uns dias desses atras me surpreendeu legal.. robou meu char Freeza meu dl como todos sabem. ja disse q n fazia questão era so pedir q eu entregava o char pra ele sauhhaas n precisava fingir de amigo essas coisas.Mas a vida e essa uahsah tou com novos chars q n me falta dinheiro para comprar rsrs um dl n me faz falta e a mesma coisa de 1 real =D.Mas esperar de uma amizade e depois ver quem e seu amigo de verdade e ele fazer uma dessa com vc e osso ushashaas. Rasga_Buxo charle .. bom proveito desse dl abraços a todos! ashusahash

Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

é assim que nem aconteceu comigo , confiar em amigos da nisso '-'

é o que o Carlos tem na assinatura Mu , carro e mulher são coisas que não se emprestão ... mais é oque eu acredito ( Deus da tudo em dobro ) e ontem a pessoa que me roubou provou do seu proprio remédio ...

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Alguns detalhes:
    Citação Postado originalmente por Theus Ver Post
    a intaum
    DO NADA um IP novo começa a logar muitas acc's
    e dps disso MUITOS denunciao a pessoa dona do IP
    e nada acontece?
    nossa Parabens
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    vc e Chapz carlos.

Traduzindo pros NOVATOS.
    Forao roubados?
    Dezistao nem tentem vir ao forum
    pke a Arrogancia e certa.
    sempre vai ouvir as msm coisas.
    "a culpa n foi do servidor"
    nunca sera.
    Boa Sorte
    ao mu c.a
    Na boa?
    Não somos nós que precisamos de uma tradução.
    Ou melhor, talvez a forma como escrevemos as regras não foi clara o suficiente para você não cumprí-las.

Depois, manda a seguinte pérola:
    Citação Postado originalmente por Theus Ver Post
    Em varias cidades do interior Paulista carlos?
    tem certeza?
    pke dps do dia 01/01/2012 ninguem logava minha acc apenas eu
    pke eu tinha parado de jogar e logava de vez enquando pra tentar vender os itens
    e hj fui fazer negociaçao de acc.
    Eo kara ke vim flar algo
    Se fla ke nunca fez issu e mentira.
    n estou pedindo meu char de volta
    Apenas que o culpado por issu seja punido
    N e de hj ke eli vem roubando!
    e sim de muito tempo atraz.
    aposto que tem dezenas de denuncias contra eli
    e oke vcs fazem?nada!
    intaum pke n tirao a area de denuncias dali?
    seria +facil assim ninguem perderia tempo postando la
    De paz?
    Nunca ninguém logou minhas contas, e acredito que muitos (a maioria) também não compartilham contas.
    Mas, como dizem os cariocas, os mais eXpertos empreXtam aX contaX... (nada contra o Rio de Jeneiro, nem o seu povo e a sua cultura).
    Me desculpe, mas, depois de chegar falando um monte de mentira, vem ao fórum e confessa, isso mesmo, confessa que não cumpriu as regras, que compartilha mesmo a conta, e que não há quem compartilha.
    Faz um favor pra administração? De nome aqueles que você logava a conta deles, é mais fácil trabalhar com a verdade, pois assim, quando acontecer com eles o que aconteceu com você, nós já sabemos que eles compartilharam as contas desde muito tempo, como se não conseguissemos descobrir isso rastreando os logs, como desmascaramos esse caso, apenas encurtaria o processo.

Citação Postado originalmente por _MATAD0R_ Ver Post
    Pior que nunca muda mesmo , opnião de ninguem aqui nunca muda nada cansei de falar sobre varias coisas e nada kk , agora mateus vai com deus mano e nos na fita ^^

O que aconteceu com rasga? kkkkk foi pro **** , bjos

coxinha de catupiri com coca resolve todos os problemas em denis aoeiaoeaie :D anotado 00:16!
    Isso foi dito, por uma pessoa com 1 post, ou seja, como com apenas 1 post a pessoa "cansa de falar sobre várias coisa" ?
    Ah, já sei, é uma conta fake.
    Algum crédito nisso?
    Nenhum!

Citação Postado originalmente por Kuabara Ver Post
    1 coisa como muitos sabem nunca fui santo
    mas uma coisa n esperava aushshauah
    rasga_Buxo= charle era muito meu amigo comprei 2 chars dele um tempo atras valor 1200 reais ele me passou certinho nao faltou nada =D

mas uns dias desses atras me surpreendeu legal.. robou meu char Freeza meu dl como todos sabem. ja disse q n fazia questão era so pedir q eu entregava o char pra ele sauhhaas n precisava fingir de amigo essas coisas.Mas a vida e essa uahsah tou com novos chars q n me falta dinheiro para comprar rsrs um dl n me faz falta e a mesma coisa de 1 real =D.Mas esperar de uma amizade e depois ver quem e seu amigo de verdade e ele fazer uma dessa com vc e osso ushashaas. Rasga_Buxo charle .. bom proveito desse dl abraços a todos! ashusahash
    Simples: assumiu o risco, se não tivesse dado certo seria mais um dizendo que o servidor não tem segurança.
    É mais fácil falar isso que assumir o erro.

Bom jogo

Banido Avatar de Kuabara
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Alguns detalhes:

Na boa?
    Não somos nós que precisamos de uma tradução.
    Ou melhor, talvez a forma como escrevemos as regras não foi clara o suficiente para você não cumprí-las.

Depois, manda a seguinte pérola:
    De paz?
    Nunca ninguém logou minhas contas, e acredito que muitos (a maioria) também não compartilham contas.
    Mas, como dizem os cariocas, os mais eXpertos empreXtam aX contaX... (nada contra o Rio de Jeneiro, nem o seu povo e a sua cultura).
    Me desculpe, mas, depois de chegar falando um monte de mentira, vem ao fórum e confessa, isso mesmo, confessa que não cumpriu as regras, que compartilha mesmo a conta, e que não há quem compartilha.
    Faz um favor pra administração? De nome aqueles que você logava a conta deles, é mais fácil trabalhar com a verdade, pois assim, quando acontecer com eles o que aconteceu com você, nós já sabemos que eles compartilharam as contas desde muito tempo, como se não conseguissemos descobrir isso rastreando os logs, como desmascaramos esse caso, apenas encurtaria o processo.

Isso foi dito, por uma pessoa com 1 post, ou seja, como com apenas 1 post a pessoa "cansa de falar sobre várias coisa" ?
    Ah, já sei, é uma conta fake.
    Algum crédito nisso?
    Nenhum!

Simples: assumiu o risco, se não tivesse dado certo seria mais um dizendo que o servidor não tem segurança.
    É mais fácil falar isso que assumir o erro.

Bom jogo

o servidor nao tem nada ver com perdas de accs roubos,e outras coisas vc e e roubado pq confiou na pessoa ou deu mole mesmo.
    Se vc procura vc encontra isso e certo! culpar o servidor pelo 1 erro seu ai ja e errado. ja me robaram 2 vezes nunca vin aqui no forum falar isso ou aquilo, apenas como estavam falando do rasga_buxo falei tambem hihihih.
    S

Phoenix of Darkness Avatar de Willpsy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

É, hoje em dia, num dá pra confiar nem no próprio cachorro,
    Alem dos descuidados,
    Ruim, que, só fui aprender a me cuidar após ter meu Willpsy3 roubado,

Willpsy3 4Ever
    Última edição por Willpsy; 27/02/2012 às 13:40. Razão: Correção.

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Willpsy Ver Post
    Alem dos descuidados,
    Ruim, que, só fui aprender a me cuidar após ser roubado,

Willpsy3 4Ever
    Confiar no cachorro?

Se a minha Mãe desejar jogar, ela terá que criar uma conta para sí, pois na minha conta ninguém põe a Mão.

Hoje em dia não dá para confiar em ninguém, por isso não recomendamos e não nos responsabilizamos pelo comércio ou compartilhamento de contas e fomos muitos sinceros e transparentes em divulgar isso, seja nas regras do jogo, mensagens amarelas, Fórum, e-mail etc, quem o fizer está por sua conta e risco.

Abs.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Willpsy Ver Post
    Alem dos descuidados,
    Ruim, que, só fui aprender a me cuidar após ter meu Willpsy3 roubado,
    Olá,

Destaquei a parte interessante.
    O problema é: poucos aprendem assim.
    Muitos não aprendem. Nem perdendo mais de uma conta eles não param de compartilhar.

Boa sorte a quem quer abreviar o caminho e emprestar a conta.

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Já fui muito robado ,nunca vim chorar aqui no fórum pois sei que a culpa foi minha xD
    Só um dia que um falso revendedor me roubo e vim chorar aqui, o carlos me deu um bom apoio com palavras etc..
    Sempre que tenho alguma duvida seria pessoal procuro o carlos por suporte , é uma otima equipe .
    Sempre vi na telas não compartilhe contas etc.. emprestei pro meu amigo ''melhor amigo'' dia seguinte chars zerados ..
    Emfim aprendi com meus erros .
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Macete que aprende lendo o tutorial>>

sempre trocar minha senha!
    Ter um anti-virus bom
    Ter um anty spy
    Nunca passar os dados pessoal!

Nunca fui roubado....jogo a +- 1 ano e to de boa até agora!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Vejam o e-mail que recebemos faz alguns dias:

From: ..........
    To: suporte@mucabrasil.com.br
    Subject: RE: AJUDA! ESTOU SENDO ROUBADO!
    Date: Sat, 10 Mar 2012 22:38:26 +0000

Caro ADM,

Eu nunca compartilhei nenhuma informação de login das minhas contas.
    Infelizmente, não sei como descobriram meu login e senha e me furtaram todos os itens da conta.

O que eu entendi até então é que vocês não se responsabilizam pela minha perda, mas em momento nenhum eu pedi sua responsabilidade!
    Eu quero que você rastreie meus itens encontrados naquela conta! Eu não quero ficar lesado, visto que já gastei mais de .... reais aqui no servidor.
    Me sinto frustrado e até arrependido.
    Espero que não me deixe sem solução e sem uma resposta humana
    Como disse no e-mail anterior gosto muito do servidor, por isso investi aqui. Espero contar com vocês nesse momento difícil.
    Eu já havia solicitado via e-mail a troca do e-mail cadastrado na ACC, pois não tenho acesso a ela de jeito nenhum!
    Por favor, façam algo. Rastreiem meus itens, busquem quem rroubou.. Vocês sabem quais ferramentas possuem para isso!
    Observem que aparentemente mais um caso de roubo onde a culpa "só poderia ser nossa", uma vez que o jogador nunca compartilhou e segundo ele, gastou muito no servidor.

Olhando atentamente os logs, vimos que o login sempre logou de um estado e de uma hora para outra passou a logar de outro estado (novo dono?) isso porque a conta “nunca foi compartilhada” e que as doações nunca chegaram a metade da metade do informado, então será que:

O XX gastos que não aconteceram da forma que foi informado seriam as supostas despesas referentes a um possível comércio de contas?

Enfim, mas não é isso que gostaria de tratar aqui, pois as regras são claras sobre comércio de contas, mas vamos continuar.

De vez em quando, mesmo não sendo da nossa responsabilidade, gostamos de ir mais fundo em certos acontecimentos até para confirmar se a nossa segurança continua satisfatória, então bloqueamos algumas contas suspeitas e vejam o contato que recebemos de um dos suspeitos:

From: ...suposto ladrão confesso...
    Sent: Thursday, March 15, 2012 10:34 AM
    Subject: BLOQUEIO DE CONTA

Bom (Dia , Tarde ou Noite depende do horário que tu abrir a menssagem.) Prezador Administrador do MUCABRASIL.
    Bom, ontem fui entrar na minha conta do mu c.a e percebi que ela estava bloqueada permanente juntamente com a do meu irmao porque foi bloqueada por ip.
    Ai eu te pergunto o porque do bloqueio?
    Bom meu irmao disse que pegaram os itens do xxxxxx então se eu peguei os itens dele será porque?
    porque ele passou a conta? a partir dai e uma responssabilidade de cada um, eu nao forcei a ninguem passar a conta ou coisa do tipo.
    Não acho isso correto ser banido permanente ainda por ip por ter pego uns itens que se eu tenho acesso a conta posso ultilizar ou fazer o que quiser.
    Mas se você acha que eu devo ser banido permanente, entao deixa banido apenas a minha conta e desbloqueia a do meu irmão que não tem nada a ver com isso e o coitado pago 2 mes de vip e nao ultilizou nem 4 dias.
    Mas se você acha que deve desbloqueiar as duas também ficaria grato porque gosto bastante do mu e tava animadao para jogar to na fissura aki ^^ se quiser posso fazer a devolução de alguns itens e intera o resto de algum jeito porque ja vendi o set guardian asa alba rings (mesmo achando nao estar errado); ai nós fazemos um acordo.
    Então enviei o seguinte e-mail ao suposto Ladrão Confeso:

From: suporte@mucabrasil.com.br
    To: ..........
    Subject: Re: BLOQUEIO DE CONTA
    Date: Fri, 16 Mar 2012 14:40:39 -0300

O jogador ..... está afirmando que foi roubado!
    Como assim ele passou a conta?
    De onde você o conhece?
    Como isso aconteceu?

Então veio a resposta do suposto ladrão confesso:

From: ....suposto ladrão confesso...
    Sent: Friday, March 16, 2012 2:55 PM
    Subject: RE: BLOQUEIO DE CONTA

Boa tarde.

Entao respondendo as perguntas.

Como assim ele passou a conta?

R: Meu amigo me passou a conta.

De onde você o conhece?

R: De lugar nenhum.

Como isso aconteceu?

R: Meu amigo criou um topico ****** para Mu C.A. (Nao tem nenhum ****** e fake so para pegar contas de quem quer ultilizar ****** no servidor Mu C.A) o ..jogador roubado.. Baixou o progama querendo ****** bom dai meu amigo me passou a conta e eu peguei os itens.
    Ou seja:

Os ladrões contam sempre com a ganancia de alguns jogadores e então dizem:

Acessem o site xxxxxx.com.br e lá tem um programa para receber créditos grátis, editar itens e etc, então o pobre "jogador ingênuo" vai até lá nessa tal "página milagrosa" e digita o seu login e senha, ou baixa um belo Keylogger, então o que acontece com o login e senha?

Vão direto para as mãos dos ladrões.

Depois alguns acham que basta enviar um e-mail inventando que:

Itens sumiram do nada, fui roubado e não sei como, pois não fiz nada de errado etc, etc, etc.

Mais uma vez:

A segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo! Não adianta mentir! Um bug ou falha do lado do servidor afetariam centenas talvez todas as contas, jamais em casos isolados.

Não existem sites milagrosos que dão itens grátis ou créditos do Shop, tudo não passa de uma mentira para lhe roubar através da ganancia de alguns.

Depois do leite derramado, não adianta ir chorar no e-mail de suporte, pois não abrimos mão do que foi combinado, ou seja, do lado do servidor a segurança quem faz somos nós, do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

Enfim, mais fica esse alerta, pois querendo se dar bem por baixo dos panos, todos os dias muitos acabam se dando muito mal e depois no final alguns ainda acham que:

A "culpa foi nossa"!

Abs.

Tópicos Similares

1. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  2. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  3. tava no ds quando caiu o servidor