Página 19 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 289

Tópico: Roubos, a culpa é do Servidor? Quando vão aprender?!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

Olá!

Mais uma vez recomendamos:

Não compartilhem os dados da conta, seja o login senha ou e-mail do cadastro, quem o fizer estará por sua conta e risco.

Não adianta se lembrar da Administração somente depois do leite derramado.

From: xxxxxxxx
    Sent: Saturday, May 05, 2012 1:01 PM
    To: suporte@mucabrasil.com.br
    Subject: robo

pesso po favor a voces que min ajudem um cara pediu meu endereço de email e o logim da minha conta no mu dai eli disse que ia passa uam elfa
    e min robo meu dl de 250 rr os niks deli antes era ..... e tinha mudado para .... esses era os niks deli
    o login era .... o numero pessola era ......,o cara que min robo os nik do char deli são .... e .....

pesso que min ajude por favor a recuperar essa minha acc so tenho ela o logim do cara que min robo e .....@hotmail.com

pesso a vcs que min ajudem a recuperar meu .....

_ShynnoK_
    Visitante Avatar de _ShynnoK_

que bad
    eu ja fui roubado
    hoje aprendi a lição
    não empresto minha acc nem para minha mae^^

ps: Carlos olha MP que te mandei no forum

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

jogo Muonline a +/- 12 anos... (inicio do GMO) e NUNCA fui roubado ou hackeado. NUNCA levei 1 trade ******. EU acredito que se o cara nao costuma ir atras de xiters, programas e não compartilha sua acc a probbabilidade de ser hackeado é muitoooo minima.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Golden Goblin Avatar de Leandro_Mota_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Acessem o site xxxxxx.com.br e lá tem um programa para receber créditos grátis, editar itens e etc, então o pobre "jogador ingênuo" vai até lá nessa tal "página milagrosa" e digita o seu login e senha, ou baixa um belo Keylogger, então o que acontece com o login e senha?
    Abs.
    kkkk eu n acredito que eu fui roubado desse jeito, depois eu parei pra pensa e me veio na cabeça, como um servidor hardy e que os adm cuidam tao bem nao iria descobri 1 sit desse?
    **** eu dei muito mole kkkkkkkkkk
    agora aprendi a liçao e n faço ''muita'' babaquice kkkkkkkkkk

[]'s
    DL_FreeBK_Free
    SM_FreeME_Free

_motaDL_motaBK
    _MotaSM
    _motaME_motaMG

midazolan
    Etomidato
    Atracurio
    Propofol
    fentanil

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Acho que so e "hackeado" quem compartilha o login!
    So basta nunca passar senhas, mudar a senha periodicamente e so logar no site C.A Brasil! cair em truques de sites oferecendo itens ou creditos e dar muito mole pq toda promoção ou novidade sempre esta na pagina principal do C.A BRASIL!

Ser roubado no jogo:

So vai ser roubado dentro do jogo quem der muito mole!!
    Basta ler o manual e ficar na ativa!!

Um exemplo de "malandros" dentro do jogo>>>
    No fim do mês passado eu estava vendendo um LP+13+D+V+16.. fiz um anuncio na sala 3 p agilizar a venda...e do nada me aparece um comedia falando isso>>>
    Fala cara quanto vc quer no LP?Falei meu preço! E o cara falo p eu passar o set que ele me passaria a senha de sua outra acc pq joias estavam nela..eu falei p ele logar a outra que eu esperava ae ele falo que nao podia parar de upar...ainda falo que eu passando meu set p ele e ele me dando a senha da acc seria bem melhor! eu mandei um kkkkkkk ...ele falo que na outra acc que ele me passaria a senha tinha 900/900!!! Comedia de mais esse cara que tento me roubar *** rsrsrsr tem que ser muito noob p cair nessa! mais como eu falei basta ficar na ativa sem dar mole!!!

Como ja falei antes >>Jogo a quase 1 ano e nunca tive problema algum!!!

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Acho que so e "hackeado" quem compartilha o login!
    So basta nunca passar senhas, mudar a senha periodicamente e so logar no site C.A Brasil! cair em truques de sites oferecendo itens ou creditos e dar muito mole pq toda promoção ou novidade sempre esta na pagina principal do C.A BRASIL!

Ser roubado no jogo:

So vai ser roubado dentro do jogo quem der muito mole!!
    Basta ler o manual e ficar na ativa!!

Um exemplo de "malandros" dentro do jogo>>>
    No fim do mês passado eu estava vendendo um LP+13+D+V+16.. fiz um anuncio na sala 3 p agilizar a venda...e do nada me aparece um comedia falando isso>>>
    Fala cara quanto vc quer no LP?Falei meu preço! E o cara falo p eu passar o set que ele me passaria a senha de sua outra acc pq joias estavam nela..eu falei p ele logar a outra que eu esperava ae ele falo que nao podia parar de upar...ainda falo que eu passando meu set p ele e ele me dando a senha da acc seria bem melhor! eu mandei um kkkkkkk ...ele falo que na outra acc que ele me passaria a senha tinha 900/900!!! Comedia de mais esse cara que tento me roubar *** rsrsrsr tem que ser muito noob p cair nessa! mais como eu falei basta ficar na ativa sem dar mole!!!

Como ja falei antes >>Jogo a quase 1 ano e nunca tive problema algum!!!
    Olá,

É por isso que eu falo que a maioria dos "roubos" são com participação do jogador, que cresce o olho e vê uma coisa que não existe.
    Enfim, assim como você não caiu, muitos perderam bastante coisa nesse truque, velho e sujo.

Bom jogo

Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Unica coisa que ja me robaram por incrivel que pareça foi zen, ná epoca que eu comprava gems sempre de um char em especial, passava o zen antes as vezes pq so achava ele em outro char nao o proprio dele de up, afinal zen é zen né kkkkk, até que um belo dia como de costume passei la o valor pra compra de 8 gems que seria 1.8kkk na epoca, e ele falo, pera um pokin amigo mudo sala e se fingiu de away, dae eu fui whispei e etc, e nd, dae falei por mp: Credo zen? dae ele respondeu: Pode falar pra quem vc kiser ninguem vai aceditar, dae respondi: preciso fala pra ninguem n, pode ficar como esmola :D, dae sempre q passava por ele falava: oia o Dick Vigarista do zen kkkkk as vezes matava as vezes nao, na vdd até hj tenho pena do cara, quem roba pra mim é um pobre coitado e nunca vai ser nada alem disso

Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Tenso , já fui roubado dei muito mole igual esse esquema que o BadSaint disse as pessoas crescem o OLHO e veem uma coisa que não existem mesmo assim , ainda tentam !

Perdi um BK de 493rr assim --'

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

kpkpsakspkspak'
    Eu não entendo como vocês é roubado ^^
    Tem tanto anuncio etc.. só fui roubado vip por causa da pressa etc. comprei de um cara lá que era top no servidor , e eu fui seco -.- .
    Enfim avisos é oque não falta =/
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Mais uma vez aproveitamos para avisar!

Não compartilhem contas! Não nos responsabilizamos por isso!

From: xxxxxx
    Sent: Wednesday, June 20, 2012 1:32 PM
    Subject: problema

boa tarde
    estou com um problema e gostaria de saber se vocês podem me ajudar
    eu cometi o erro terrível de compartilhar a minha conta com uma pessoa
    e ela pegou todos os itens e deletou meus chars.
    gostaria de saber se e possível vocês criarem o meu char outra vez mesmo que seja sem os itens.
    o login eh xxxxx e o char é o soul master xxxxxxx ele estava com aproximadamente 441 resetes.
    desde ja agradeço a atençao

Não compartilhem itens! Não existem garantias que o outro jogador vai devolver!

From: xxxxxxxx
    Sent: Thursday, June 21, 2012 6:43 PM
    Subject: roubo

Vim atraves desse email para pedir a ajuda de voçês do mu.ca porque eu fui roubado no jogo um cara se fez de meu amigo a + de um mes me ajudou me emprestou ites que eu devolvi então eu consegui comprar um fenrir azul demorou 5 meses p conseguir eu confiava nele então emprestei pra ele andar no fenrir e ele deu no pé com meu item mais ele esta logando a acc dele todos os dias eu tenhu as mensagens de disendo que eu perdi meu item to mandando a print isso aconteceu dia 19/06/2012 queria saber se tem como recuperar meu item ou itens da acc dele se ele vendeu porque fiquei no prejuiso gastei muitos creditos no site para consegui conto com a ajuda de voçes o meu nik é xxxxxxx o nik do ladrão e xxxxxxxx e xxxxxxxxx

Tópicos Similares

1. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  2. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  3. tava no ds quando caiu o servidor
    Por millena no fórum Dúvidas
    Respostas: 4