Página 20 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 289

Tópico: Roubos, a culpa é do Servidor? Quando vão aprender?!

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

Adrenalina da semana!>>>>

essa semana minha impressora não estava sendo reconhecida no meu Pc e fui obrigado a procurar uma lan house p imprimir boleto!

Moral da historia>>> Cheguei na lan house sentei p/ usar o Pc....logo quando entrei no Site do MU chego um cara perguntando se eu era ADM do Mu!!Depois dessa fiquei na ativa!! Imprimi o boleto e quando eu estava saindo da lan house vi o msm cara que me pergunto se eu era ADM rindo com um outro e olhando p/ mim!! oq eu fiz?? entrei no carro e fui p casa o mais rapido que deu p trocar minha senha!!

Cara me pergunta se eu sou ADM do mu logando cadastro em lan house..pow esse foi um papo muito torto!! rs

Nunca perdi nada e nunca fui roubado no Mu e na vida pessoal!!

SÓ basta ficar na ativa e seguir as regras de segurança do Mu e suas regras se vc tiver alguma ^^

Atividade sempre galera!!

abs

Spider Avatar de babe25
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

É ja vi q os ADM'S daqui fecham os olhos pros acontecidos do jogo pq sumiram itens e nem ligaram ou seja se acompanhasem os jogadores iam ver q é realmente verdade fui roubado em menos de 20 min de jogo e disseram q foi cobrado a taxa de morte do meu char mas, 1 nao morri com o char pois ainda estava com o msmo buff e se tivesse morrido q tacha é essa de 400kk ???? 2 e quanto a minha asa q de +8 foi pra +1 ??? responda ADM'S

ps: disculpa colocar esse assunto aki mas é q os ADM's nao esclareceram o meu ocorrido e fecharam meu topico sem resposta concreta

Banido Avatar de Danilo__FORUM
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Na realidade os jogadores roubam, mas a justiça os GM's/ADM's não fazem. Burrice do jogador que foi roubado também, falta de aviso não foi!
    Última edição por Danilo__FORUM; 06/08/2012 às 23:31.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por babe25 Ver Post
    É ja vi q os ADM'S daqui fecham os olhos pros acontecidos do jogo pq sumiram itens e nem ligaram ou seja se acompanhasem os jogadores iam ver q é realmente verdade fui roubado em menos de 20 min de jogo e disseram q foi cobrado a taxa de morte do meu char mas, 1 nao morri com o char pois ainda estava com o msmo buff e se tivesse morrido q tacha é essa de 400kk ???? 2 e quanto a minha asa q de +8 foi pra +1 ??? responda ADM'S
    ps: disculpa colocar esse assunto aki mas é q os ADM's nao esclareceram o meu ocorrido e fecharam meu topico sem resposta concreta
    Olá!

Tive que me esforçar para entender, procure escrever um pouco melhor, afinal sem entender, como poderíamos responder?

Sobre o "misterioso bug" que faz com que Zen desapareça como passe de mágica, existem tópicos explicando sobre isso, favor utilizar a busca antes de postar.

Sobre Roubos, existem as regras, dicas em centenas de tópicos e vários Floods que fazemos com mensagens amarelas dentro do jogo (não emprestem, trade somente a vista, não compartilhem etc) existem jogadores que nunca perderam uma maça, isso levando em conta que já jogam a mais de 4 anos, então vamos dizer que você foi roubado com menos de 20 minutos de jogo, concorda que algo estaria errado com suas atitudes dentro do jogo?

Enfim, a segurança do lado do servidor quem faz somos nós, do lado do jogador quem faz é o jogador, esse foi o combinado e não vamos abrir mão disso.

Aproveito a oportunidade para lhe passar mais uma dica de segurança:

Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Saci Pererê, Boitatá, Lenda do Boto, curupira, etc simplesmente não existem!

Enquanto alguns continuarem acreditando em tudo que ouvem de falsos amigos, ao invés de seguirem o que recomendamos, infelizmente sempre vão existir esses que dizem ser pobres roubados e advinha de quem é a culpa?

Nossa como sempre.

Citação Postado originalmente por Danilo__FORUM Ver Post
    Na realidade os jogadores roubam, mas a justiça os GM's/ADM's não fazem. Burrice do jogador que foi roubado também, falta de aviso não foi!
    A palavra Burrice é muito pesada, não utilizamos esses termos.

Vamos dizer que seria:

Falta de Sabedoria.

Abs.

Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Adrenalina da semana!>>>>

essa semana minha impressora não estava sendo reconhecida no meu Pc e fui obrigado a procurar uma lan house p imprimir boleto!

Moral da historia>>> Cheguei na lan house sentei p/ usar o Pc....logo quando entrei no Site do MU chego um cara perguntando se eu era ADM do Mu!!Depois dessa fiquei na ativa!! Imprimi o boleto e quando eu estava saindo da lan house vi o msm cara que me pergunto se eu era ADM rindo com um outro e olhando p/ mim!! oq eu fiz?? entrei no carro e fui p casa o mais rapido que deu p trocar minha senha!!

Cara me pergunta se eu sou ADM do mu logando cadastro em lan house..pow esse foi um papo muito torto!! rs

Nunca perdi nada e nunca fui roubado no Mu e na vida pessoal!!

SÓ basta ficar na ativa e seguir as regras de segurança do Mu e suas regras se vc tiver alguma ^^

Atividade sempre galera!!

abs
    Da próxima vez você pode imprimir seu boleto para o formato PDF em casa. Então vá para a lan house e imprima o arquivo PDF.
    Com isso você não precisará logar na lan house.

Enfim, você fez a coisa certa: mudou sua senha. Mas mesmo assim eles já teriam o seu login, que é meio caminho para te roubarem.
    Sem falar que o roubo pode acontecer em poucos minutos. Além disso, se alguém conecta sua conta, não poderá forçar a desconexão, podendo ficar logado tempo suficiente para passar todos os itens a outras contas.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

Maninho:
    Daemon_BR

Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

Budge Dragon Avatar de GHOST_GHOST
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

VIDA DE GMs ADMs é É TENSO !
    ABRÇS

GhosT Destruidor:
    ShockWaave Guardando Nick <~
    s2Laris2 Linda ~
    ShockRever Brincalhao
    ReiGhosT Brincalhao
    Sm_MorTe_ é do amiguin
    BK_MorTe_ é do Amiguin

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    Da próxima vez você pode imprimir seu boleto para o formato PDF em casa. Então vá para a lan house e imprima o arquivo PDF.
    Com isso você não precisará logar na lan house.

Enfim, você fez a coisa certa: mudou sua senha. Mas mesmo assim eles já teriam o seu login, que é meio caminho para te roubarem.
    Sem falar que o roubo pode acontecer em poucos minutos. Além disso, se alguém conecta sua conta, não poderá forçar a desconexão, podendo ficar logado tempo suficiente para passar todos os itens a outras contas.
    Não me assusta com essa do login pow ^~

nem lembrei de gravar pdf..boa ideia!!

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por babe25 Ver Post
    e quanto a minha asa q de +8 foi pra +1 ???
    Olá, o administrador respondeu a quase tudo acima.
    Só complementado: para upar um item de + 8 para + 9, o item podem simplesmente zerar. Vai da sorte da pessoa. Ele não quebra, mas volta para o 0. Enfim, saiba um pouco mais do jogo, leia nossos tutoriais, e use a ferramenta buscar.
    Assim, evita ter dúvidas desse porte.

Bom jogo

Spider Avatar de thiagos
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

ola gente eu nao sei se posso fala aki mas eu perdi meu hotmail porque era muito velho eu queria saber como posso faser pra recupera meu dados eu so do sertao da paraiba sao bento capital mundil das redes queria saber se vc tem como mim responder essa msg porfavo meu char e furacao20 vcs poderia da um olhada na conta meu nome e thiago alves bezerra tenho o hotmail mais nao entra tenho meu logim vo da meu telefone ae vcs queser tenho tudo q presisar meu numero:0418399503037 obg ae galera a judem ae .
    e porque e chato vc saber q e sua a conta q vc nao roubo gastou nela mais nao pode ter ela d novo e chato d mais gente obg ae
    Última edição por thiagos; 10/08/2012 às 11:31. Razão: porque eu quero ter minha conta

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por thiagos Ver Post
    ola gente eu nao sei se posso fala aki mas eu perdi meu hotmail porque era muito velho eu queria saber como posso faser pra recupera meu dados eu so do sertao da paraiba sao bento capital mundil das redes queria saber se vc tem como mim responder essa msg porfavo meu char e furacao20 vcs poderia da um olhada na conta meu nome e thiago alves bezerra tenho o hotmail mais nao entra tenho meu logim vo da meu telefone ae vcs queser tenho tudo q presisar meu numero:0418399503037 obg ae galera a judem ae

Olá!

Esse tópico não é para esses assuntos.

Única forma para recuperar dados - http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

A recuperação do e-mail deve ser feito exclusivamente com o provedor de e-mails.

Abs.

Tópicos Similares

1. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  2. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  3. tava no ds quando caiu o servidor
    Por millena no fórum Dúvidas