Sobre roubos!! Jogo Mu a quase 3 anos e nunca perdi um 1 zen!!
Dica:
sempre com antivirus atualizado ,antyspyware ativo e firewall no talo!!
E sempre trocando senha da acc!!
Vai saber neh? rs por isso é bom sempre mudar senha!!
E tbm seguir dicas de segurança do email que vc usa! sempre atualizar dados e deixar tudo certinho pq assim fica dificil alguem te roubar!!
So não confio muito no hotmail :(
Eu sempre gostei do yahoo ou gmail!!
Geral fala que hotmail é facil de hackear,alguem sabe se é verdade?
Última edição por renato_bfr; 21/12/2012 às 20:54.
Olá!
Mais uma vez estamos alertando:
Não façam comércio de contas, pois todas as contas são para uso gratuito.
Não vamos nos responsabilizar pelos possíveis prejuízos, afinal as regras são claras e falta de avisos não foi.
Abs.
From: ....
Sent: Monday, January 14, 2013 12:30 PM
To: suporte@mucabrasil.com.br
Subject: acc
Caro Suporte Eu tenho Uma acc no mu ca com um dl
Me desculpe Sei que e proibido mais eu vendi a acc
mais sendo que o cara q compro me passo a perna
ai eu consegi pega a acc de volta mais quero troca
a senha e nao posso pq nao tenho o id pq ele troco
e o email oq ele fez, ele excluir ai quando tenta recupera vai
o meu email era ...... ai eu to querendo
troca o email vc me daria essa chanse ,cabei de bota 55 reais
se vc tiver como se enfiltra na acc eu ate te falo os dados todo dela
pra vc te certa q ela e minha ... aguardo respostas!
Uma coisa eu tenho 100% de certeza... em qualquer SERVIDOR DE MU(seja oficial ou privado), 80% das pessoas que foram HA-CKE-A-DAS e tiveram seus itens roubados e terem seus chars transformados em PK FULL, é porque caíram no CONTO DO YOUTUBE(instalaram um programa de trapaças para ter vantagens no jogo), ou seja, pensou em sacanear alguém e foi sacaneado.
Aprendam que quem tem um programa de trapaças 100% funcional e sem virus, JAMAIS vai compartilhar com ninguém! Na verdade o que ele vai compartilha é um software ultrapassado de trapaça usado para camuflar um keylogger ou trojan.
Abraços!
Última edição por Setsuna; 15/01/2013 às 16:53.
Olá,
@Setsuna o que você diz é importante para reflexão.
Contudo, acredito que nesse servidor o maior problema para ha*cke*ados é não seguir aquilo que a staff recomenda.
Exemplos:
- a pessoa confia na outra e empresta a conta. Essa que pegou a conta emprestada rouba os itens e ainda provoca a bloqueio/ban na conta.
- a pessoa X vende a conta Y. Como a vendedora X fica com o email, rapidamente ela pega a conta de volta.
- a pessoa X compra uma conta de Y e, como a vendedora X fica com o email, rapidamente ela pega a conta de volta. Então, Y acaba sem dinheiro e sem a conta.
Felizmente, a ideia de não mais permitir troca de email na conta funcionou, e diminuiu bastante essas incidências.
Isso só mostra que seguindo nossas recomendações, o jogador estará seguro para jogar livremente.
Ah, quase esqueci, há também o "muito bom por preço muito baixo" e também o trade parcelado (me da seus itens que vou logar outro char pra te entregar os meus). Esses, o jogador deve sempre se atentar, lembrando que trade é sempre à vista, por isso foi criado o trade bau.
Bom jogo
Galera to com uma duvida sobre keylogger!
alguem que entenda desse keylogger pode explicar se esse virus tbm consegue pegar coisas digitadas dentro do jogo ?
tipo senha do bau e etc!!!
Eu acho que não, por isso sempre deixo itens no bau tracando!
Sou meio neurotico com segurança em relação a tudo ^^
Eu acho que esse keylogger so pega senhas digitadas em navegadores de internet e textos no PC então acho que fico mai seguro deixando meu bau trancado com meus itens!
Posso estar falando coisa errada mais acho que keylogger não conseguria pegar senha do Bau ou algo do tipo dentro do jogo!
Por isso quando saio do Mu sempre deixo tudo trancado no Bau!!
OBS: Meu ANTI VIRUS ATUALIZADO,ANTYSPY ATIVADO E FIREWALL NO TALO tudo normal como sempre ..só estou com essa duvida sobre esse virus!![]()
amigo ... existem varios tipos de keylogger .. alguns pode ser ate criado por quem entende de programaçao
e trabalha da seguinte forma dando enfase a campos de senhas e login .. e pode tbm a pessoa ablitar pra fikar dando prin da tela por tempo determinado 1 vez por minuto ou segundo a segundo para capturar senhas de quem usa o teclado virtual
entao fika dificil falar o que o keylogger pode capiturar por que ele pode ser programado de varias formas
Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
"Ah téc téc toruguem!" (Ryu)
Entendi!!
Mais esse keylogger deixa algum som estranho no PC?
Para falar a verdade eu perguntei sobre esse virus pq tenho ouvido alguns sons estranhos no pc tipo o som do bate papo do facebook!
Mais eu tenho passado o antivirus e nao tem achado nada e anti spy so acha uma ou 2 infecções normaisl do dia a dia de sites!
Pode ser so coisa da minha cabeça tbm, mais depois que um amigo me falo que perdeu tudo com esse virus eu fiquei mais bolado com segurança do meu PC!
Última edição por renato_bfr; 16/01/2013 às 21:36.
geralmente keylloggers passam despercibidos ... todo esse tempo que estudo sobre programaçao nunca vii falar de ele emitir sons
mas a maioria das vezes ele pode ser um arquivo de uso diario de um computador tipo documento word ou do genero .. entao ele pode ser feito de varias formas
mas ele tem que ser executado pra funcionar
entao o recomendando e nao clicar em links ou algo do tipo de pessoas desconhecidas
Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
"Ah téc téc toruguem!" (Ryu)