Página 27 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 289

Tópico: Roubos, a culpa é do Servidor? Quando vão aprender?!

Bull Fighter Avatar de caciano
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

Bom para o autor deste Topico , só podemos dizer que , ''você tomou um belo de uma pernada no ****'' , cara todo mundo tá cansado de saber que itens de mu não se empresta nem para parentes e muito menos para amigos, as pessoas tem ganancia e não vão perdoar nem parentes ou amigos para chegarem onde querem, se você emprestou o item vocÊ assumiu o risco de perder, e também ja deve ter ouvido sua mãe falar ''não confie em ninguém'' , então vê se agora aprende e nunca mais empreste itens a alguém .

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por caciano Ver Post
    Bom para o autor deste Topico , só podemos dizer que , ''você tomou um belo de uma pernada no ****'' , cara todo mundo tá cansado de saber que itens de mu não se empresta nem para parentes e muito menos para amigos, as pessoas tem ganancia e não vão perdoar nem parentes ou amigos para chegarem onde querem, se você emprestou o item vocÊ assumiu o risco de perder, e também ja deve ter ouvido sua mãe falar ''não confie em ninguém'' , então vê se agora aprende e nunca mais empreste itens a alguém .
    Olá!

Acho que está equivocado pois o autor do tópico é o carlos, http://forum.mucabrasil.com.br/threa...o-aprender-!#1

Este tópico foi criado para mostrar o quanto os jogadores são enganados por "amigos".

Abs.

Bull Fighter Avatar de caciano
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

Acho que está equivocado pois o autor do tópico é o carlos, http://forum.mucabrasil.com.br/threa...o-aprender-!#1

Este tópico foi criado para mostrar o quanto os jogadores são enganados por "amigos".

Abs.
    Bom estou no forum a pouco tempo e não prestei atenção de q foi o adm q postou , pq nos outros foruns de mu online que eu participo geralmente não é o adm q cria esse tipo de topico.

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por caciano Ver Post
    Bom estou no forum a pouco tempo e não prestei atenção de q foi o adm q postou , pq nos outros foruns de mu online que eu participo geralmente não é o adm q cria esse tipo de topico.
    Olá!

Esse tópico tem como função alertar e provar que empréstimos de contas e itens em 90% dos casos dá nisso.

Abs.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Mais uma vez:

Não compartilhem contas e itens, quem o fizer estará por sua conta e risco!

From: suporte@mucabrasil.com.br
    Subject: MUCABRASIL - Recuperar meus dados
    To: .......
    Date: Sat, 17 Aug 2013 17:53:59

Prezado adm carlos hj dia de cs eu confiei num amigo de infância e, passei a senha e o login do meu bk de 134 rr (.....) e, ele tirou o set e passou pra outra conta que ele tinha , ta com ele logado ameaçando se eu não der a senha do bau ele vai tentar fazer com que o senhor bloquei ele pq ele esta vendendo ele nu jogo, eu queria que o senhor me ajudasse por favor tem como o senhor dar dc nu bk pq eu ja mudei a senha , eu nunca pensei que ele fosse fazer isso comigo, por favor não bloquei minha conta eu joga muca todo dia tenho muitos amigos que eu chamei pra gente jogar juntos em paz obg e espero resposta.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Não emprestem itens, mesmo que seja para "amigos" e parentes, quem o fizer estará por sua conta e risco!

Não adianta se lembrar da administração somente depois do "leite derramado".

From: ......
    Sent: Tuesday, August 27, 2013 12:27 AM
    To: suporte@mucabrasil.com.br
    Subject: Fui roubado no jogo

Não sei se adianta muito mandar esse e-mail mas nao custa tentar rs, eu negociei com um 'amigo' no jogo, o nick dele eh ........ ele me passo uma arads mas eu nao quis ae passei meu set pra ele ver como ficava no char dele, na inocência não achei que ele fosse levar, soh tirei print da conversa, se algum de vcs puderem me ajudar ficarei agradecido rs, vlw !

Banido Avatar de Usumaki
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Padrão Abraços pra quem Fik e pra quem Conhecia Usumaki e geane

Bom quem conhece eu Usumaki ou fabio ^^ e minah esposa geane ou marilsa sabe que nos nos conhecemos pelo jogo mu muito obrigado! tivemos muitos altos e baxo e dessa vez um desses baxo dexou a gente sem rumo
    sabado minha esposa envio um msg ao suporte para Deletar um char da acc dele pois ela queria começar upa um Bk Blz tudo ia muito bem recebemos msg do suporte na terça-feira respondimos isso la pelo meio dia a noite tentamos logar o msn e ele avia sido robado asim como mais dois outros msn dela e mais o faceboock ! ai tinah corremos mudamos a senha da elf etc bom desde entao tamso tentando recupera e hoje venhu a noticia bombastica nada eles podiam faser pois eu eela tantamos recuper msn sem sucesso block a acc por segurança oks agradeço pois ela ira contia blockiada aterno pois nao conseguimos de geito nenhum recupera msn! aqui fik um dispedida meio melancolica ais BLz mais ficam ai um conselho nunca confie em niguem Niguem mesmo nem na sua sombra nao vo diser ate algum dia pois nao volteremos fik aqui um abraço de Usumaki☻geane Eternos casal do mu Flws galera

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Mais uma vez:

Não compartilhem ou façam comércio de contas de qualquer tipo, não é seguro!

Não adianta lembrar da administração somente depois do leite derramado porque não nos responsabilizamos!

Quer uma conta do jogo?

Crie agora mesmo de forma gratuita em www.mucabrasil.com.br

From: .......
    Sent: Saturday, August 31, 2013 4:05 PM
    To: suporte@mucabrasil.com.br
    Subject: Roubo no Mu Ca Brasil!

Olá caros administradores, venho por meio desse e-mail denunciar um Roubo no Mu CA Brasil. Eu sou o char ....., Minha conta foi Roubada, pelo personagem: ......, o login desse mesmo personagem é: ...... o Facebook do proprietariado dessa conta:

.........

Ele também possui outras contas, uma Elfa cujo o char se chama: ....... Eu tenho em meu FaceBook as provas das, todas as nossas conversas. Bem por alto vou contar como foi!, em primeiro lugar sei que não é permitido o comercio de contas, então o erro ocorreu. Iriamos trocas as contas, e depois de um dia, com a troca feita, ele recuperou a conta dele. e passou todos os itens que me pertenciam pra outra conta. Tenho Prints que mostram ele admitindo que me roubou, e dizendo que não liga pro que vai acontecer.

Bem venho pedir aos administradores, que possam tomar uma providencia enquanto isso.

Segue em anexo as imagens.

Aguardo por respostas.

Jailson
    Visitante Avatar de Jailson

Carlos, mano ontem de tarde quando vcs reiniciaro servidor a pants do meu set Dragon+13+16+SDR desapareçeu quando eu tava tirando o add de joh la nos golen nao vei quando o servidor reiniciar ai quando ele voltou ativa a pants nao tava mais la queria sabe si tem como vc da um jeito ai mani pq cara eu todos os mês ajudo na manutenção do jogo ai é **** pf si pode ajuda mande uma pra o meu bau Obrigado pela atenção e o MUCABRASIL é o melhor jogo de RPG q ja joguem ater hojé Minha Acc é P4cifist4
    Última edição por Jailson; 03/09/2013 às 17:20.

Assassin Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    12

Muitos roubos acontecem pelo simples fato
    De pessoas quererem negociar acc com estranhos.

Gente isso aqui e um jogo on line
    Como você vai confiar numa pessoa que você nunca viu na vida?
    Acordem.

Eu fico vendo a pessoa tentando vender a acc, ai acaba sendo roubado.
    paladym

Tópicos Similares

1. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  2. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  3. tava no ds quando caiu o servidor
    Por millena no fórum Dúvidas