Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 289

Tópico: Roubos, a culpa é do Servidor? Quando vão aprender?!

  1. #11
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Citação Postado originalmente por macabrinho Ver Post
    Minha ACC ja nao é só de uso minha faz + de ano e posso dizer com tranquilidade que NUNCA sumiu 1 bless que eu nao soubesse antes do meu bau..
    e posso dizer que nao é compartilhada com apenas 1 pessoa tanto é que nao tenho jogado e meus chars vivem por ai logados...
    é só saber com quem vc está tratando.. claro que é mais seguro nao dar a acc para ninguem mas nao vejo necessidade de fazer isso com as pessoas que hoje tem minha conta.
    Olá,

    Podem ser as melhores pessoas do mundo, mas desde logo já percebo que assumiu um risco.
    Tomara que nunca aconteça nada, pois se ocorrer saberá que nõ há para onde correr.

    Bom jogo

  2. #12
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Olá!

    Todos os dias no suporte, aparecem jogadores desesperados porque foram roubados por "amigos de confiança". Realmente a nossa posição é clara! Não recomendamos o compartilhamento de contas, aqueles que fazem estão por sua conta e risco.

    Abs.

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Pubis
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    223
    Reputação
    15

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    sim, foi numa dessas q eu me ferrei ^^

    perdi minha elf =p

    mais ja to com outra, to feliz ^^

    dificilmente vo dize minha acc pra alguém, mais se precisar eu sei com quem deixa, atualmente só uma pessoa sabe minha acc ^^

    e tbm se me hackiarem levarem minha elf, paro de joga de vez xD
    _phoebe_




  4. #14
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Mais uma vez:
    Não compartilhem os seus dados, não façam comércio de contas, quem o fizer está por sua conta e risco.


    From: ......
    Sent: Friday, July 09, 2010 1:36 PM
    To: suporte@mucabrasil.com.br
    Subject: Nao IGNOREadm pela mor de deus


    NAO IGNORE PELA MOR DE DEUS ADM pela mor de deus tem que me ajudar !

    eu fui troca minha acc com 1 kra.

    Fui troca meu DL no SM dele

    ai eu passei tudo pra ele passei numero pessoal senha ! e ate transferi o e-mail pra ele.

    ai ele saiu ele me robo :`(

    eu tenhu print da conversa toda aki provandu que ele me robo

    por favor adm tem que me ajuda

    eu nao posso perde minha acc de 70rr !

    eu jogo o mu me dedico serio mesmo me ajudem

    vo manda o print da conversa minha e dele pra voocs ve que eu so onesto.

    ADM pela mor de deus voocs tem que me ajudar.

    Obrigado pela atencao.

    entre em contato o mais rapido possivel por favor
    From: ......
    Sent: Friday, July 09, 2010 6:40 PM
    To: suporte@mucabrasil.com.br
    Subject: RE: Nao IGNOREadm pela mor de deus


    AFF carlos ! pera ai deixa eu ver se eu entendi entao ! EU perdi varios dias de escola ! pra fica forte no MU joguei firme pra ******o ! perdi escola perdi dias de curso brigas em ksa pra deixa o pc ligado ! ai agora vem 1 e roba a minha conta ! e a unica coisa que vooc faz e me manda um topico pra min ler ?
    calma ai entao os dias de aula que eu perdi forao perdidos ! eu pesso ajuda aki ! e nada.
    aposto que se fosse um kra full com vip plus e um tanto de creditos la no sit voocs ia ajuda na boa !

    agora tem como eu prova que o cara me robo ! nao custa nada redefini minha senha ai e me manda ! mais agora nao so por que era um DL de 70rr conta FREE. vooc me manda so um topico pra min ler !
    aff so pode ser brincadeira.

    olha eu tenhu os anexos aki eu tirei print tem como eu prova que me robarao. ai agora voocs nao faz nada por minha conta e nao faz nen 1 tipo de punisao com o cara que me robo ?

    e brincadeira viu...

    nao custa nada !
    Olá!

    Já comentei sobre isso em outro tópico:

    Nós vimos duramente esses quase seis anos trabalhando com Mu, muitos jogadores que se formaram e hoje são médicos, engenheiros, policiais federais, advogados e até outros que foram trabalhar em empresas multinacionais, portanto isso prova que qualquer um pode jogar por lazer e também ter a responsabilidade, maturidade e autocontrole para não deixar os compromissos pessoais de lado por culpa de jogo, seja lá qual for.

    Agora, se você se enquadra no caso do nosso amigo aí, recomendo que procure ajuda médica imediatamente, pois com certeza você está precisando de ajuda!

    Nada justifica deixar de crescer na vida, ainda mais por causa de algo que deverá ser apenas como um bom local para conhecer amigos e se divertir!

    Voltando ao assunto do tópico, lembrem-se!

    A segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo! Já que não podemos interferir no que o jogador faz em seu computador ou controlar onde cada um decide jogar.

    Guardem os dados do seu e-mail do cadastro com todo o cuidado pois sem ele, não será possível recuperar os dados de um login, conforme explicamos em todos os nossos canais de comunicação.


    Abs.

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Pubis
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    223
    Reputação
    15

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    tem que ri de uma pessoas dessas, deve ter 12 anos =x=x

    perde aula, curso, e tudo mais, só por causa de um jogo

    tem q ri mesmo.
    _phoebe_




  6. #16
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    ja perdi curso pra fica jogando mu (foi mais por preguiça de quere fica em casa tb =x)
    mais aula nunca o0 meus deus que futuro é esse perde aula pra joga MU
    Última edição por Mateus_PZ; 18/08/2010 às 17:21.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  7. #17
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    From: .......
    Sent: Tuesday, August 24, 2010 9:08 PM
    To: Suporte Mucabrasil
    Subject: Preciso de tua ajuda!


    Carlos,

    sei que vc não tem muito tempo pra isso mais preciso que vc resolva esse problema! o jogador ...... dono da guil ..... se passou por amigo por um tempo e depois me ofereceu uma conta de elfa usuário ...... e outra de bk que não lembro o nome, me falou que trocaria por 2 fenri minhas sendo uma azul e um preto, mais joias e armor e pans dm+10+s+d+R. Ele me entregou a senha, nome de usuário e numero pessoal depois de 2 dias ele pedou as conta de volta e não me devolveu os itens, sei que não tem nada haver contigo mais por favor fala com ele por e-mail e manda ele me devolver as fenris pq acho injusto fazer tudo pelo mucabrasil comprando itens, pagando conta vip pluss e vcs deixarem um cara desse fazer oq quer com jogo e sair em pune e pior fazendo jogadores corretos desistirem. Outros membros me falram que essa não foi a primeira vez que ele fez isso e queria saber se vcs deixaram esse cara continuar esculhambando o mucabrasil! Tenho toda conversa gravado no meu notebook onde ele fala que vai entregar tudo e tranfereir a conta dele para meu e-mail! Vou mandar em anexo toda nossa conversar!

    POr favor cara se náo for tomada nenhuma providência ou pelo menos advertência com esse cara eu vou ta deisitindo tb. Sei que sou um pedaço nesse ucabrasil mais eu tenho certea que somo pra vcs!

    Agradeço de ja e espero ter atenção de vocês nesse caso!
    Mais uma vez estamos avisando:

    Não façam comércio de contas, quem quer a sua própria conta que upe uma como a grande maioria o faz.

    Não damos suporte para qualquer tipo de compartilhamento de contas, quem o fizer está por sua conta e risco.

    No caso do jogador que enviou esse e-mail primeiro ele faz algo que sabe que não damos apoio ou seja, antes de fazer a grande besteira, não veio perguntar a nossa opinião, até porque se viesse seriamos sinceros em avisar para não fazer isso, se fizer está por sua conta e risco.

    Também deixamos vários avisos em todos os nossos canais de comunicação, deixando claro que não recomendamos o comércio ou compartilhamento de contas, mesmo assim, esse jogador decide ignorar todos os nossos avisos, fez o que fez e se deu mal.

    Agora que a coisa deu errado adivinhem de quem é a culpa???

    Segundo ele é nossa.

    Enfim! O que posso dizer?

    Não aconteceu por falta de avisos!

    Fica mais esse exemplo para que aqueles que ainda não estão seguindo as nossas dicas de segurança, para que mudem esse comportamento arriscado e valorizem o que é seu, não empreste, compre ou venda accs, quem o fizer está por sua conta e risco, se não veio nos perguntar antes, ignorou todas as nossas dicas, não poderá vir reclamar depois.

    Abs.

    From: .........
    Sent: Wednesday, August 25, 2010 7:52 PM
    To: suporte@mucabrasil.com.br
    Subject: Cortando Um dos mal pela Raiz


    Caros amigos desse server raro em qualidade e muitu bom..... seria melhor se nao existisse um certo tipo de raça
    as quais aquelas que sempre levam vantagem em cima de pessoas noobs como eu
    Pesso muita atenção por que o que eu fiz nao foi o certo mais aprendi com meu erro e quero poder ajudar
    para que nao aconteça com mais ninguem o que aconteceu comigo ,tudo começou quando estava no server 3
    aonde existe bastante chars e muitu comercio, estava ajudando um amigo meu a comprar um fenrir aew vem que alguem me wispa
    e pergunta se eu quero vender meu set um Glorios+13+d+v. ae eu peguntei so pra saber kuanto ele me dava no set,e ele me disse
    -olha eu tenho um sm que era de um amigo meu que nao ultilizo mais ele tem 286rr e esta sem upar por que nao gosto dessa raça, e quero trocar pelo seu set.
    aew eu falei
    - Amigo aqui e proibido vender acc. e ele me falo
    - nao nao so amigo de um dos Gm's e nao quero prejudicar vc nao,so quero um set glorios por que
    estou sem joias e sem dinheiro pra depositar pra comprar um.
    eu falei - Esses negocios sao roubada
    ele disse-Amigo eu quero um negocio certo te do o login ,senha n pessoal TUDO e vc muda a senha no site sem problemas aew vc me passa o set

    E aew fiz a pior coisa que podia fazer mudei sua senha e tudo que vi lah pra muda e entreguei meu set a ele....
    passou 2 dias aew pensei orra ele nao fez nada de errado ainda axo que ele era um cara legal bacana e so keria o set mesmo
    e assim colokei meu set anciã minha asa com ignore e resetei ele uma vez
    Foi quando aconteceu de eu nao conseguir mais loga essa conta ..
    Eu so Noob eu sei aprendi issu da pior maneira perdi kuase tudo que tinha
    Mais de agora em diante vou tirar printscream d todos esses *****os e desonestos que tentarem vender sua acc pare que nao possam mais
    enganar ninguem nesse servidor...

    Depois dessa minha historia triste , direi o nome,do char que negocio comigo e nome do char que ele troko pelo set.Dae Vcs fazem o que bem intenderem
    se quiserem bani esse desumano para que ele nao engane mais ninguem Façam se nao quiserem dexem ele que um dia eu tiro print dele e vcs vao pega no ato
    o cabokinho.....
    O DL NEgociador=.....
    O SM Vendido=......

    Pesso mil desculpas pelo que fiz e prometo que ajudarei vcs nessa luta de deixar esse server o melhor que ja existiu e desculpem mandar pra esse email e que nao sabia pra onde desabafar......

    ABraços
    Olá!

    Gente mais uma vez, não façam a besteira de achar que comércio de contas é seguro, não é! Muitos já foram roubados e não nos responsabilizamos por isso.
    Não caiam nessa de:

    ..."Ah! Eu sou amigo dos Admins então está liberado, Admins são meus amigos então pode, Admins são meu amigos, primos, vizinhos e nada vai acontecer”...

    Não temos amigos ou parentes para desobedecer às regras do Servidor, Fórum e que engana os jogadores!

    Se alguém fizer algo contrário às regras do servidor dizendo que é amigo ou parentes de Admins, denunciem, com prints!

    Mas é aquilo também:

    Antes de fazerem a besteira, ninguém nunca vem nos perguntar se é seguro, até porque se viessem, seríamos sinceros em avisar para não fazer essa besteira, se fizer está por sua conta e risco, mas depois do leite derramado, sempre se lembram de nós, quando pouco ou nada mais poderá ser feito!

    Sejam espertos! Quem avisa amigo é, as dicas estão em todos os nossos canais de comunicação, se mesmo assim decidirem não seguir, estão por sua conta e risco, mas não digam que não foram avisados.

    Abs.

  8. #18
    Death Gorgon Avatar de igor123123
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    122
    Reputação
    14

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    ja me roubaram uma vez e dps desa aprendi a me proteje ou(protege) sei la como se escreve isso^^ sempre q dijito a minha acc em alguma lan eu troco a senha 2 minutos dps nen minham mae sabe o nick da minha acc^^ e sei q qndo so roubado a culpa e minha ou do meu antivirus q nun atualiza o servidor poderia puni quem me roubou se eu tivese provas mas n se responsabiliza por isso e nen deve

  9. #19
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    From: .......
    Sent: Friday, August 27, 2010 11:22 AM
    To: DarkJovem
    Subject: SET SUMIU


    Olá ADM's, antes que venha perguntando sim, eu compartilho acc, ou melhor o dono da acc compartilha ela comigo, e só nós dois logamos nessa acc.

    Não logo duas acc, o fato acontecido é que eu coloquei o set no baú (Glorious +13+red+ref FULL DDI) para limpar o PK, agora que limpei o PK fui procurar nos 10 baús (conta vip simples) e não achei o set, olhei em todos os chars e nos Personal Store da acc para ver se o dono da acc tinha pregado uma pegadinha em mim, mas não achei o set, se tivesse sido roubado teriam levado o set do BK, mas não levaram.

    To desesperado ADM, onde foi parar o set?

    Por favor me ajuda.

    O char é: .....

    Att.
    Era uma vez dois amigos que compartilhavam uma conta no MUCABRASIL. Apesar das muitas dicas dos administradores do jogo, avisando que esse comportamento não é seguro, a amizade era muito grande e decidiram ignorar todas as dicas de segurança e continuaram a sua linda amizade e compartilhado a mesma conta sem problemas.

    Tudo ia maravilhosamente bem, e não acontecia nada de ruim que os Admins sempre avisam que pode acontecer com quem compartilha contas, afinal eram grandes amigos.

    Até que um dia, no meio dessa linda amizade aparece um set Glorious +13+red+ref FULL DDI, e então puff!

    Aconteceu o famoso "BUG" misterioso que faz com que sets valiosos, desapareçam inteirinhos do Baú, sem deixar vestígios.

    Então um dos jogadores decide perguntar aos Admins o que houve, porque é mais fácil acreditar que um set inteiro desaparece do nada, do que acreditar que o outro amigo desapareceu com esse set e a amizade que se lasque.

    Moral da história:

    Ministério da defesa do C.A Adverte:

    Compartilhar a sua conta corrompe uma boa amizade e causa o famoso bug de itens que desaparecem do nada.


    Abs.

  10. #20
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Era uma vez dois amigos que compartilhavam uma conta no MUCABRASIL. Apesar das muitas dicas dos administradores do jogo, avisando que esse comportamento não é seguro, a amizade era muito grande e decidiram ignorar todas as dicas de segurança e continuaram a sua linda amizade e compartilhado a mesma conta sem problemas.

    Tudo ia maravilhosamente bem, e não acontecia nada de ruim que os Admins sempre avisam que pode acontecer com quem compartilha contas, afinal eram grandes amigos.

    Até que um dia, no meio dessa linda amizade aparece um set Glorious +13+red+ref FULL DDI, e então puff!

    Aconteceu o famoso "BUG" misterioso que faz com que sets valiosos, desapareçam inteirinhos do Baú, sem deixar vestígios.

    Então um dos jogadores decide perguntar aos Admins o que houve, porque é mais fácil acreditar que um set inteiro desaparece do nada, do que acreditar que o outro amigo desapareceu com esse set e a amizade que se lasque.

    Moral da história:

    Ministério da defesa do C.A Adverte:

    Compartilhar a sua conta corrompe uma boa amizade e causa o famoso bug de itens que desaparecem do nada.


    Abs.
    Hahahaha... esse adverte foi o máximo.
    Última edição por Rhomario_; 28/08/2010 às 16:18.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Tópicos Similares

  1. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  2. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  3. tava no ds quando caiu o servidor
    Por millena no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/10/2011, 15:21
  4. Gravando roubos
    Por Kosuna no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/04/2011, 14:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •