Página 4 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 289

Tópico: Roubos, a culpa é do Servidor? Quando vão aprender?!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

From: xxxx
    Sent: Wednesday, November 24, 2010 7:46 PM
    To: suporte@mucabrasil.com.br
    Subject: recupera dados

O gm Queria q vc me ajudase cm um negocio o xxxx me rackeo o meu MG ai que ai queria q podesse me ajuda manda
    login : xxxx mais nao sei a senha nem o numero pessoal nao tenho o imail dele queria q vc me ajudase..pq fui quere troka meu mg no sm dele ai ele me enganou :( pq to sem joga um tempao....
    Comércio de contas é proibido porque só trás problemas, pena que alguns além de não nos ouvir, só se lembram da administração depois que saíram no prejuízo.

Regras do Servidor:

2.1 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de comunicação do jogo para anunciar comércio (venda, troca etc) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será banido sem prévio aviso.

6.7 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins, assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem ou aluguem os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado, o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas, e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

From: xxxxxx
    Sent: Thursday, November 25, 2010 10:54 PM
    To: Suporte MUCABRASIL

Ola ,,,assim,,tenhu un BK chamado xxxxxx, cujo login é xxxxxx ,numero pessoal eh xxxxxxx.gostaria de saber c tem como vcs me informarem se algeun pode ter logado ele aprtir da manha do dia 24/11 ate meio dia do dia 25/11..

Pq? assim ,,onten loguei ele normau e tava la com os itens tudo,,ai Hoje a galera viu ele pelado e sen asa e me avisaram,, rapo pq vc ta sen set e tal,, ai fui la ve e tive a surpresa,, tava pelado,, tipo os itens q tavan nele sumiram..devem ter robado,,mas como?
    ninguen ,alem de mim tinha senha dele..
    por isso c puderem ajuder gostaria de saber c algun otro jogador aqui pode ter logado ele e robado..desde ja agradeço
    Regras do Servidor:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

6.8 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
    Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).

O engraçado é que ninguém tinha a senha dele, mas ele informa que gostaria de saber "c algun otro jogador aqui" possui os dados do login.

Pode ser que o computador dele esteja com vírus pois ele digita dois caracteres de pontuação por vez e existem alguns vírus que fazem isso.

From: xxxxx
    Sent: Saturday, November 27, 2010 10:29 PM
    Subject: ACc

SR. CARLOS AVISANDO AO SENHO QUE NO DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2010 MINHA ACC FOI LOGANDA E EU LOGUEI MEU SM E VI UM CARA NELA.. E COLOCOU NA PLACA DE VENDA V> ACC DE DL AVISADO AO SENHO QUE NAO ERA EU .. E NAO QUERO PERDE OUTRA ACC DESSE JEITO TUDO BEM.
    NOME DA DO DL E xxxxxxxx 194 RSTS
    NAO FAÇA NADA COM ACC PFV
    Vejam que ele mesmo confessa que não é a primeira vez que a sua conta cai nas mãos de terceiros.

Se isso vira moda, bastaria qualquer um fazer comércio de contas dentro do jogo e depois enviar um e-mail solicitando que não seja bloqueada porque não era o próprio quem estava na conta.

Regras do servidor:

6.6 - Portanto a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o proprietário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

From: xxxxx
    Sent: Wednesday, December 01, 2010 9:24 PM
    Subject: Bloqueio de conta

Carlos Boa Noite .

Eu estive com problemas na minha conta xxxxxxx tinha sido roubado .. Bom logo percebi esse fato e retirei todos os os itens da minha conta .. e para bloquear o char mandei propositalmente varios anuncio como EX:

Vendo Acc de DL full
    E tbm ofendendo a ADM do jogo

Esse foi o jeito mais rapido que pensei em bloquear minha conta até conseguir recupera-la . Pois bem consegui recuperar minha conta
    e gostaria que a mesmo fosse desbloqueada.

Loguin : xxxxx
    numero pessoal:xxxxxx

char principal xxxxxx

Espero que entenda o meu ato de bloquear a conta ,mas foi o unico remédio para nao perdeu o char
    E eu sou o Bozo!

Após alguns anos ainda me surpreendo com algumas coisas que leio no suporte.

Banido Avatar de varejao
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    E eu sou o Bozo!

Após alguns anos ainda me surpreendo com algumas coisas que leio no suporte.

Pior é que foi verdd...

Me parece q ele foi entrar no email e tinham trocado a senha, como ele estava logado na acc por cautela fez isso.

Eu falei que ele ia se arrepender o.O
    Última edição por varejao; 02/12/2010 às 12:13.

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Cabuloso, TENSO...

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por varejao Ver Post
    Pior é que foi verdd...

Me parece q ele foi entrar no email e tinham trocado a senha, como ele estava logado na acc por cautela fez isso.

Eu falei que ele ia se arrepender o.O
    Nunca se conserta um erro com outro erro, ele sabia que fazendo isso iria bloquear a própria conta, então como diz a expressão: "Atirou no próprio pé."....que sirva de exemplo: não emprestem contas, não aceitem anexos, não use hotmail como conta de cadastro de accs e não façam o que este fez tentando assim de alguma forma conseguir depois desblock como forma de que foi a única saída para evitar a perda da conta, quer queira ou não, perdeu a conta do mesmo jeito...

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

From: xxxxxx
    Sent: Sunday, December 05, 2010 2:40 AM
    Subject: Queria fazer uma denuncia

Olá admins,

Eu estava compartilhando minha conta com um amigo a 2 anos, um certo dia minhas coisas desapareceram, ou seja, ele me roubou, mas nao foi só os itens que desapareceram , o meu amigo tinha me roubado a conta que estava no meu email. Eu sei que nao tenho provas contra ele e talz mas ele era o unico cara que compartilhava comigo e a conta está no email dele pelo '' recuperar dados'' , nao sei se voces podem fazer algo por mim, por exemplo BLOQUEAR a conta dele pelo menos , porque eu sei que minha conta eu nao terei de volta =\. Mas pelo menos bloquea-la por favor eu peço a voces com toda a sinceridade possivel, nunca roubei ninguem nno jogo, pelo contrario eu gosto de dar buff de graça para os iniciantes.Jogo des que iniciou o server o jogo ja fiz varias compras com voces e sei que a decisao de voces será certa , porem sobre um limite

Se bloquearem a conta aki está o nome do char correspondente a conta : xxxxxxxxxx

Muito obrigado pela atençao, o servidor esta muito bom e eu vou tentar me reconstituir =D, Abraços
    Olá!

Segundo esse jogador, levou dois anos e então o inevitável aconteceu.

Mais uma vez, não compartilhem os dados do login, quem o fizer está por sua conta e risco!

Abs.

Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Era uma vez dois amigos que compartilhavam uma conta no MUCABRASIL. Apesar das muitas dicas dos administradores do jogo, avisando que esse comportamento não é seguro, a amizade era muito grande e decidiram ignorar todas as dicas de segurança e continuaram a sua linda amizade e compartilhado a mesma conta sem problemas.

Tudo ia maravilhosamente bem, e não acontecia nada de ruim que os Admins sempre avisam que pode acontecer com quem compartilha contas, afinal eram grandes amigos.

Até que um dia, no meio dessa linda amizade aparece um set Glorious +13+red+ref FULL DDI, e então puff!

Aconteceu o famoso "BUG" misterioso que faz com que sets valiosos, desapareçam inteirinhos do Baú, sem deixar vestígios.

Então um dos jogadores decide perguntar aos Admins o que houve, porque é mais fácil acreditar que um set inteiro desaparece do nada, do que acreditar que o outro amigo desapareceu com esse set e a amizade que se lasque.

Moral da história:

Ministério da defesa do C.A Adverte:

Compartilhar a sua conta corrompe uma boa amizade e causa o famoso bug de itens que desaparecem do nada.

Abs.

SUH(Dusdhauhsaduhdsauhsadhuasduhdsauhasdhusdauhsad uhasduhasduhadshudUASdhhdAUDOhaUIDHduasHDashduashd sahdASHUdsauhsahusdauhsdahudashudsahudashudashudas hudasuhdashudasuhdsauhdasuhausdhdahsudsauhudhasuhd asuhahudhadhaiud´hdhasuidhdaudhadhuashudahdauhdahu dauhdahudahuadshudssadhudsuhdashudsa

Digna de um premio.

É amigos... alguem ae empresta sua mulher? não vou fazer nada prometo. xD
    _GD_

Budge Dragon Avatar de junior123
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

eu tbm compartilho minha acc com 1 amigo meu a mais de uns 9 meses eu tenho tudo file mais eu sei que ele nao vai me robar pq ele mora perto da minha casa se ele me robar eu vou la na casa dele e quebro a cara dele toda =D

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

fui roubado

Boa Tarde , eu comecei a conversar com um suposto amigo pelo msn

ai ele falou q ia coloca 1 vip na minha acc .. ai ele falo q ia upar pra mim

ai eu passei os dados .. ai ele tava la de boua e eu tava jogando com o dl

do meu irmao .. ai qdo deu 3:10 da manha eu entrei na minha acc n tinha nd nela.

e agora ele fala q n foi ele ... ele vive me ignorando ai eu comecei a divulgar dentro do jogo q ele me roubou pq o jogo n da lag e somo os itens ou da ??

eu sei que se passar a senha é minha responsabilidade mais n custa nada vcs verificarem a hora q ele entrou na minha conta e o q ele fez . da pra v eu sei o horario q todo mundo entra... as trades q ocorrem em cada personagem

qria q vcs olhassem pra qual conta meus itens foram passados e q me devolvam

nem precisa banir ele ... por favor . o nome dele no jogo é ....... .

Obrigado !.
    Olá!

Esse post está na área de denúncias.

Esse jogador no mínimo também deve acreditar no Papai Noel e no Coelhinho da Páscoa.

Mais uma vez, estamos alertando para que não compartilhem os dados do(s) seu(s) login(s), no final o único prejudicado poderá ser você!

Não adianta ignorar as nossas recomendações e se lembrar da administração somente depois do leite derramado.

Aqueles que compartilham logins estão por sua conta e risco. Não digam depois que não foram avisados.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

From: ........
    Sent: Saturday, April 02, 2011 11:43 AM
    Subject: RE: Conta bloqueada
    --------------------------------------------------------------------------------

Esse login foi banido por fazer comércio de contas.
    Falta de aviso não foi.

A é essa a resposta que tu me da? é cada uma que só vendo mesmo, cara vocês são muito sem noção.. jogo isso a 4 anos e até hoje nunca vi vocês terem respeito por alguem.
    eu jogo deposito pago sempre meus vip e quando minha conta é bloqueada vocês deveriam informar quanto tempo vai levar o Block, eu digo mesmo eu negociei com um amigo meu aqui da minha Guild em um DL ....... ai o cara me vende a acc que é bloqueada e fica com a minha purinha? **** que ***** mesmo, agora vem dizer que se nao esta satisfeito com o servidor é melhor procurar outro como são acostumados a dizer? e cade a consideração pra quem frequenta o server e traz amigo pessoas pra joga no Mu que só deixa vocês mais ricos???

sem +

PS:2º conta Block sem culpa
    Olá!

Esse é um daqueles e-mails que tenho que compartilhar com outros.

Sinceramente eu não acredito que um jogador que jogue no C.A a mais de 6 meses (do que dirá 4 anos) que não sabia que não poderia fazer comércio de contas dentro do jogo, mesmo com os insistentes avisos com mensagens amarelas e com as claras explicações nas regras do Servidor.

Então além de fazer algo que sabia que não poderia, ainda se sente injustiçado porque ficou sem a conta.

Esse é o tipo de pessoas que possuem um serio problema com o "Não pode". A partir do momento que não pode fazer algo, insiste a ainda acha que estava certo.

E depois os "sem noção" somos nós que fomos honestos em avisar a todos que o comércio contas não é permitido, ou seja, falta de avisos não foi!

O engraçado é que possui muitas criticas a administração do C.A, mas joga segundo ele há 4 anos, ou seja, se estamos maltratando tanto os jogadores:

Porque continuou jogando?

Porque o servidor ainda cresce?

Enfim, falta de avisos não foi!

O engraçado é que ele admite que fez comércio de contas e que é a segunda conta que foi bloqueada.

Quantas contas precisam ser bloqueadas para que siga as regras que concordou em seguir no momento do cadastro?

Enfim! Fica mais uma vez o aviso:

Não é permitido fazer comércio de contas dentro do jogo, quem o fizer, corre o risco de ser banido sem prévio aviso.

Abs.

Tópicos Similares

1. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  2. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  3. tava no ds quando caiu o servidor
    Por millena no fórum Dúvidas