Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Vou ficar kieto...........
KL não é de hoje, e não tão cedo deixara de ser. Simplesmente dizer o nome do programa não incentiva ninguém a usar, apenas foi mostrado um suposto programa em que você pode ter sido usado para roubarem o seu email.
Abraços.
Que eu me lembre, antes de o Luiz chegar eu estava falando com o Carlos...
Então vou conversar com ele como? via MP, ai é tenso... Também acho que muitos aqui são mal intencionados que podem usar esses programas sim.
Mande email para: suporte@mucabrasil.com.br
Reafirmando o que o GM BadSaint disse: Estamos num fórum, então se quer falar particularmente com alguém:
- MP
[ ]s
Mencionar o nome de um programa aqui, não irá trazer prejuízo para nenhum jogador, pelo contrário irá informar os jogadores, que existem programas que podem ser usados para roubar sua conta ou e-mail. Alguns jogadores são leigos (não possui conhecimentos especializados em determinada área) quando se trata de informática, fazem a instalação de qualquer programa no PC sem saber a sua origem ou aceitam qualquer documento que é enviado pelo MSN ou e-mail pessoal, entre outras coisas. Em minha opinião para evitar esse tipo de transtorno é deixar o antivírus sempre atualizado, não abrir e-mail sem antes saber a procedência do mesmo, não aceitar nada que te enviem pelo MSN (sempre pergunte a procedência), mesmo sendo de amigos ou parentes e todo arquivo baixado, antes de abri-ló passe o antivírus. E outro detalhe não saia adicionando desconhecidos no MSN, pois o MSN é muito fácil de ser hackeado.
Última edição por reibredley; 05/04/2011 às 18:32.
"Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)