Olá!
Quando somos firmes em dizer que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e quem o fizer está por sua conta e risco, alguns ainda acham que depois que o jogador é roubado que a culpa é nossa!
Abaixo mais um exemplo do porque somos contra o compartilhamento de contas.
E depois que eu digo:From: ........
Sent: Thursday, April 07, 2011 7:43 AM
To: Suporte MUCABRASIL
Subject: Re: block
senhores da adm eu como dono e por não ter nenhuma culpa por xingar a adm peço-lhes que me digam o tempo que meus chars ficarão block para mim ver o que me roubaram nos meus outros baus por razão do compartilhamento de conta da minha parte sei até quem levou minhas coisas,mais gostaria de saber se a pessoa que me levou tenha me levado tudo então pesso-lhes desculpa de alguma coisa por que até então é a primeira vez que vcs tem problemas com os meus chas ...... e ...... então lhes pessoas desculpa isso nunca mais ira acontecer.e tenho provas que não era eu que estava xingando a adm então peço-lhes por favor pense no meu caso tenho + de 3 anos jogando mucabrasil essa foi a primeira vez que aconteçeu isso e sera a ultima então peço-lhes por favor for muito dificil eu chegar aos leveis que cheguei e por conta de alguns nobs que alem de rouba as pessoas entra na acc pra avacalhar por que poderia roubar mais xingar a adm isso foi como posso dizer foi uma crueldade por que ela saberia que irian bloquia a conta.
porto alegre 7.abril 2011
login=......
nº.......
Emprestou a sua conta e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por falta de avisos.
Tem gente que acha que eu sou insensível.
Mais uma vez estamos alertando, não digam que não foram avisados.
Abs.