From: xxxx
Comércio de contas é proibido porque só trás problemas, pena que alguns além de não nos ouvir, só se lembram da administração depois que saíram no prejuízo.Sent: Wednesday, November 24, 2010 7:46 PM
To: suporte@mucabrasil.com.br
Subject: recupera dados
O gm Queria q vc me ajudase cm um negocio o xxxx me rackeo o meu MG ai que ai queria q podesse me ajuda manda
login : xxxx mais nao sei a senha nem o numero pessoal nao tenho o imail dele queria q vc me ajudase..pq fui quere troka meu mg no sm dele ai ele me enganou :( pq to sem joga um tempao....
Regras do Servidor:
2.1 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de comunicação do jogo para anunciar comércio (venda, troca etc) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será banido sem prévio aviso.
6.7 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins, assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem ou aluguem os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado, o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas, e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.
Regras do Servidor:From: xxxxxx
Sent: Thursday, November 25, 2010 10:54 PM
To: Suporte MUCABRASIL
Ola ,,,assim,,tenhu un BK chamado xxxxxx, cujo login é xxxxxx ,numero pessoal eh xxxxxxx.gostaria de saber c tem como vcs me informarem se algeun pode ter logado ele aprtir da manha do dia 24/11 ate meio dia do dia 25/11..
Pq? assim ,,onten loguei ele normau e tava la com os itens tudo,,ai Hoje a galera viu ele pelado e sen asa e me avisaram,, rapo pq vc ta sen set e tal,, ai fui la ve e tive a surpresa,, tava pelado,, tipo os itens q tavan nele sumiram..devem ter robado,,mas como?
ninguen ,alem de mim tinha senha dele..
por isso c puderem ajuder gostaria de saber c algun otro jogador aqui pode ter logado ele e robado..desde ja agradeço
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
6.8 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).
O engraçado é que ninguém tinha a senha dele, mas ele informa que gostaria de saber "c algun otro jogador aqui" possui os dados do login.
Pode ser que o computador dele esteja com vírus pois ele digita dois caracteres de pontuação por vez e existem alguns vírus que fazem isso.
Vejam que ele mesmo confessa que não é a primeira vez que a sua conta cai nas mãos de terceiros.From: xxxxx
Sent: Saturday, November 27, 2010 10:29 PM
To: suporte@mucabrasil.com.br
Subject: ACc
SR. CARLOS AVISANDO AO SENHO QUE NO DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2010 MINHA ACC FOI LOGANDA E EU LOGUEI MEU SM E VI UM CARA NELA.. E COLOCOU NA PLACA DE VENDA V> ACC DE DL AVISADO AO SENHO QUE NAO ERA EU .. E NAO QUERO PERDE OUTRA ACC DESSE JEITO TUDO BEM.
NOME DA DO DL E xxxxxxxx 194 RSTS
NAO FAÇA NADA COM ACC PFV
Se isso vira moda, bastaria qualquer um fazer comércio de contas dentro do jogo e depois enviar um e-mail solicitando que não seja bloqueada porque não era o próprio quem estava na conta.
Regras do servidor:
6.6 - Portanto a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o proprietário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.